1. Spirit Fanfics >
  2. Nada mais será como antes >
  3. Capítulo 1

História Nada mais será como antes - Capítulo 1


Escrita por: MillyCabello

Capítulo 1 - Capítulo 1


Todas as pessoas sonham em ter a vida perfeita,realizar sonhos,construir família e tudo mais,mais nem sempre o que a gente quer pra nossa vida é o que nos conseguimos viver.
 Hollywood  cidade dos sonhos e das maiores tentações que se pode imaginar, e nessa cidade que se passa nossa história.
 5 cinco meninas que tem o caminho cruzados pelo destino,que tem em mente mesmos sonhos.Que saber quem são elas?São as fifth harmony.Nao espera vamos começar do início.Tudo começou quando um programa de canto na TV anunciou inscrição .
Pov Camila
 Meu nome é Karla Camila Cabello e tenho 15 anos,queria poder dizer a vocês que tenho uma adolescência Feliz com minha família e irmã,que tenho amor do meu pai e minha mãe,mais eu estaria mentindo se dissesse,minha mãe me odeia pois acha que eu dou em cima do meu pai.E meu pai e um tarado safado quer saber de uma boa foda com a filha gostosa.Minha irmazinha sofi e meu orgulho apesar de ser filha daquele filho da Puta,não tem nada dele.
 Era uma noite de sábado quando descido dormir cedo pois tinha escola,então fui tomar banho fiquei uns 20min no banho pois tinha o mal costume de ficar cantado no banho.Tinha o sonho de ser cantora uma dia seria real e eu nunca desisto desse sonho,apesar da minha mãe e meu pai sempre quererem me por pra baixo,eu sou forte quanto a isso.Achei que já estava tempo demais no banho e sai me enrolei na toalha e abri a porta enrolada só estava de calcinha e sutiã  vermelho de reda que tinha ganho de aniversario da minha amiga mani.
 Quando saio aquele ridículo estava no meu quarto me olhando,na verdade olhando e pouco estava quase me comendo com os olhos.
 :-O que você faz aqui?Me deixa em paz tah! (Digo repreendendo ele)
:-Olha não desrespeita o papai que fica de castigo. (Diz em um tom sarcástico com um olhar malicioso)
:-Seu sujo eu te odeio,você não é meu pai,te ode.. (Não acho de falar)
:-(Ele tapa a minha boca me abraçando por trás)Cala boca sua vagabundazinha.Vai fazer tudo o que eu manda tá ouvindo.(Eu chorava)
 Eu tinha nojo dele,era nojento me dava asco.Ele arrancou minha toalha,tirou meu sutiã a força e me jogou na cama.
:-Me deixa em paz seu mostro.
:-Só paro quando eu consegui o que eu quero.
 Ele rasgou minha calcinha me deixando exposta a ele completamente a ele oque me deixava com muita raiva.Logo sinto algo quente e úmido no meu sexo ele estava me chupando,e por esta lambendo encima do meu clitóris,me fez gemer.
-Huuum(Que raiva,estava parecendo que eu  estava gostando daquilo e eu não estava)
 Logo ele me penetrou seu membro com toda força e ia dando estocadas fundas e rapidas,fiz uma careta e a lágrima desceu estava doendo muito.
-Para Alejandro,porfavor tá me machucando (Falava chorando)
 Eu implorava pra ele parar mais ele não parava e ia cada vez mais forte .
-Aaaiih!Paara!Por favor
 Estava contando os minutos pra aquilo acabar.
-Aguenta puta,aguenta mais,que eu quero gozar,Porra!
 Eu implorava por ajuda e nada,será que aquilo não ia acabar logo,só queria ele longe de mim.Minhas paredes internas estavam doendo e latejando tanto que parecia que meu coração estava lá.!Doía muito.Quando derrapante senti um líquido dentro de mim quente,sim ele não usava camisinha comigo,Foi que ele saiu de mim.
-Aaihn! Você é muito gostosa camila e uma vagabunda Boa.
-Saí daqui! (Disse chorando)Agoraa!
E ele saiu do meu quarto rindo.Debochado!.Eu o odiava isso ninguém ia mudar.
 Eu me sentia suja cada vez que transava com ele.Me encolhi com canto da cama e só chorei.Ate dormir,até porque amanhã e outro dia.
Pov Lauren Jauregui
Mais um dia de escola não aguentava mais aquilo,louca pro ano acabar logo.Mais espera vocês devem estar confusos neh.Meu nome é Lauren Jauregui tenho 16 anos e sou filha dos empresários mais ricos do país.Na minha casa somos eu,minha mãe, meu pai,minha irmã tay.Somos uma típica família americana que ama uns aos outros.Hoje era mais um dia de aula,estou no 2 ano do ensino médio graças a Deus,falta 1 ano pra acabar e não vejo a hora.Por isso me levanto e vou até o banheiro tomara banho, e como sempre as cantorias rolam solta.
