1. Spirit Fanfics >
  2. Nada Do Que Pensei >
  3. "Balada"

História Nada Do Que Pensei - "Balada"


Escrita por: Soteropolitana

Notas do Autor


Gentee Lindaa Do Meu Core♡
Vim com Mais um capítulo da minha fanfic!Pfv Leiam as Notas Finais
Bjocas
Boa Leitura■Eeee Partiu!

Capítulo 2 - "Balada"


Fanfic / Fanfiction Nada Do Que Pensei - "Balada"

     Quando chegamos lá nós  não nos falamos...Fomos para o bar e encontramos alguns amigos deles lá...

          (Rafa)Iai Galera!-Disse apertando a mão de um rapaz e abraçando uma moça.

          (???)Iai Rafa,Quem é a gata da vez?-Disse me olhando

     Senri vontade de voar em seu pescoço,mas será que o Rafa é tao mulherengo assim!

          (???)Thiago,Mais respeito-Disse dando um tapa fraco no braço esquerdo do rapaz-Prazer Ana!-Ela disse logo em seguida!

          (Nanda)Prazer Fernanda,mas pode me chamar de Nanda!

          (Thiago)Iai tudo bem?E vc e o Rafael?Vocês tem o que?

     Eu já estava ficando incomodada,Rafael percebeu e me chamou pra dançar antes que eu responde-se a pergunta de Thiago.

          (Rafa)Desculpa,é que o Thiago é um pouco inconveniente.

          (Nanda)Que não foi nada,é comum ver um rapaz como você acompanhado de várias mulheres diferentes.

     Mandei a indireta e ele recebeu,deu pra perceber...Ele ficou calado e eu prossegui!

          (Nanda)Mas,porque nao me deixou responder,Não temos nada não é?

          (Rafa)é-ele respondeu um pouco cabisbaixo-Então vamos pegar algo pra beber!

     Fomos pegar algo para beber...Ele pediu Vodka pura (mesmo tendo 16 anos ele já bebe e eu também,mas não exagero muito) e eu fiquei só na água e no refrigerante...Queria ficar sóbria,pois se ele ficasse muito bêbado eu teria que dirigir.

                    {Quebra de Tempo}

     Já eram 2:00hrs da manhã,e ele não era mais o mesmo...Já havia tentado me agarrar umas 100 vezes...Agora eram 2:30hrs e estavamos dançando,estava tocando Cold Water(Major Lazer feat. Justin Bieber & MO-  Super recomendo ) ele puxou e ficamos dançando abraçados...Quando a musica estava acabando ele me separou e me beijou,um beijo surreal,bom,apaixonante e nos separamos pela falta de ar...

          (Nanda)Acho que já está na hora!Vamos,você vai dormir lá em casa,não esta nada bem  para digirir.

     Ele assentiu com a cabeça e me entregou a chave do carro...Fomos no maior silêncio...Chegamos em casa e falei para ele se sentar,ele obedeceu enquanto eu ia buscar algumas cobertas...Quando voltei ele estava deitado no sofá só de calça,ele tem um abdômen super definido,desviei o olhar e fui entregar-lhe as cobertas.Ofereci algo para comer e até um banho,mas ele não quis...Ficamos um pouco conversando sobre assuntos aleartórios,e ele acabou dormindo...Cobri ele e antes de ir para meu quarto dei uma passada no quarto de Vanessa,Vanessa é uma amiga de sala que dividi apartamento comigo!

          (Nanda)Vanessa acorda-Disse balançado ela-Vanessa acorda-Disse chacoalhando mais forte.

          (Vanessa)O QUE VOCÊ QUER?ME DEIXA DORMIR MERDA.-Ela gritou

          (Nanda)Para de gritar sua louca.Você vai acordar ele!

          (Vanessa)Ele quem?-Ela arregalou os olhos e sentou na cama-Ta trazendo macho pra cá agora é dona Victória?-Ela me chama de Victória quando ta nervosa ou quer dar lição de moral!

          (Nanda)Ih!Não é nada disso não,é so um amigo que ficou bêbado e eu nao sei o endereço dele!Bom ele ta dormindo no sofá,sem camisa,vê se não se joga em cima dele!Tá?

          (Vanessa)Hum...Tá bom então!Agora vaza!Sua Louca

     Dei um beijo em sua bochecha e sai do quarto...Passei na sala pra ver se ele tinha acordado com o grito dela...Mas ele não acordou,me aproximei e dei um beijo em sua bochecha e disse "Boa Noite".Quando me virei.

          (Rafa)Boa Noite,mas esse beijo poderia ser na boca não acha?-Eu tomei um baita susto,me virei e ele estava me olhando com um sorriso malicioso.

     Corei com o sorriso dele eu estava com um "Baby Doll" curtinho e com um coque meio desarrumado(Foto da Capa).

          (Nanda)Garoto,se vc quer me matar,use uma arma mas não me assuste não!-Falei com a mão no peito e ele riu.

          (Rafa)Você fica linda corada.-Ele falou rindo e eu corei mais ainda.

     Ele se levantou e veio em minha direção,a cada passo que ele dava eu ia mais pra trás,até que ele me encurralou na parede com os  braços ao meu redor...Mas eu fui salva pelo gongo,o celular dele tocou...Consegui correr...Da porta do Quarto eu gritei.

          (Nanda)Tchau,Vou Dormir se precisar de algo meu quarto é a segunda porta a direita!Se quiser comer vai na cozinha!

     Fechei a porta,tirei a maquiagem e me deitei,pois já havia tomado banho,fiquei lá pensando no que poderia ter acontecido se aquele celular não tocasse...Depois de um tempo durmi pensando nele!

                    {QUEBRA DE TEMPO}

     Acordei eram 9:00hrs,senti um peso em minhas pernas e na minha cintura,me virei e quem estava lá?
     Rafael,sim ele estava lindo dormindo!Mas o que ele faz aqui,bom ele deve estar cansado,depois falo com ele, eu meio que fiz contorcionismo pra não acorda-lo.

          (Rafa)Não era mais fácil me acordar?-Ele disse

          (Nanda)Não era mais fácil você estar na sala?

          (Rafa)Calma nervosinha!Vai fazer o que?

          (Nanda)Tomar banho!

     Peguei minhas roupas,e fui para o banheiro fiquei lá uns 20min...Depois percebi que havia esquecido as minhas roupa,sai do quarto de toalha,e ele ainda estava lá...Ele me olhou malicioso e eu corei...

                          Continua...

         


    

         


Notas Finais


Gente esse foi o segundo capítulo
O que vcs acham que vai acontecer?
Bom tenho que dar um aviso
Eu postarei as Segundas e Quintas
Se sobrar tempo eu posto no final de semana
Bjos ■EeeePartiu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...