História Nothing is impossible. (BTS) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Magia, Misticismo
Exibições 104
Palavras 690
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello meus foffys, essa aqui é minha nova fic.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - ''Ele'' ataca novamente.


Fanfic / Fanfiction Nothing is impossible. (BTS) - Capítulo 1 - ''Ele'' ataca novamente.

(s/n) on

Olá sou a (s/n), tenho 28 anos e sou uma bruxa, mas não uma bruxa qualquer de contos de fadas, e sim um ser malvado com poderes extremos e ao contrário do que os outros pensam não tenho nariz grande, chapéu pontudo ou coisas assim, pelo contrário, sou MUITO bonita, (AUTORA: e MUITO convencida né (s/n)?)  tenho cabelos longos, lisos e ruivos, olhos azuis, pele branca como a neve, rosto angelical e corpo escultural.

Era noite de Halloween, mais um dia no qual todas as criaturas das trevas tinham liberdade para andar por aí sem se preocupar se seriam pegas ou jogadas em uma fogueira, hoje elas podiam fazer o que quisessem, como: assustar criancinhas, roubar doces, etc. Estava em meu quarto olhando e contemplando a beleza do meu dia, aliás o Halloween é como se fosse um aniversário pra mim, até sentir meu marido Kim Taehyung me abraçar por trás, dar um beijo em meu pescoço e dizer:

Taehyung - Amor, vamos descer?

(s/n) - Ah porque? Ta tão legal aqui...

Disse manhosa.

Taehyung - (riu soprado) Vamos! as crianças já começaram a pedir doces!

Ao ouvir isso, meus olhos brilharam e ficaram laranjas ( meus olhos mudam de cor de acordo com minhas emoções e quando estou afim de fazer mal a alguém de uma forma divertida, ficam laranjas, com o tempo vocês irão conhecer todas as cores.) 

(s/n) - então vamos nos divertir um pouco mais !!!!

Me virei dei um selinho no Tae e o puxei descendo as escadas igual o flash, com um sorriso maléfico estampado no rosto, chegando na sala chamei Magna, minha governanta, ela cuidava de tudo no castelo ( Sim, eu moro em um castelo medieval gigantesco na Irlanda, que por acaso é o país dos contos de fadas rs) Além de ser minha governanta também é uma ótima amiga e conselheira.

(s/n) - Magna! Se chegarem crianças a pedir doces, avise-me!

Magna- Está bem senhorita!

Me sentei em meu majestoso e grande sofá de couro legítimo, e 5 minutos depois Magna me chamou.

Magna- Senhorita estão 3 crianças na porta a pedir doces.

(s/n) - Abra a porta!

Me levantei e peguei meus doces ''especiais'' e fui andando em passos lentos até a porta, com o mesmo sorriso maldoso. Chegando lá analisei cada criança, um menino com fantasia de dragão, outro de super herói e uma menina que me chamou atenção... Ela era bem maior que os outros dois, tinha apenas um lado da face com escamas verdes, olhos amarelos com apenas um pequeno fiozinho preto no meio, parecendo com os de uma cobra, ela tinha a cabeça raspada apenas de um lado e do outro cabelos negros e lisos... Se você quer saber, aquilo não era uma humana.

(s/n) - Aqui estão seus docinhos meus lindos!

Dei os doces para as crianças, me abaixando na altura deles, e meus olhos foram ficando laranjas de novo assustando eles um pouco.

(s/n) - Vamos! Comam!

Rapidamente eles colocaram os doces na boca e comeram com gosto.

Alguns minutos depois os meninos começaram a engasgar e desmaiaram, já com a menina nada aconteceu ( É, ela não é humana é metade cobra. Bem que eu disse que hoje criaturas andariam tranquilamente entre nós.) A menina ficou assustada e disse :

Menina - O-oque você fez com e-eles !?

(s/n) - Não se preocupe pequena cobrinha, é temporário.

Disse calmamente como se fosse normal pra mim.

Menina - V-você é uma bruxa!!! Faça eles voltarem ao normal agora!

(s/n) - Hahahaha ai ai menininha ingênua, só agora percebeu que sou uma bruxa? Espera só um pouquinho... Um, dois, três.

Assim que disse isso os meninos acordaram assustados e com náuseas.

Menina - F-fica longe da gente! Vamos meninos!

Ela disse mostrando sua língua fina, com a ponta partida ao meio e fez o típico barulho que as cobras fazem para intimidar alguém, saindo com os garotos logo depois, deixando as sacolas de doces no chão. 

Entrei em casa e senti uma forte dor de cabeça, ouvindo uma voz falha de mulher, dizer logo depois:

- (S/N)!!! S-socorro! Ele... Ele está atacando novamente...


Notas Finais


Eita, quem será que disse isso hein? E quem será que atacou dessa vez???Só nos próximos capítulos.

Roupa da (s/n):
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/2c/c7/8c/2cc78cdfe2b197ac93d1e0d558795fc6.jpg

Beijos no cori. S2

~Lendaxh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...