Eu só canto porque sei que um dia vou ser uma cantora de sucesso.Sonho com isso mais minha mãe diz que cantar não bota comida na mesa,eu discordo e claro mais não falo nada pra não criar casos.Acabo de tomar banho me arrumo(Graças a Deus não cobram uniforme na minha escola)Desço as escadas e todos estão na mesa então passo na cozinha pego uma maçã.
-Oie família! (pego a maçã )Thau família.
-Lauren? (Minha mãe me chama e me faz voltar)
Oie mãe!
-Cafe da manhã agora!
-A não mãe não quero.
-Tô mandando lauren jauregui.
-Okay! (E me sento com raiva )
-Depois fica doente e... (Aí pronto ela vai usar isso pra falar de tudo que já fiz de errado na vida,precisa disso mãe?)
-Taah mãe tô comendo já okay?Chega!
Acabo de comer e peço o motorista pra levar eu e tay pra escola.
 20min e já estávamos na escola não morava muito longe cheguei e logo veio ally e dinah minhas melhores amigas.
-Amiga bom dia! (Ally)
-Bom dia Ally delicia.E você dinah não dá bom dia não.
-De verdade? Não!Não sei como vocês tem tanto dom humor assim pela manhã.
-Que horror dinah muda a ferradura,garota(Ally)
-Nunca,você ama essa pra que trocar?
Estamos uma de frente pra outra quando de repente Vejo.duas meninas entrando na escola que nunca tinha visto,já que sabia de tudo daquela escola.
-Que são?
-Não sei mais a morena e maior gata!(Dinah)
-Sério dinah você tem que controlar esse seu lado. (Ally)
-Vou procurar saber quem são as carnes novas na minha escola.
Pov Ally
Eu cheguei cedo hoje na escola e só estava com dinah esperando lauren chegar,meu Deus ficar com dinah sozinha(Sem a lauren)E tortura mais eu amo ela né fazer o que!Até que ela chegou e ficamos conversando na entrada e notamos meninas novas na escola e dinah já foi logo em cima de uma morena lá.Mais lauren fica curiosa em saber quem são as carnes novas do pedaço já que somos as mais populares precisamos saber.
-Gente vamos pra sala que o professor já deve estar lá.
-Porque elas estão nos olhando? (Lauren)
-Vamos antes que eu tenha um orgasmo com essa menina de saia.
-Que horror dinah! (Eu digo)Vamos logo antes que eu vomite aqui.
 E famosos andando pra sala,chegando lá o professor de química ainda não havia chego.
-Viu ally você é muito exagerada(Dinah)
-Olha aquilo ali!(Lauren)Elas são da nossa sala.
-Ótimo(Dinah diz com cara de maliciosas)
-Meu Deus!
 Não demorou muito o professor chegou.A aula passou rápido assim como aquele dia e decidimos ir para a casa de lauren.
Pov Normani Kordei
Levantei muito animada hoje,era meu primeiro dia na escola nova.Eu e mila minha melhor amiga estudamos tanto pra conseguir essa bolsa que graças a Deus conseguimos entrar e hoje íamos começar.
  Meu nome é Normani Kordei,mais só mani tá bom,odeio meu nome todo.Moro em um bairro simples perto da casa da minha amiga mila na verdade duas casas depois.Moro com a minha mãe e meus 3 irmãos Shawn,Justin e mais nova Demi.Meu pai nos abrandou quando eu era menor,demi era um bebê quando ele foi embora mais isso não nos em pediu de seguir em frente com nossos sonhos.Inclusive com o meu de ser cantora,esse sim não desisto nem tão cedo.
 Acordei com o sol batendo no rosto,tem maneira pior de acordar que esse?Não!Tomei um banho rapidinho e coloquei uma saia que amava com uma blusinha que deixava amostra meu piercing no umbigo que ganhei de aniversario da minha mãe. Desci as escadas e estavam todos tomando café.
-Oie meu povo,bom dia e já vou indo. (Beijei minha mãe e bati na cabeça de shawn e justin e beijei o rostinho de demi)
-Filha não vai tomar seu café.
-Não mãe Obrigado como algo na escola tá.
-Tá meu amor vai com Deus.
-Eu te amo,Bye!
 Sai correndo pra ir na casa da mila e entrei pela janela do seu quarto com os
 sempre é ela estava de vestido rosa e laço no cabelo com sempre.
-E aí bonita pro primeiro dia?
-Gata amiga.
-Vamos então.
Saímos e fomos andando até o ponto pra pegar o ônibus e reparei que mila estava andando muito estranho.
-Mila porque está andando que nem pato?(Ela não respondeu abaixou a cabeça e começou a gaguejar e eu já sabia do que se tratava )Não acredito mila de novo aquele infeliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...