1. Spirit Fanfics >
  2. Nada Do Que Pensei >
  3. "Ciúmes?"

História Nada Do Que Pensei - "Ciúmes?"


Escrita por: Soteropolitana

Notas do Autor


Eaii Gentee!Como eu disse essa semana tudo estara normalizado!
Beijão
Boa Leitura

Capítulo 6 - "Ciúmes?"


Fanfic / Fanfiction Nada Do Que Pensei - "Ciúmes?"

     Quando acordei eram 5.30hrs,acordei bem cedo pois teria que passar em casa e na casa de Rafael...Tomei meu banho e fiz uma maquiagem bem leve,com as maquiagens que Camila havia me emprestado,coloquei uma roupa também emprestada por ela...Fui acordar Rafael mas ele não acordava de jeito nenhum.Já eram 6.10hrs e ele não tinha acordado.Fui até a cozinha onde todos já estavam tomando café!

          (Camila)Bom Dia Nanda,vem tomar café!Cadê o peso morto?-Ela disse e todos riram.

          (Nanda)Bom Dia,Daqui a pouco eu venho estou tentando acordar o peso morto!Aliás onde tem gelo?E água gelada?-Falei e todos olharam confusos.

          (Camila)Aqui-Disse indo até a geladeira e me entregando um copo com gelo e outro com água gelada.-Mas pra que você quer isso?

          (Nanda)Pra acordar o seu amigo.-Disse subindo as escadas-Obrigada!

     Cheguei no quarto e o ser humano ainda dormia,tentei acordá-lo pacificamente de novo,mas ele não correspondeu...Sem pensar fui logo lhe arremessando a água e o gelo no rosto...

          (Rafa)NÃO,NÃO,SOCORRO-Ele disse se levantando assustado-SUA MALUCA PRA QUE TUDO ISSO?-Disse chateado

          (Nanda)Eu estou do seu lado não precisa gritar!-Disse rindo com a mão na barriga-Você não queria acordar e aproveitei pra curar sua ressaca!

          (Rafa)Doida varrida!Agora você vai ver-Disse me puxando para a cama e ficando por cima de mim!

          (Nanda)São 6.20hrs!-Disse o encarando enquanto o mesmo ainda estava por cima de mim!

          (Rafa)Meu Deus!Precisamos ir.-Disse levantando assustado-Mas de quem são essas roupas?!-Disse me olhando confuso.

          (Nanda)São da Camila ela me emprestou vai tomar banho que tem uma roupa do Henrique no banheiro pra você!Ainda temos que passar em casa.

     Ele apenas assentiu com a cabeça e foi para o banheiro...Sentei na cama e peguei meu celular para enviar uma mensagem para Vanessa...

                    {WHATSSAP ON}

          (Nanda)Oi Nessa,Durmi na casa de um amigo do Rafael!Daqui a pouco estou indo pra casa.Por favor deixa a chave debaixo da caixa do correio pois vou chegar depois que já estiver saído!Acorda a Bia e leva ela na escola por favor!Bjos Cê sabe que eu te amo!

          (Vanessa)Ok!Já acordei Bia ela está tomando café!Deixarei a chave no lugar combinado!E JUÍZO viu dona VICTÓRIA.Bjos tbm te amo!

                  {WHATSSAP OFF}

     Sorri com sua mensagem e levei um susto ao me virar e ver Rafael atrás de mim!

          (Nanda)GAROTO,QUER ME MATAR?-Disse assustada com a mão no peito e ele me olhava com um olhar desconfiado.

          (Rafa)Tava dizendo que ama quem?-Ele falou e eu ri-To esperando a resposta.

          (Nanda)Virou detetive agora foi?Era a Vanessa.Vamos logo-Falei e percebi que o mesmo estava de toalha,fiquei envergonhada e hipnotizada-Vai vestir uma roupa vai!-Ele riu

          (Rafa)Eu sei que esta gostando de me ver assim!-Ele sorriu malicioso e foi se aproximando.

          (Nanda)Opa,Eu sou tipo caminhão "Mantenha Distância"-Disse empurrando levemente ele-Vai vestir sua roupa vai!

     Ele riu e sussurou no meu ouvido "Não obedeço regras" me arrepiei...Me levantei e fui guardar minhas roupas...Depois de tudo guardado já eram 6.40hrs,percebi que Rafael me olhava com um olhar triste...Sabe as vezes ele é estranho mas prefiri não perguntar nada apenas apontei para a porta e o mesmo assentiu...Descemos as escadas e encontramos todos no sofá.Eles nos olharam desconfiados...

          (Henrique)Aleluia-Ele disse levantando as mãos para o céu-O que vocês estavam fazendo lá em cima?Escutamos gritos!-Ele disse malicioso e todos riram.

          (Nanda)Nossa,Vocês só pensam merda.Ele me assustou e eu gritei só isso.-Disse olhando para todos.-Entendeu Henrique?

