1. Spirit Fanfics >
  2. Nada é por acaso... >
  3. Conhecendo e Reconhecendo Part III

História Nada é por acaso... - Conhecendo e Reconhecendo Part III


Escrita por: Honey_Diarkis

Notas do Autor


Mil desculpas gente, fiquei sem internet por esses tempos e o bloqueio criativo também não ajudou...
Eu tinha um plano (e tive ideias envolvendo nossos hunters favoritos o que me deixou confusa em como encaixa-los, infelizmente elas só serão aproveitadas mais a frente, por enquanto o foco é o Pack) e não conseguia roteiriza-lo para continuar seguindo os eixos como eu queria.
Mas águas passadas, tem Cap frasquinho hoje, e pretendo postar outro até sexta que vem para compensar, ok amores?

Boa leitura.

Capítulo 4 - Conhecendo e Reconhecendo Part III


Finalmente estávamos saindo da escola, decidimos esperar todos no estacionamento, sentei no capô do Pontiac e cruzei as pernas. Damien deu um tapa nas minhas coxas e descruzei as pernas para ele se acomodar sentado entre elas, abracei sua cintura e deitei minha cabeça em suas costas suspirando e ele simplesmente apertou meus braços carinhosamente. Olhei para o jeep azul ao lado e vi Scott e Stiles encostados na porta conversando com Isaac.

— Não acredito que você foi parar no Japão… Me fala cara, como é lá? - Scott falou com brilho nos olhos.

— Bem, ficamos 1 mês no Japão como presente de aniversário da Leilla, ela sempre amou a cultura japonesa, vocês vão ver isso no quarto dela. - Isaac riu e olhou em minha direção e eu dei língua em uma atitude infantil. — Lá é lindo, apesar de ser bem High tech a metrópole, se você andar um pouco acaba caindo no passado, a vários bairros tradicionais e templos… É maravilhoso.

— Não se esqueça dos cha-ya’s, foi divertido ser uma maiko e acompanhar minha onee-sama por 3 dias… E ir no Hanami com os meninos. - Sorri lembrando de andar pelo lindo parque de sakuras com os meus irmãos durante a tarde.

— Hanami?Maiko? O que é isso? - Scott indagou muito confuso.

— Hanami é o nome do festival das Sakuras, flores de cerejeira, todo ano quando florescem basicamente a cidade pára poder contempla-lás… E Maikos são aprendizes de gueixas - Zac respondeu dando de ombros.

— Então sua irmã foi uma aprendiz de gueixa? E seus pais deixaram? - Stiles parece chocado.

— Gueixas não são prostitutas Stiles, se é isso que ta pensando… - ri, balançando a cabeça.

— Sério? Eu vi Memórias de uma Gueixa, e bem ela se vendeu pra um velho por uma noite e mudei de canal. Pensei que eram as acompanhantes mais caras do mundo… - Ele disparou a falar enquanto gesticulava, mas o interrompi.

— Primeiro as gueixas vendem sua companhia e não sexo, a única vez em que elas cobram por sexo é quando vendem a virgindade e atualmente poucas seguem ou precisam seguir essa tradição. - suspirei e sorri paciente, já havia ouvido esse tipo de coisas antes, é comum terem esse preconceito, a maioria pensa isso. - Gueixas são artistas, elas são exemplos de graciosidade e sensualidade, nunca de vulgaridade ou promiscuidade… Além do mais, as primeiras gueixas da história eram homens. - ri ao ver o moreno e o castanho ficarem de queixo caído.

— Ta de brincadeira?! Homens? - Scott ainda chocado passando a mão nos cabelos bagunçado-os.

— Assim como na época de 1590 à 1613, era comum nos teatros somente atores, mulheres eram proibidas de atuar e assim surgiu as Drag Queen’s. O termo Drag significa “vestido como garota” (N/A: drass as girl) e o Queen veio em “homenagem” a Rainha. - dei de ombros e sorri vendo as expressões pasmas nos rostos deles.

