1. Spirit Fanfics >
  2. Nada dura para sempre >
  3. Não, por favor.

História Nada dura para sempre - Não, por favor.


Escrita por: Gaboleisho

Notas do Autor


essa é minha primeira fic então não façam bullying :3
Antes de ler leiam as notas finais

Capítulo 1 - Não, por favor.



Acordo cedo e de bom humor , me arrumo para ir para escola e saio de casa.
[...]
   Desço do ônibus e vejo ele: O prof de história que chamo secretamente de ''Olha pra cima'' (Porque durante a aula eu só olho para baixo). Queria muito falar com ele mas não sabia como puxar assunto então tive uma incrível idéia: Passar correndo e me jogar no chão que nem um pano velho. Saí correndo confiante de que daria certo e me joguei espetacularmente no chão, o único problema foi que doeu. Ele percebe e para p/ me ajudar.
-Você ta bem?-disse, estendendo a mão
-Agora estou melhor-respondi,pegando sua mão
 Fingi perder o equilíbrio caindo novamente no chão e puxando-o junto comigo. Selamos os nossos lábios sem querer, corei de felicidade e vergonha instantâneamente. Rafael levanta e me ajuda novamente a levantar.
-Desculpa, sou muito desastrado-Digo, sorrindo para ele
-Não tem problema, acontece-respondeu, um pouco corado
-gostoso de mais-Digo,olhando em seus olhos sorrindo
-como?-exclamou,corado
   Meu coração acelerou ao notar o que tinha acabado de falar, saí correndo.
perto de atravessar a rua errei o pé em um piso quebrado e caí, Senti uma forte dor na cabeça e tudo ficou preto.
 [...]
 Acordo com alguém segurando minha cabeça comigo ainda no chão, com tontura e ainda tudo preto.
Procuro qualquer coisa com a mão, encontrando algo macio com formato circular, aperto de leve para tentar descobrir o que é, escuto uma voz e recupero parte da visão.
­ERA O PROF RAFAEL E EU ESTAVA SEGURANDO O SEU ...
-o que você ta fazendo?-exclamou,extremamente corado
-DESCULPA-corado,solto o seu membro e levanto
todo mundo estava olhando a cena, menos os outros professores e funcionários da escola que nem tinham chegado. Gelei, levantei e entrei rápido para dentro da escola como se nada tivesse acontecido.
 [...]
     Todas as aulas foram normais, tirando o fato de que todo mundo estava me shippando com o prof.rafael, e faltava 1 período que seria com o rafael. Estava um pouco nervoso com isso, por causa dos acontecimentos anteriores e ao mesmo tempo, feliz, pois poderia vê-lo novamente.
 ELE TA VINDO,nossa que delicia
-Primeiramente bom dia- Exclamou para a turma,olhando para mim rapidamente
-Bom dia- todos exclamam
-Mas que bom dia gostoso em- penso alto,sem perceber
-Espera a saída pra dar em cima dele Gabriel-Gabriely exclamou, rindo.
             Todos riram e nós (Prof. e eu) coramos intensamente. A aula seguiu e fomos trocando pequenos olhares até a aula acabar.
 Todos saíram da sala e o prof.rafael ficou porque recebeu uma ligação. Ando devagar para esperar ele, ele aparece, mas com uma expressão totalmente diferente.
-O que aconteceu?-pergunto,olhando em seus olhos com certa preocupação
-Você não acreditaria-disse, com o olhar triste
-Eu acreditaria em qualquer coisa-digo, olhando profundamente em seus olhos
-Eu to morrendo,literalmente-disse,desabando em lágrimas
Abracei-o o mais forte que pude, sentindo seu corpo inteiro tremer, me sentia horrível por vê-lo assim. Ficamos abraçados até que se acalmasse, rompemos o abraço e rafael olhou profundamente para meus olhos enquanto aproximava seus lábios aos meus. Nossos lábios chocaram-se, iniciando um beijo calmo que foi intensificando-se até que escuto um barulho de passos e separo o beijo. Espero a pessoa aparecer e era ela, a lia(diretora).
 


Notas Finais


Gabriel Santos
Idade:16
altura:1,79
olhos: castanho escuro
cabelo: roxo escuro,cacheado
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prof. Rafael Lorenzoni
Idade:27
altura:1,85
olhos: Azuis
Cabelo: Loiro Claro,liso e curto
Para vocês não se perderem na aparência dos personagens.
postarei 1 cap de 3 em 3 dias.
tenho que comprar dinheiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...