          (Henrique)Entendi Mãe-Ele disse brincando-Agora vamos.

     Todos assentimos e fomos para o estacionamento...Eu e Rafael fomos na moto e os outros 4 foram no carro de Henrique...Colocamos o capacete e fomos para minha casa...Chegamos la as 06.55hrs peguei a chave e subi correndo peguei minha mochila coloquei uma peça de roupa e um tênis(NotasFinais) pois iria trocar de roupa na casa de Rafael...Saimos de lá e fomos para a casa dele...Chegando lá peguei minha roupa e fui trocá-la no banheiro,enquanto ele foi no seu quarto...Terminamos e eram 7.10hrs guardei as roupas de Camila pois iria entregá-las na escola...Colocamos comida para Mel e saimos em disparada...Chegamos e eram 7.25hrs por sorte não havia começado a aula...Fui procurar Camila,mas como não sabia qual era a sala dela Rafael pegou em minha mão e fomos correndo até lá.Senti os mesmos olhares maldosos sobre nós e corei...Ele me olhou e gargalhou.Entregamos as roupas a Camila e Henrique e fomos para nossa sala.Por sorte o professor havia se atrasado e  deu pra a gente entrar.Quando passei pela cadeira de Vanessa a mesma me puxou...

         (Vanessa)Amiga,depois quero todos os detalhes!Já estão namorando é?!Eu fui a última a saber.-Ela falou e fez cara de triste

          (Nanda)Foi um mal entendido,depois conversamos!-Falei tirando sua mão de meu pulso-O professor chegou!Tchau

     Fui correndo para meu lugar e me sentei...Assisti a aula normalmente.Prestei atenção em tudo...Principalmente nas meninas da minha frente cochichando sobre Rafael,mas como eu  gosto de pertubar...

          (Nanda)OH PROFESSOR MANDA AS MENINAS AQUI PARAREM DE COCHICHAR SOBRE O RAFAEL QUE TÁ ME ATRAPALHANDO!NÃO TÔ CONSEGUINDO ME CONCENTRAR!-Gritei,todos ouviram e deram risada das meninas que logo ficaram envergonhadas

     Eu nunca fui assim,o professor pediu para que elas calassem a boca e eu me arrependi logo,eu não deveria ter feito isso...O que eu estou achando?Que ele me quer?Não sei o que está acontecendo comigo!Não posso estar me apaixonando,não por ele!Eu nunca senti isso!O que eu devo fazer?Preciso de um tempo...Pedi para ir até o banheiro e o professor me liberou,chegando lá coloquei as mãos na pia e encarei o espelho...Eu havia mudado.Peguei meu celular que estava no bolso e coloquei na foto de Felipe.Quando faço isso sinto que ele está comigo,que ele pode me ouvir!Contei tudo o que estava acontecendo comigo.Desde a praia até hoje,parece loucura mas sinto que ele está comigo,cuidando de mim.Chorei muito mas parei quando escutei a voz de Felipe me dizendo "Nanda,dê tempo ao tempo que tudo vai se acertar"!Esse foi um golpe fatal,desabei a chorar e me sentei no chão abraçando sua foto!

                    {POV'S RAFAEL ON}

     Fernanda saiu para o banheiro faz 20min e até agora não voltou,estou preocupado com ela!Meu Deus o que estou pensando?Eu tenho que esquecer essa garota...Qualquer uma menos ela!Como estava na hora da troca de professores não havia professor na sala então peguei meu celular para enviar uma mensagem para Anny!

                    {WHATSSAP ON}

          (Rafa)Anny,precisamos conversar algo muito sério!

          (Anny)Pode falar!

          (Rafa)Por aqui não precisa ser pessoalmente!

          (Anny)Onde você quer me encontrar?

          (Rafa)No Outlet Premium às 15.30hrs

          (Anny)Ok estarei esperando no centro do Outlet Premium Beijos

          (Rafa)Beijos até mais tarde!

                    {WHATSSAP OFF}

     Nanda havia acabado de entrar na sala,ela apenas entregou um papel para a professora(que já havia chegado)pegou seus objetos, sussurou para mim "Tá tudo bem" e saiu...Ela estava com o rosto inchado parecia que havia chorado e muito.Não sei o que aconteceu?Mas hoje eu vou tomar uma decisão que vai mudar minha vida...O tempo passou rápido já era 13.00hrs e eu não havia falado com Nanda desde a hora em que chegamos no colégio!As 15.30hrs eu irei encontrar Anny,essa será a pior decisão que tomarei em minha vida,mas é para o bem dela e para o meu bem também...Passei um bom tempo no video game,não almoçei pois não estava com fome...Quando deu 15.00hrs fui tomar banho e coloquei uma roupa qualquer(NotasFinais) e fui pegar a moto!Sai e cheguei as 15.25hrs,Anny estava me esperando...

