1. Spirit Fanfics >
  2. Nada Do Que Pensei >
  3. "Felipe"

História Nada Do Que Pensei - "Felipe"


Escrita por: Soteropolitana

Notas do Autor


Hello My Kittys!
A foto da Capa é do Felipe
Boa Leitura
Bjos■EeeePartiu

Capítulo 3 - "Felipe"


Fanfic / Fanfiction Nada Do Que Pensei - "Felipe"

     Ele me olhava malicioso,e eu corei.

          (Nanda)Que foi nunca viu não?

          (Rafa)De toalha não

     Aff's,odeio quando ele faz isso,rebate as  "queimadas" que dou nele!

          (Nanda)Olha da licença vai!

          (Rafa)Porque? Nós não somos amigos?

          (Nanda)Isso,amigos,mas amigos não se veem pelados!-Disse abrindo a porta e dando passagem para ele!

          (Rafa)Ihh!Chata-Resmungou ele saindo do quarto e eu fechei a porta.

     Fui correndo colocar uma roupa e sai do quarto...Ele estava dormindo no sofá...Aproveitei e fui acordar a Vanessa...Cheguei lá e ela estava  toda enrolada,abri as janelas e tirei o cobertor,mas ela simplesmente tacou uma almofada em mim e a outra ela colocou no rosto,tirei a almofada joguei no chão e fui para a cozinha...Voltei com um balde de água gelada...Joguei em sua cabeça.

          (Vanessa)VICTÓRIA,SUA LOUCA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

          (Nanda)Achei que já estivesse óbvio!To te acordando!POXA

     Nessa hora Rafael apareceu na porta do quarto desesperado com uma faca e uma vassoura na mão!

          (Rafa)O QUE ACONTECEU?QUEM ESTÁ AI?

     Nós só sabiamos rir,ele ainda estava sem camisa o que fez a Vanessa piscar para ele!

          (Vanessa)Amiga você tem certeza que é só amiga dele?-Ela sussurou em meu ouvido-Se não quiser eu quero-Continuou sussurando

          (Rafa)Não entendi o motivo da graça?E o que vocês tanto sussurram ai?

          (Nanda e Vanessa)Nada não -falamos gargalhando

                        {POV'S RAFAEL ON}

     Ela estava linda de toalha...Mas o que eu estou pensando?Eu tenho cumprir minha missão.Não posso me apaixonar...Por ela não!
     Eu havia cochilado no sofá quando escutei um grito vindo de um dos quartos,não dava pra entender mais preferi ir até lá...Peguei uma faca e uma vassoura e corri até o quarto gritando como um louco...Cheguei lá e Vanessa estava toda molhada,ela piscou pra mim me avisando que estava tudo bem...Mas logo elas começaram a rir!Me senti aliviado,nada poderia acontecer!

                         {POV'S FERNANDA ON}

     Eram 4:00hrs da tarde de domingo...Bia já havia chegado e estava dormindo...Eu estava em meu quarto,refletindo sobre tudo o que me  aconteceu!

                    {FLASHBACK ON}

     Eu havia nascido no dia 15/03/2000...Sempre fui essa menina,a ruivinha do colégio,a extrovertida,a carismática.Morava com minha mãe Karla,meu pai Marcos Augusto e meu irmão Felipe Augusto(meu melhor amigo♡) Mas alguns acontecimentos me mudaram...
     No ano de 2007 minha mãe engravidou de uma menina Ana Beatriz...Era uma gravidez de alto risco para ambas.No dia 23/09/2007 minha mãe deu entrada na maternidade...Mas de lá ela saiu direto para o IML,sim ela havia falecido,nem sei como consegui viver sem minha mãe...Sem meu porto seguro.
     Uberaba (Curitiba-Paraná) havia ficado pequena para nos quatro(Eu,Bia,Lipe e Papai)...Em 2011(Felipe-19 anos,Eu-11anos e Bia-4 anos)...Dias depois do aniversário de 19 anos do Felipe,meu pai veio conversar com agente:

          (Marcos)Crianças,Eu vou precisar viajar por um tempo...Nao sei quando volto...Felipe cuide das meninas...Nanda não deixe que maltratem sua irmã na escola...E vocês 3 não quero brigas,vocês são a familia um do outro enquanto eu estiver fora!...Amo todos vocês-Ele disse,lembro como se fosse ontem...Ele disse pausadamente,já chorando,todos nós choravamos!Quando ele terminou:

          (Marcos)Eu deixei uma quantia para cada no banco só utilizem em extrema necessidade!Amo todos vocês!-Ele disse na porta do táxi,chorando muito.

