1. Spirit Fanfics >
  2. Nada é impossível >
  3. Tentando esquecer.

História Nada é impossível - Tentando esquecer.


Escrita por: Sarhaaaa2001

Notas do Autor


Genteeeem espero que gostem desse capítulo, beijinhos pra vocês ❤❤😙

Capítulo 9 - Tentando esquecer.


Fanfic / Fanfiction Nada é impossível - Tentando esquecer.

10:55

Me levanto e vejo que as meninas ainda dormiam, aproveitei levantei de fininho e fui para o banheiro! Peguei uma escova de reserva e ali comecei a fazer o de sempre, escovar os dentes e arrumar o cabelo. Saí do banheiro e fui para a cozinha, lá eu preparei um café bem gostoso com pães, sucos e bolachas/biscoitos. Não queria que elas me fizessem perguntas e tal, eu estava muito mal, então tomei o café silenciosamente, lavei o que usei e escrevi um bilhete:

Para as meninas mais maravilhosas deste mundo: Meninas espero que vocês tenham dormido bem, fiz um cafezinho pra vocês, e espero que gostem! Não esperei vocês acordar por que já é tarde, e minha mãe deve estar preocupada! Mas logo logo marcamos de fazer uma festa do pijama. Bjs amo vocês. 

Peguei o bilhete e deixei em cima da mesa, peguei minha bolsa e peguei uma chave reserva (todas tinham), e fui embora, o bom é que quando cheguei no ponto de ônibus mais próximo, já se encontrará o meu ônibus ali, subi nele e fui sentar no fundo. Deitei minha cabeça na janela, e vieram várias perguntas em minha mente:

"Será que eu agi errado? "

                   "Será que fui ruim demais? "

      "Será que eu deveria perdoá-lo? "

S/N PARA (digo em pensamento) eu não fui errada com ele, se ele me amasse realmente me aceitaria do jeito que sou, sei que é difícil isso de se guardar até o casamento e tal, mais ele sabia disso, eu não escondi isso dele, a escolha foi dele, eu só queria que nada disso tivesse acontecido, só Deus sabe a dor que estou sentindo. 

O caminho todo fui assim, pensando e pensando, e às vezes deixando umas lágrimas escorrer, e agora como será daqui pra frente, na faculdade? Que bom que falta 3 mêses pra acabar, aí vou embora e nunca mais verei o rosto dele - Dou um suspiro. 

         25 minutos depois ...

Cheguei na porta de casa, dei um grande suspiro e entrei. Vi que tinha um bilhete colado na geladeira. 

Mamãe - Filha saí junto com seu pai, fomos no mercado, tem almoço fresquinho em cima do forno, a mãe do Mateus me ligou e me contou tudo. Quando chegar em casa nós conversamos! Te amo. 

S/N - aaaaaaaaaa vou dormir o mais rápido possível, não quero conversar com ninguém. 

Fui para meu quarto, tranquei a porta, fechei a janela e a cortina, liguei meu ar condicionado troquei de roupa e me joguei na cama, logo passando uns segundos, eu adormeci. 

         15:30

M/S - S/N ABRA ESSA PORTA AGORA!!!

S/N - Quem ousa estragar meu sono dessa forma? *digo esfregando meu olho*

M/S - Filha abra essa porta por favor, vamos conversar um pouco! 

S/N - Não quero conversar com ninguém, se a senhora quer me ajudar me deixa descansar, por favor!!! 

M/S - Filha tem certeza? Sabe que estou aqui pra te ajudar, sempre sempre... 

S/N - Tenho mãe, só quero ficar sozinha... *digo num tom baixo*

M/S - Ok, qualquer coisa estou aqui. 

Assim que minha mãe foi embora, comecei a chorar, fiz o possível para não fazer barulho, não quero que ninguém me faça perguntas... Só quero esquecer, esquecer tudo isso. 

Chegando a noite, aproximadamente 20:40 me deu uma fome lascada, mais me recusei a levantar, vou esperar meus pais dormirem, assim poderei comer em paz. 