— Ela adora fatos desconhecidos, então vão se acostumando, ela pode e vai soltar pérolas como essa do nada. - Zac fez uma careta e deu de ombros.

— Alguém já disse a vocês que dão de ombros demais?! Sabiam que isso é um gesto horrível? - Stiles soltou depois que se recuperou.

— É uma mania, acostume-se pois verá muito isso… - Damien se pronuncia pela primeira vez e dá de ombros ao mesmo tempo que eu e Zac e rimos disso.

— E ai, vambora cambada? Temos muito o que fazer! - Ethan chegou com o resto do pessoal e até mesmo o Danny estava no meio.

— E nem vimos a casa ainda, do jeito que o Damien adora ostentar, deve ser um palácio… - Isaac ironizou.

— Relaxem que é menos do que isso, a Leilla viu a planta antes de começarem a contruir para ver se eu não exagerei. - Damien revirou os olhos e bufou fazendo bico.

— Ah grandão, não faz essa cara, sabe que poucas pessoas vão morar na casa, não precisamos da opulência que nossa casa na Roménia tem… - olhei minhas unhas e retornei o olhar para Damien -Além do mais não teremos empregados, então adivinha quem vai me ajudar a limpar a casa?

— Sei, lá… A magia?- Ethan coçou a nuca se fazendo de desentendido.

— Você acha que vou gastar minha magia para limpar a casa que provavelmente vocês vão sujar?! Ta me achando com cara de fada madrinha da Cinderela ou da própria Cinderela?! Meus amores, de boazinha só tenho o rosto e vocês sabem disso… - Ri e desci do capô do carro, destravei e abri a porta do motorista.— Agora vamos, quero ver o que o Rabugento ali apronto.

— Damien Diarkitoros Bathory, espero sinceramente que você não tenho mandado construírem um castelo com 500 quartos. Se não vou fazer você limpar cada centímetro com a língua, Edward Cullen! - Zac ameaçou encarando-o com os olhos cerrados e um sorriso superior por chama-lo do jeito que ele detesta, enquanto entrava no carro sentando do meu lado.

— Oh, Nossa! To morrendo de medo Cachinhos Dourados… - Damien entrou sentando no carona atrás de mim e sorriu em deboche vendo Isaac se virar para encara-lo com a expressão fechada.

— Deixem a troca de carinhos para mais tarde… Danny,você vem com a gente? - Ethan parecia meio hesitante ao perguntar, assim como Danny para responder.

— Relaxa que eles não mordem, só ladram mesmo…  - sorri e revirei os olhos - Então, você vem conosco? - Me apoiei na porta fazendo minha melhor cara de pidona.

— Tudo bem, eu vou. -  Ele sorriu e entrou se sentando no meio, Ethan tentou esconder o sorriso mas estava nítido a alegria dele, ele entrou no carro e fechou a porta.

—Bem pessoal, sei que o show ta ótimo, mas vamos logo antes que  Zac e Dan arrumem mais um motivo para trocarem gracejos em público. - olhei ao redor e estavamos atraindo olhares, já que éramos um grupo grande agora, mas aparentemente ninguém ouviu a nossa conversa - É só seguir a gente, ok? - Entrei no carro e esperei eles se organizarem.

No jeep foram Stiles, Scott, Liam e Hayden. No Carro da Lydia foram Malia, Kira, Mason e Corey (sim, eu descobri o nome de todos ao longo do dia, super audição serve pra isso, oras). Quando todos estavam dentro dos carros, dei a partida e sai do estacionamento, como sempre Zac foi me guiando, Damien entretido até demais com o celular (suspeito que esteja trocando nudes com alguém), Ethan tentou puxar assunto com Danny e assim foi a viagem até a nova casa, que por questões de privacidade, e preferência também, compramos um terreno basicamente dentro da floresta que rodeia Beacon Hills.

Algo me diz que o resto do dia vai ser longo e divertido...


Notas Finais


Criticas construtivas são sempre bem vindas.

Até o próximo,

Bjuuus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...