          (Rafa)Oi Anny-Disse lhe dando um beijo na bochecha

          (Anny)Oi Rafael-Disse me dando outro beijo na bochecha-O que aconteceu?

          (Rafa)Anny eu preciso falar sério com você-Disse preocupado olhando em seus olhos-Eu tomei uma decisão!

                       {POV'S FERNANDA ON}

     Sai do banheiro e fui até a enfermaria,disse que estava me sentido mal e a enfermeira me deu um atestado...Fui até a sala entreguei o atestado a professora peguei minhas coisas,senti o olhar preocupado de Rafael me seguir e apenas sussurei para ele que estava tudo bem e sai da sala...Fui andando até minha casa,precisava pensar sobre minha vida!Cheguei em 20min e fui tomar um banho demorado...Quando terminei eram 11.00hrs então fui preparar algo para almoçarmos já que ao 12.00hrs Bia e Vanessa chegariam...Liguei o som e começei a cozinhar(gosto de fazer tudo com música),fiz uma lasanha de frango e ela ficou pronta na hora em que Vanessa chegou...

          (Nanda)Oie-Disse animada,decidi seguir em frente deixar o passado lá atrás-Cadê a Bia?-Disse a procurando com olhar.

          (Vanessa)Ela me disse que precisava ir para a casa de um amigo fazer um trabalho!-Disse meio preocupada

          (Nanda)Hum...Tá mais senta aqui-Disse apontando para a cadeira e a mesma sentou enquanto me sentava a sua frente-Fala porque você tá assim?Eu sei que você ta preocupada!Me conta porque!

          (Vanessa)Eu estou preocupada com você!O que está acontecendo?Desde que você conheceu o Rafael você está assim!-Disse olhando nos meus olhos-Me conta o porque!Eu sou sua amiga não quero te ver assim.

     Contei tudo a ela,não escondi nada...Quando terminei já estava chorando em seus braços(mais um defeito choro por tudo).Ela apenas me abraçou não me disse nada!

          (Nanda)Mas então você não vai dize nada?-Disse enxugando as minhas lágrimas

          (Vanessa)Nada que eu diga vai adiantar-Disse ela olhando nos meus olhos-Só o tempo para fechar uma ferida e abrir uma porta.-Eu a abraçei com toda a força e fiquei ali muito tempo.

     Quando me vi já eram 14.00hrs e eu tinha que ir trabalhar as 14.30hrs me levantei correndo e fui tomar banho e coloquei meu uniforme.Era uma blusa degradê roxa(NotasFinais),acompanhada de uma calça legging preta e uma bota de cano curto também preta.Fiz uma maquiagem leve e deixei meu cabelo solto partido ao meio!
     Sai igual a uma louca...Vanessa me deixou no trabalho cheguei e eram 14.30hrs.Suspirei aliviada e começei a trabalhar...Quando eram 15.30hrs vi Rafael chegar e cumprimentar uma moça muito bonita.Senti uma pontinha de ciúmes,fiquei observando de longe,ele parecia estar preocupado...Eu queria saber quem era aquela moça.Aff eu e minha curiosidade,não aguentei e fui ver quem ela era,avisei a Juliana(Menina que trabalha comigo)e fui lá ver quem era...Quando cheguei vi que eles estavam conversando!

          (Rafa)Anny eu tomei uma decisão!-Eu escutei e antes que a garota pudesse responder...

          (Nanda)Que decisão?-Pensei alto e eles me olharam assustados,as vezes eu me odeio!Eu e minha curiosidade!-Des-desculpa eu estava vindo te cumprimentar e...me desculpa-disse abaixando a cabeça e encarando o chão envergonhada.

          (Rafa)Não precisa se desculpar Nanda!Essa aqui é a Anny!-Disse apontando para a moça que sorriu-E a decisão...É que eu...eu...resolvi sair do emprego,é foi isso resolvir sair do emprego!

          (Nanda)Ok!Depois conversamos preciso ir-Disse e dei um beijo em sua bochecha e dois na moça!-Prazer Anny-Disse apertando sua mão.

          (Anny)Prazer é todo meu Nanda-Disse feliz-Tchau.

     Apenas sai do local e quando estava na metade no caminho virei e dei tchau com as mãos soltando um beijo no ar para Rafael que fingiu pega-lo e coloca-lo no coração,o que me fez rir...Voltei para a loja  ainda confusa eu sabia que ele estava mentindo e eu vou descobrir o que ele está me escondendo ou eu não me chamo Fernanda Guimarães!

               Continua...
    


Notas Finais


Beijos minhas coisas fofas amos vcs.Hahaha esse foi grande!
Desculpa pelos erros!
E tchauu!
Roupa escola= http://pin.it/pbGalpW
Roupa Rafa= http://pin.it/Ga9V9rB
Camisa do uniforme= http://pin.it/bougK_6


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...