     Procuramos por todo canto,mais não encontravamos ele...Até detetives contratamos...Mas no ano seguinte,recebemos a  pior noticia que poderiamos receber.Sim,acharam o corpo dele,em uma mata deserta...Felipe foi reconhecer o corpo,e sim era ele...Choramos por meses,mas Felipe sempre nos ajudou a superar.
     Quando já estavamos conseguindo superar a perda de nossos pais,nossa casa foi invadida por 3 bandidos.Como nossa casa era uma das mais ricas do bairro,ela era alvo de olhares maliciosos...Voltando...Os 3 bandidos invadiram a nossa casa,estávamos os três no quarto de Felipe,assistindo filmes,2 assaltantes entraram no quarto e 1 roubava os nossos bens...Um sos bandidos tentava me estuprar,enquanto o outro apontava a arma para Felipe,Bia chorava alto e descontroladamente.
     Felipe não aguentou me ver naquela situação,então ele correu e deu um soco no homem(nem sei se posso chamar isso de homem) que me agredia,ele somente se esqueceu de que o outro estava armado...Corri até o celular e liguei para a polícia...Quando as sirenes foram ouvidas,outro barulho invadiu o quarto,o barulho de um tiro...Quando vi ele estava caido,sim o meu irmão estava no chão,Bia chorava ao seu lado enquanto os assaltantes eram presos...Corri até Felipe,coloquei a cabeça do mesmo em meu colo:

          (Nanda)FELIPEE!FALA COMIGO,NÃO ME DEIXE!FELIPE OLHA PRA MIM- Disse virando a cabeça dele pra mim.

          (Felipe)Nanda...Saiba à cima...de tudo que eu...te amo!...E cuide...da sua irmã...assim como eu cuidei...e gostaria de continuar....cuidando de você...divida a minha...parte do dinheiro...do papai entre...você e Bia...Eu amo vocês!-Ele disse pausadamente enquanto chorava pela última vez.El2 apenas fechou o olho e descansou!

          (Felipe)FELIPE!NÃO ME DEIXE.NÃOOOO.EU TE AMOooo-Disse chorando muito.

          (Polícial)Senhorita,há algum parente  próximo seu vivo?-Ele me perguntou e eu só conseguia chorar!

          (Nanda)Eu...eu...eu me lembro...da minha tia Ágata...el-el-ela era irmã...da minha mãe!-Falei em meio a soluços,pegando o celular de Felipe e mostrando o número de minha tia ao polícial.

                   {QUEBRA DE TEMPO}

     Nós estavamos morando na casa de minha tia...Mas era horrível,eu era obrigada a trabalhar dentro e fora de casa...Bia era obrigada a estudar muito e praticamente não tinha amigos...Além de termos sido assediadas várias vezes por nosso tio Fabiano(Marido de Ágata).
     Passei os 3 piores anos de minha vida minha vida lá...A unica pessoa que nos entendia de verdade,e que realmente nos amava era a nossa "vó" ,ela era uma amiga de nossa mãe que pelo fato de ser mais velha,nós a chamávamos de vó.
     Quando completei 15 anos,minha "vó"  pagou o aluguel de 6 meses(O resto eu ia pagar) em uma casa no Rio De Janeiro no bairro de Santa Teresa...Com a desculpa de ir estudar no Colégio Dom Pedro II,um dos melhores do Rio de Janeiro.
     Minha nova casa é grande,ela possui 3 quartos,um meu,um de Bia(Sim,eu trouxe ela,não iria deixar minha pequena sozinha naquela casa)...Como havia sobrado outro quarto eu coloquei um anúncio na internet com a proposta de dividir o aluguel,eu iria pagar 2/3(meu e da Bia)e a pessoa somente 1/3...Somente 2 dias depois Vanessa me ligou,ela logo se mudou e a coincidência foi grande,somos da mesma escola e da mesma turma...Viramos melhores amigas...E ela me ajudou muito...

                         {FLASHBACK OFF}

     Adormeci em meio aos meus pensamentos!

                    {QUEBRA DE TEMPO}

     Acordei as 5:30hrs,hoje é Segunda-Feira...Me levantei,e fui direto para o banheiro fiz minhas higienes matinais e coloquei uma roupa leve(NotasFinais),já que não utilizamos uniforme no Ensino Médio...Fui direto acordar Vanessa(Era mais dificil acorda-la do que acordar Bia)Cheguei e ela já estava arrumada.

          (Nanda)Ai meu Deus aconteceu um milagre!Você arrumada?-Disse sarcástica-Me Belisca que eu to sonhando!

          (Vanessa)HaHaHa,engraçadinha-Disse com ironia-To quase rindo,só faltou a graça!

    Sai do quarto rindo muito...Cheguei no quarto de Bia e ela estava dormindo ainda!Fiquei ali admirando,mas logo fui acorda-la.

          (Nanda)Bi?Acorda linda,você tem que ir pra escola!

          (Bia)Oi,Bom Dia!-Bocejou e levantou.

     Fui fazer o café da manhã enquanto esperava Bia...Ela chegou já acompanhada de Vanessa...Tomamos nosso café e pegamos o carro de Vanessa e fomos levar Bia para a escola e depois seguimos para a nossa escola...Chegando lá me esbarrei em alguém!

          (Nanda)Nossa,Me desculpe eu estava distrai...-Travei ao ver quem era,sim era Rafael!

          (Rafa)Bom Dia,está desculpada-Disse me abraçando e me dando um selinho de surpresa...Logo percebi que todos nos olhavam,alguns com raiva e outros com inveja...Sabe as vezes eu quero matar o Rafael!

                     Continua...

         

        

 
   

      


Notas Finais


Então Kittys Acabou-Por favor ME DESCULPEM os erros,escrevo pelo tablet fica difícil acertar tudo!Beijão!
Roupa da escola- http://pin.it/Utfs0iP
Bjos■EeeePartiu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...