1. Spirit Fanfics >
  2. Nada Do Que Pensei >
  3. "Eu estou aqui por você"

História Nada Do Que Pensei - "Eu estou aqui por você"


Escrita por: Soteropolitana

Notas do Autor


Hello My Kittys!
Mais um capítulo para vcs,Desculpa gente por não ter postado,foi que segunda meu carregador quebrou e ontem a internet parou...
Bjos■EeeePartiu

Capítulo 4 - "Eu estou aqui por você"


Fanfic / Fanfiction Nada Do Que Pensei - "Eu estou aqui por você"

                    {POV'S RAFAEL ON}

     Não estou acreditando no que acabei de fazer...Meu Deus o qje estou fazendo com minha vida?Tantas meninas bonitas no colégio e eu tinha que gostar logo dela...Não deveria ter aceitado esse emprego...Meu celular tocou,era um número privado...

          (Rafa)Alô,Quem é?

          (???)Sou eu!Não reconhece mais minha voz?E ai como ela está?

          (Rafa)Por aqui esta tudo ótimo!Ninguem suspeito

          (???)Ele ainda está atrás dela!Daqui a uma semana ele vai para o Rio de Janeiro!Tome todo o cuidado!

          (Rafa)Pode deixar!Tchau.

     Nossa se ele ficar sabendo eu estou feito...Me virei e Nanda estava lá,tomei o maior susto.

         (Nanda)Tava falando com quem!Quem é essa garota?Namorada?

         (Rafa)Er...Nada...Não,não era namorada...er-Disse coçado a cabeça,visivelmente nervoso!

     Se ela descobrisse com que eu estava falando ela não iria me perdoar!Eu tenho pena dela...Depois de tudo o que ela passou eu sou um privilegiado por ter a confiança dela!

          (Nanda)Hum...Tabom,vai pra sua sala!

     Assenti com a cabeça,e esperei ela entrar na sala...Quando a professora Elaine entrou eu entrei atrás dela!

          (Elaine)Bom Dia,Gente esse aqui é o Rafael Annunciato(Sobrenome Italiano)aluno novo da classe,ele estudava no 2 Ano B e pediu para ser transferido para a nossa classe.Se apresente:

          (Rafa)Bom Dia turma,Meu nome é Rafael Lopes Annunciato e tenho 16 anos.

          (Elaine)Bom Rafael pode escolher algum aluno para fazer dupla!

                    {POV'S FERNANDA ON }

     Quando vi Rafael entra na sala meu coração gelou...A professora pediu para que ele se apresenta-se e o mesmo fez como pedido...Logo após se apresentar ele piscou para mim.O que fez com que todos me olhassem...Elaine pediu para que ele escolher alguém para fazer dupla.Eu já imaginava no que ia dar aquilo...Pensei certo,ele veio na minha direção e eu nem deixei ele pedir!

          (Nanda)Senta Rafael!

     Ele abriu um sorriso...Percebi que Andreya(A patricinha da escola) me olhava xomo se fosse me comer viva...Passei a aula toda imaginando como seria ter Rafael na minha classe...Não consegui me concentrar,logo bateu o sinal para o intervalo...Peguei meus livros guardei na mochila e coloquei meus fones em minha playlist preferida(Eram todas músicas internacionais,incluindo K-pop)fechei meus olhos e coloquei meu braço sobre meus olhos tapando metade da luz...Não sei quanto tempo passei lá,mas do nada a outra metade se escurece,tiro o braço e vejo Rafael:

          (Rafa)Oi?Não vai comer?Toma-Ele disse me entregando uma bandeja,onde tinha uma maçã,um sanduíche e um copo de suco de maracujá.

          (Nanda)Obrigada,Deus lhe pague porque eu não tenho dinheiro!-Rimos alto,eu estava comendo o sanduíche!

          (Rafa)E quem disse que eu quero dinheiro?-Ele disse e se aproximou de mim quase selando nossos lábios.

          (Nanda)Nem pense nisso-Disse colocando o dedo indicador em seus lábios e mordendo a maçã

          (Rafa)Então sai comigo hoje?Passo pra te buscar as 20.00hrs,ok?

          (Nanda)Aff,nem da pra responder né!Ok-Disse dando a última mordida na maçã,me levantando e indo em direção à cantina para devolver a bandeja.

     No caminho para a cantina o sinal bateu,mas não me preocupei...Logo começou a correria em direção as salas,mas eu não liguei entreguei a bandeja e voltei normalmente...No meio do caminho sinto duas mãos me jogarem forte contra a parede me fazendo bater a cabeça,E logo depois fui puxada para algum lugar...Depois do susto percebi que Andreya me prensava contra a parede.

          (Andreya)Quem você pensa que é?

          (Nanda)Do que você esta falando?Sua Louca me larga...SOCORRO-Disse me debatendo

          (Andreya)Quem você pensa que é para mexer com o MEU NAMORADO?Grita vai grita ninguém pode te ouvir-Ela disse depositando um tapa no meu rosto,que logo ficaria vermelho e inchado,por causa do meu tom de pele!

    Foi ai que percebi que estava em um lugar desconhecido Mas,quem é o namorado dela?Eu não conheço ninguem que aguente aquela maluca.

