História Nada é impossível - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~SophiArmy_lol

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Comedia, Novela, Romance
Exibições 5
Palavras 266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Votem no BTS. <3

Capítulo 7 - Seven


Fanfic / Fanfiction Nada é impossível - Capítulo 7 - Seven

Ele levantou o rosto, caminho seu olhar lentamente para minha direção. Naquele momento jurei que o tempo havia parado. Seus olhos fixados nos meus e eu não conseguia acordar daquele transe ou eu não queria. Logo volto aos meus sentidos. Ele sorri para mim e eu apenas dou um pequeno sorriso de lado.

-Podem se juntar. A professora de matemática já esta chegando....- ela diz recolhendo seu material. Ela sai da sala e todas as dupla vão se formando. Olho pra Taehyung, ele sorri se levanta e vem em minha direção. Minhas mãos estavam suando um pouco. Não que eu não gostasse da ideia de ser dupla com ele, apenas...me sinto nervosa.

Passou-se duas aulas e tocou o sinal para o intervalo. Todos desceram. Para chegar a cantina tínhamos que descer as escadas, mas hoje eu fiquei curiosa sobre o térreo da escola. Me levantei peguei meus  fones e subi as escadas até chegar na porta de entrada do térreo. Abri a porta e caminhei a algumas cadeiras deixadas lá. Creio que são cadeiras que eles usavam ano passado. Me sento em uma cadeira perto da beirada do térreo e observo todos os alunos de minha escola conversando, rindo, meus olhos caminham por todo pátio. Ouso a porta que havia atrás de mim ser aberta. O sol não estava tão forte mais pela claridade vi a silhueta de um homem. Fecho meus olhos pela claridade que fez meus olhos arderem,mais logo abro-os. Uma sombra tampa a claridade do sol direcionada em minha vista. Vejo uma mão e sigo meus olhos até o rosto da pessoa.

Taehyung...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Desculpem esta um pouco pequeno;-;
-Sophia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...