Passaram-se 10,20,30,2 horas ...

S/N - Chega não da mais, vou jantar! 

S/N foi chegando perto da porta e tentou ver se ouvia algo, mais estava tudo silencioso. Então ela abriu a porta com todo cuidado e saiu do quarto, indo em direção a cozinha. 

S/N - Ufa, todos foram dor... *É interrompida*

M/S - Achou mesmo que eu iria dormir, sem conversar com você mocinha? *Diz sentada na cadeira com um olhar medonho*

S/N - MISERICÓRDIA QUER ME MATAR MUIÉ? *Digo pulando pra trás*

S/N - Tenho um coração fraco! *Digo com a mão no peito*

M/S - Por isso mesmo temos que conversar, por você ter um coração fraco... 

Suspiro... 

S/N - Mãe não quero falar sobre isso, vamos mudar de assunto... *minha expressão muda totalmente*

M/S - Filha você sempre me contou tudo, e eu sempre te ajudei, agora não será diferente! 

S/N - Mãe por favo... *interrompida novamente* 

M/S - Filha coma sua comida, em seguida nós conversamos. *diz com a face brava* 

Apenas assenti. 

Esquentei minha comida no micro-ondas e assim que terminou de esquentar, fui e comecei a comer. 

M/S - filha podemos conversar? *disse num tom baixo*

S/N - O que você quer saber mãe? *digo com a boca cheia*

M/S - Você está bem? 

S/N - Estou ótima, por que não estaria? 

M/S - S/N eu estou falando sério!!! 

S/N - Ok mãe já que você quer saber a verdade, não, não estou bem, meu coração ta caindo as pedaços, nunca me senti tão triste! Pronto, era isso que a senhora queria ouvir? 

M/S - Filha eu sei que está difícil mas... *interrompo ela*

S/N - Mãe falar desse assunto piora as coisas, vamos fingir que isso simplismente não aconteceu, logo logo o ano acaba e eu vou viajar, se Deus quiser, e esquecerei de tudo isso! Então por favor, esqueça isso. 

M/S - Ok filha, se é assim que você quer! Mais saiba que a mamãe sempre vai estar aqui. *diz me abraçando de lado*

Eu e minha mãe ficamos minutos ali abraçadas, não é atoa que falam que não existe nada melhor que abraço de mãe! Parece que ele cura feridas... 

Mais logo  em seguida... 

Eu e minha mãe ficamos 3 minutos pra ser exata discutindo, ela queria lavar a louça, mais eu não queria que ela lavasse, mais no final das contas, ela venceu. 

Fui para o meu quarto, lá peguei minhas roupas íntimas, toalha e fui para o banheiro! Lá tomei um banho demorado e aproveitei e escovei os dentes. Sai de lá enrolada na toalha e fui me trocar no quarto. 

M/S - Filha, já vou dormir, tenha uma boa noite, não esquece de ir trabalhar amanhã, qualquer coisa estou aqui. 

S/N - Tabom mãe, boa noite!!! 

Li algumas passagens bíblicas, logo em seguida guardei a bíblia e fui orar! 

Terminei de orar e fui apagar a luz, dei um grande suspiro e me deitei! Não demorou muito e logo dormi. 

        ~ Quebra de tempo ~

Já estava no trabalho, ninguém me perguntou nada, acredito que ficaram com medo da minha cara de bunda! Passaram rápido as horas, e logo tive que ir embora! E eu não estava nem afim de ir pra faculdade, mais não vou deixar isso me abater! Vou levantar minha cabeça e fingir que está tudo bem! Afinal, era só um amor passageiro... 





        



Notas Finais


Gente o que acharam desse capítulo? Me dêem q opinião de vocês, gosto de saber o que cada um pensa! Não querendo dar spoilers, mais TALVEZ amanhã seja o capítulo sobre a viagem da S/N.... Espero que gostem, boa leitura ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...