1. Spirit Fanfics >
  2. Nada mais será como antes >
  3. Capítulo 12

História Nada mais será como antes - Capítulo 12


Escrita por: MillyCabello

Capítulo 12 - Capítulo 12


:-Parem de falar suas idiotas,todo mundo sabe que Camila Cabello e nome de quem pode e de rica por isso o meu e melhor.
(E todas riram)Gente eu amei o Brasil.
:-E verdade. Brasil gostosas,Brasil gostosas (Ally puxou e começamos a cantar)
Fomos fazendo bagunça até o hotel chegamos lá e Simon nos registrou e subimos para o quarto e já fomos deixando as malas e saindo pra fazer passagem de som hoje já que chegamos de manhã,daí amanhã podíamos descansar até a hora do show.
:-Meninas já que chegamos cedo vocês vão fazer a passagem de som hoje e amanhã poderão descansar até a hora do show.
:- Okay Simon! (Lauren)
:-Vamos então,descemos entramos na van denovo e fomos pra lá chegamos e ficamos impressionadas com o tamanho da arena.
:-Nossa da quantas pessoas aqui Simon?
:-Umas 5 mil pessoas.
:-Que?(Dinah)Isso é sério?
:-E sim dinah e os ingressos esgotaram ou seja são 5 mil pessoas amanhã.
Meu era muita gente eu estava com um frio na barriga.
:-Calma vocês vão se sair bem eu sei.
Pov Ally
Fomos para o palco central e começamos a passagem de som.Ficamos na arena até umas 5hrs da tarde.Acabamos saímos e fomos comer num restaurante incrível que tinha uma comida melhor ainda,comemos e fomos de volta pro hotel chegamos lá eu shawn ficamos juntos o tempo todo.Sentamos nuns bancos lá e ficamos conversando e eu fiquei no colo de shawn.Foi quando dinah levantou e chamou mani pra conversar.
:-Mani podemos conversar?
:-Sim!(Se levantaram e foram em direção a piscina já estava de noite)
:-Tomare que se acertem né(Eu disse)
:-E verdade não gosto desse clima aqui.(Lauren)
:-Nem eu(Camila)
:-E isso tudo foi culpa nossa,tô me sentindo tão culpado por elas estarem assim! (Shawn diz e abaixa a cabeça)
:-Não amor,não fica assim tá(Disse e dei um selinho nele)
:-Mais mudando de assunto sabe que vocês ficam bem juntos(Camila)
:-E verdade a gente nasceu um pro outro (E dei um selinho nele)
:-Hãaaaan que lindo! (Lauren)
:-Muito fofo mesmo.
:-Elas estão demorando né(Shawn)
:-Vamos lá ver elas(Camila)
Todos nós levantamos animados e fomos quando viramos elas estavam dentro da piscina no maior amasso então chegamos perto da piscina e nos beijamos também
Pov Dinah.
:-O que você quer falar comigo(Mani)
:-Só te pedir desculpas.
:- Pelo que?
:- Por ter te magoado,só queria ajudar a ally e..(Ela lá não deixou eu terminar)
:-Eu demorei mais entendi dinah,você só queria ajudar e eu respeito isso.Ally está muito diferente mesmo,mais entendo ela.Estava com medo que não aprovasse isso mais,eu já falei com ela .
:-E aí?(Eu disse)
:-E aí o que?
:-Como fica a gente?
:-A gente..fica dentro da água. (Ela falou e me impurou dentro da água e entrou )
:-Tá ficando louca(Ela rir )
:-Louca por você.(Ela ela me beijou com um beijo calmo,tranquilo e com muito,muito amor.
Até que de repente todos pularam na piscina.
:-O que vocês tão fazendo aqui?(Ela rir)
:-Agente adorou a cena e viemos participar. (Camila)
Ficamos brincando na piscina e namorando também até que eu e mani decidimos sair pois estava com frio.
:-Gente estamos indo,Boa noite.
:-Boa noite(Todos disseram)
E subimos
Pov Ally
Dinah e mani subiram só ficamos eu shawn lauren e camila.Mais não demorou muito lauren e camila de despediram.
:-Gente vamos subir que tá frio pra caralho aqui.Vamos camz?
:-Um apelido novo Lolo.Gostei.
(Lauren riu e camila saiu da piscina)
:-E vocês dois comportem-se por favor,sem gracinhas aqui.
:-Tá bom mãe(Ela disse e camila riu)
:-Ruum quero só ver.
:-Thau lauren.
E elas subiram e só ficamos nos na piscina.Eu estava encostada na piscina e shawn na minha frente.
:-E a gente? (Eu digo)
:-A gente pode brincar de amarelinha o que você acha?
:- Ou a gente pode(Beijei o canto direito da sua boca)Só ficar aqui(Beijei o canto esquerdo)namorando(E o beijei na boca)
:-Assim eu gostei. (Ele diz com sorriso malicioso)
E ficamos nos beijando,beijando até que ele beijou minha nuca passando a mão na minha bunda que só estava de calcinha porque tirei pra entrar na piscina.
:-(Nos separei)Sabe que aqui na piscina não é uma má idéia,to gostando de não ser mais virgem.
:-Huuum!Cheia de idéias você né(Shawn)
:-Só as melhores.(E voltei a beija-lo)
Prendi minhas pernas no seu quadril e isso fez ficar nossos corpos mais colados então dei uma separada pra ele poder me penetrar.Separei e ele me penetrou só dessa vez não foi de vagar e eu joguei a cabeça pra trás,de tanto tesão ele foi se movimentando dentro de mim com uma rapidez que me fez perder completamente os sentidos.Trasar na água era ótimo.
:-Aah!Ah.Assim..AAAH
:-Mais?
:-Muito mais.(Ele estocou fundo e eu Gritei e ele tapou minha boca)
:-Aaaahaa!Shawn..(Não consegui dizer nenhuma frase com coerência)
Ele foi acelerando mais e começou e me masturbar enquanto me fodia e aquilo era delirante.Ja não Gemia eu gritava de tesao
:-Hãaaaan!Hãaaaan!Vai shawn tô quase.
:-Aaaah (Ele)
Até que senti um quente entre minhas pernas e já sabia que ele tinha gozado,que delícia foi aquilo.
:-Temos que repetir isso(Eu digo com a voz fraca)
:-Temos sim,mais agora(Saiu de dentro de mim )Vamos dormir que você me deu uma canseira que só.
Eu ri com sua observação,saímos da piscina e fomos para o quarto.Chegando lá tiramos as roupas molhadas colocamos secas,liguei o ar no mínimo só porque estava um pouco quente o quarto e fomos dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...