História Nada é por acaso - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romancer
Visualizações 12
Palavras 366
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 12 - Capítulo 7


Minah on

Emma~Minah.....lorenzo....

Rapidamente me separei do Lorenzo e ele me olhou com uma repressão tipo "por que parou" e eu fiz ele olhar a Emma e logo se virou pra ela.

Minah~  não é o que voçe tá pensando. ---falei e ela começou a dar pulinhos e rindo igual a uma criança e depois saiu correndo.

Minah~ Lorenzo vai dar merda...isso não era pra ter acontecido e se a minha mãe saber disso eu não sei do que ela é capaz de fazer ---falei lagrimando ----e se ela me expulsar de casa,é bem capaz por que ela disse que não quer me ver com ninguém enquanto eu nao tiver 19 anos,e o pior de tudo é por que eu sou adotada ----falei e não conseguir me controlar e começei a chorar Ele me abraçou e eu chorei em seu peito e isso me acalmava,e eu não podia dizer que simplesmente fui adotada por uma mulher que matou o meu pai a "minha madrasta".

Loren~ shiii,vai ficar tudo bem pequena se alguma coisa acontecer eu te ajudo e também ela não  vai saber -----,depois disso ele limpou o meu rosto e me puxou para sala aonde tava todo mundo, a Emma e a Tay me olharam maliciosa.

Tay~to sentindo cheiro de casalzinho no ar.

Minah~ só se for a Emma e o lee---falei e a emma corou.

Emma~ mas eu e o Lee ainda não estamos namorando.

Tay~ ainda ---ela falou e todo mundo riu menos ela é o Lee.

Emma~ n-não criem esperanças falsas pois tenho certeza que ele prefere as coreanas ---ela falou revirando o olho.

Tay~ não  custa perguntar né!!! ---ela falou com uma cara maliciosa.

Emma~ vai em frente você não sabe falar coreano mesmo ---ela riu vitoriosa

Tay~  tudo bem então ---ela falou debochada e rapido o sorriso da Emma sumiu. ---oi lee eu queria saber se você prefere as coreanas ou as americanas (core)---ela falou com um sorriso malicioso e todo mundo a olhou surpresa.

Emma~ TAMANHA a gente ta de cupido pro Lorenzo e pra Minah e não para mim,E vem cá sua vaca desde quando tu sabe falar coreano.

Tay~ desde sempre meu amor ------ela falou mandando beijo. ---- pois é garoto me diz logo prefere coreanas ou americanas (core).

Lee~ prefiro as ........



Notas Finais


Aaaaiii gente qual será que ele prefere😮😮??!?!?!?.....
Primeiramente desculpa pela demora mas eu tava em semana de prova e deixei o celular um pouquinho de lado para poder estudar E outra mil desculpa pelo capítulo meio bosta e pequeno (muuuuitoooo pequeeenoooo)mas é que todo esse tempo a minha criatividade foi por água abaixo mas eu juro que o próximo vai ser melhor....mil desculpa mesmo😿,..........
Comentem o que acharam e o que vocês querem que mude,ok❤de novo mil desculpa e bjssss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...