           (Nanda)De quem você esta falando sua louca?

           (Andreya)Do Rafael,sua Vaca

           (Nanda)Olha se ele é seu namorado,cuida dele tá?-Disse dando uma joelhada em sua barriga o que fez ela cair e eu consegui correr.

     Corri até não poder mais,até que percebi que estava no corredor da escola,fui andando apressadamente até a minha sala,com medo de Andreya voltar,ela era mais forte que eu então seria fácil ela me derrubar...Esbarrei em alguém e tive medo de olhar,Sim eu estava com medo,Levantei a cabeça devagar e percebi que era Rafael...

          (Nanda)Por favor Me ajuda!-Disse chorando em seu ouvido-Por favor

          (Rafa)Vamos sair daqui-Ele disse ainda abraçado a mim-Vamos pegar suas coisas!

     Fomos até a enfermaria e pegamos um atestado,ele entrelaçou nossas mãos e fomos até a sala...Chegando lá entregamos o atestado a professora e pegamos nossos pertences,eu ainda estava chorando...Deixei a cópia da chave com Vanessa,e sai com Rafael...
     Chegando no estacionamento não entendi direito,mas logo vi Rafael indo em direção a uma moto linda,era uma Honda CB 300R,meu sonho de consumo...Ele me entregou um capacete,montamos na motot e fomos em direção ao shopping,eu não entendi mas prefiri deixar...O caminho foi feito completamente em silêncio.Chegando no shopping fomos direto para uma loja feminina,não sei porque.

          (Rafa)Escolhe uma roupa para você!Não precisa olhar o preço-Ele dissse sorrindo.

          (Nanda)Mas porque?Não gaste seu dinheiro comigo!Eu não estou precisando!

          (Rafa)Vai escolhe,é so um presente de amigo!Nós não vamos sair hoje a noite?Escolhe a roupa vai!

     Assenti com a cabeça,escolhi minha roupa(Capa) quis uma roupa neutra pois não sabia onde iria...Depois fomos para a praça de alimentação e comemos um lanche...Quando saimos de lá eram 11.00hrs então ele me levou para sua casa...Chegando lá ficamos na sala assistindo,mas percebi que ele me olhava a um bom tempo!

          (Nanda)Que foi?Olha obrigada por hoje,por tudo!Mas porque vc está me olhando assim?-Disse meio confusa

          (Rafa)Por Nada!Faço de tudo pra agradar quem gosto!-Disse me abraçando e quando  nos separamos do abraço ele segurou meu rosto e olhou minha bochecha fixamente-Mas o que foi isso?

          (Nanda)Er...Foi a Andreya-Disse abaixando a cabeça e deixando uma lágrima escorrer-Ela me bateu por sua causa

          (Rafa)Por minha causa?Mas o que eu fiz?

          (Nanda)Ela disse que era sua namorada,acho que ela viu a cena do intervalo de hoje!-Disse não contendo mais as lágrimas,ainda de cabeça abaixa.

          (Rafa)Olha!Não pensa nisso,eu nunca seria namorado dela-Ele disse me abraçando-Amanhã nós resolvemos isso!Ok?

          (Nanda)Me promete uma coisa-Disse olhando em seus olhos e ele assentiu com a cabeça-Não se mete em encrenca por minha causa!?

          (Rafa)Eu só quero o teu bem,e se precisar me meter em encrenca para te ver feliz,  eu vou me meter em encrenca!-Disse me soltando de seus braços

          (Nanda)Eu não queria isso!Eu juro que não queria!-Disse e o mesmo que estava deitado no sofá me aninhou em seus braços.

          (Rafa)Ninguem escolhe o que vai viver!Mas eu estou aqui!Eu estou aqui por você.-Ele disse fazendo "Cafuné" em minha cabeça.

     Dormimos ali mesmo,abraçados e quando acordamos eram 17.00hrs,sim 17.00hrs...Dormimos esse tempo todo,bom na verdade eu dormi esse tempo todo,acordei sozinha,havia um bilhete do meu lado:

                    {BILHETE ON}

     Princesa,fui no mercado comprar algo para nos comermos...Passei em sua casa e peguei uma roupa com Vanessa,a roupa está em cima da minha cama.Meu quarto fica na segunda porta à direita,pode usar o banheiro do meu quarto.Vanessa pegou Bia na escola então não se preocupe.Vamos sair as 20.00hrs,ok? Daqui a pouco estou chegando a casa é toda sua!!
     Se quiser brincar com a Mel vá até a última porta no corredor,pode deixar ela dentro de casa,e em cima do sofá também...Ela é adestrada então não tem problema tem ração no armário da cozinha.Daqui a pouco estou chegando!

     Beijos Princesa♡

                  {BILHETE OFF}

    Fui até seu quarto tomei um banho e vesti a roupa que Vanessa me separou(NotasFinais),Peguei a Mel e fui pra sala...Fiquei lá um bom tempo brincando com ela até que Rafa chegou!

                   Continua...

         

         

           
  
   


Notas Finais


Então Kittys Acabou
Roupa da Nanda- http://pin.it/euu9bTV
Desculpem os erros,Pelo tablet é difícil acertar sempre
Bjos■EeeePartiu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...