1. Spirit Fanfics >
  2. Nada é por acaso... >
  3. De volta ao ponto de partida.

História Nada é por acaso... - De volta ao ponto de partida.


Escrita por: Honey_Diarkis

Notas do Autor


Minha primeira fic dessa série que eu adoro e pra melhorar, repleta de yaoi.

Relevem qualquer erro por favor pessoal...

Boa leitura.

Capítulo 1 - De volta ao ponto de partida.


Fanfic / Fanfiction Nada é por acaso... - De volta ao ponto de partida.

Olho para o lado e vejo meus 3 irmãos apagados ressonando baixo com as cabeças apoiadas um no ombro do outro, é até fofo essa cena por isso pego minha câmera e tiro uma foto dos 3, eles vão querer comer o meu fígado quando descobrirem, mas vai valer a pena. Olho de relance para a janela vendo as nuvens cor-de-rosa indicando que por do sol se faz presente fora do avião. Sorrio e toco a janela com as pontas de meus dedos dizendo adeus a Romênia, estamos indo para o antigo lar de dois dos meus irmãos, Beacon Hills, EUA. As únicas vezes que estive nas Américas, foi no Brasil, visitando minha avó.


A propósito, me chamo Leilla Diarkístoros Bathory, na verdade estou abreviando meu nome, que por sinal é muito longo pro meu gosto, culpe meus pais. Estou viajando para morar por 2 anos com os meus irmãos Damien, Isaac e Ethan nesta cidadezinha da qual Isaac nasceu e cresceu, Ethan disse que foi feliz lá apesar de tudo de ruim que aconteceu. Sabemos que ele ainda sofre pela morte de Aiden, seu gêmeo, mal sabe que vou mudar essa situação com a ajuda da mamãe...
Fico perdida em devaneios, até escuto a voz do comandante indicando que já vamos pousar, toco o ombro de Isaac sacudindo-o um pouco, ele resmunga mas abre os olhos e quando eles me focalizam, um sorriso grogue serpenteia pelos seus lábios.

- Hey Zac, nos já vamos pousar, acorde os meninos, por favor?
Ele se espreguiça e sacode os outros dois pelos ombros sem o menor cuidado. Ethan é o primeiro a acordar, agitado e escaldado como sempre.

- Que foi?! Não fui eu, eu juro! - O susto é tão grande que o coitado quase cai da poltrona.

- Manda essa gralha calar a boca?! Não quero saber em que cartório ele tem culpa... - Damien se remexe enquanto resmundo irritado.

- Fica quieto aí o Cosplay de Zangado! - Ethan resmunga com um enorme bico enquanto coça os olhos.

- A teoria da branca de neve, por que só ter um se você pode ter sete... - Zac e eu cantamos com uma voz anasalada.
Nesse momento Ethan e Damien olham para nós como se tivesse nascendo mais uma cabeça em cada um, olhamos um pra cara do outro e começamos a rir do funk tosco que acabamos de cantar.

- Vem cá, vocês não tomaram os remédios hoje não? 

- E quando tomamos meu querido?! - Zac diz em puro deboche.

- Anime-se Zangado, estamos no EUA, vamos nos divertir e virar essa cidadezinha de cabeça pra baixo. - Sorrio genuinamente.

- Sabe que eu odeio que me chame assim Leelah... - E lança um olhar nada amistoso.

- Sabe que eu amo te irritar, mas sinceramente você anda mais ranzinza que o normal Dan... Acho que isso é falta de sexo. - digo isso passando os dedos no queixo com uma expressão pensativa enquanto Dan se engasga com a própria saliva e ruboriza um pouco.

- Não seja boba maninha, além do mais, minha vida amorosa não é da sua conta. - diz emburrado e cruzando  os braços .

- Mas ela não disse nada sobre sua vida amorosa Demon... - Ethan diz distraidamente enquanto procura algo no celular.

- Exato, estou falando da sua vida sexual. Sabia que falta de sexo causa estresse?! Não se preocupe como estamos perto do final de semana e vamos em alguma boate arrumar caras maravilhosos pra nos relaxar ok?! - sorrio e fico praticamente quicando na poltrona eufórica com o pensamento.
Os meninos riram e concordaram com a cabeça, Damien revirou os olhos, mas vi um pequeno sorriso brincar no canto esquerdo da sua boca, aparentemente levando a idéia em consideração.

- O papo ta maravilhoso, mas vamos apertar os cintos logo?! To doido pra pousarmos e descer dessa joça! -Zac diz meio tenso apertando tanto o cinto que tenho certeza absoluta que se fosse maior ele se amarraria todo a poltrona.

- Ainda não sei que medo todo é esse de andar de avião, é tão seguro... - replica Ethan guardando o celular no bolso de sua jaqueta.

- Seguro?! Diz isso para as vitimas de desastres aéreos! - a voz de Isaac sobe algumas oitavas faltando pouco beirar a histeria.

- Relaxa maninho, nada de mal vai acontecer, eu juro! Sabe que eu vou proteger todos nós se algo assim acontecesse. - Seguro sua mão e entrelaço nossos dedos sorrindo ternamente para ele que suspira se acalmando.

- Eu sei Leelah, e só mesmo você pra conseguir me fazer entrar nessa armadilha de metal voadora... - Isaac beija os nos dos meus dedos sorrindo enquanto nossos irmãos fazem um coro de " aaaahhh, que fofo" com uma voz bem afetada.

- Além do mais, meu querido irmão, mesmo que esse avião vire uma bola de fogo e se choque contra o solo, não morreriamos, nossa regeneração peculiar impede isso. - Damien sorri de canto e cruza as pernas.

- Ainda bem que a tripulação não entende um nada de português, se não estariam chocados, ou no mínimo, intrigados com a nossa conversa - Ethan olha em volta e vê as  duas comissárias agindo normalmente.

- Ponto para a Leilla duas vezes, afinal ela que nos cedeu esta peculiaridade e nos ensinou português. - Zac sorri e pisca para mim.

- Não foi nada demais meninos... Vocês me ensinaram muitas coisas também.- Ergo a mão e pego minha bebida esquecida da bancada.
Giro minha poltrona e olho pela janela, vejo que o chão esta perto, olho para eles e coloco o cinto e eles fazem o mesmo. Em questão de momentos já estamos no solo. Mal a comissária desce a porta Isaac se solta do cinto e atropela a mulher praticamente se atirando para fora.

- Acho que é o novo recorde do Isaac... Ainda bem que viemos de jato, se fosse vôo comercial ele teria jogado muita gente pro alto. Que nem ele fez com o velhinho na ultima vez... - Ethan diz surpreso com a velocidade que Isaac saiu do avião, ele pega a mochila que o outro esqueceu no desespero de sair da nave.

- Por que você acha que convenci o papai a emprestar o jato para nós? - Digo levantando e caminhando tranquilamente até a porta.

- Bem pensado querida. - Damien vem atrás de mim levando sua mochila e a minha bolsa.
Descemos e encontramos Isaac deitado de barriga pra cima no chão inspirando e expirando fundo. Caminho até ele e chuto sua perna.

- Levanta daí garoto! O carro nos espera, só teremos tempo de chegar a Beacon Hills  um pouco antes das aulas começarem, então vamos direto para escola, vamos logo ou vai ter que ir andando até lá. - Saio andando em direção ao carro onde estão colocando as ultimas malas no porta malas, mas sei que ele ja se levantou do chão.
 Agradeço a tripulação pela ajuda com as malas e me despeço entrando no carro sentando no volante, logo os meninos entram se acomodando e conduzo o carro para fora do aeroporto pegando a estrada.

 

Beacon Hills lá vamos nós !

 


Notas Finais


Então, devo continuar?

Expressem suas opiniões nos comentários, críticas construtivas são sempre bem vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...