1. Spirit Fanfics >
  2. Nada mais será como antes >
  3. Capítulo 13

História Nada mais será como antes - Capítulo 13


Escrita por: MillyCabello

Capítulo 13 - Capítulo 13


Pov Lauren
Acordamos muito tarde porque ficamos até tarde na piscina ontem,não sei nem que horas a ally deve ter entrado.Sai do quarto e fui até o quarto de ally e ouvi ela conversando com o shawn.
:-Sabe que eu nunca tinha transado na piscina. (Shawn)
:-Gostei que você fez a primeira vez comigo.
:-Ally,você não acha que tinha que contar pra ser meninas que a gente já..Se sabe ?
:-Acho que não,digo as outras não iriam ligar muito mais a lauren ia surtar,ela é como se fosse uma mãe e ela não ia tolerar isso.
:-Mais ela já fez com a camila,num já?
:-Sim!Mais ela é do tipo,faça o que eu falo e não faça o que eu faço,entende.
(Ally,Ally temos que conversar)
:-Nossa,mais esquece e vem aqui e me dá um beijo igual o da piscina de ontem.
"-Aíh!igual da piscina não dar amor lá a gente não se beijou só.
(Não aguentei e sai entrando no quarto)
:-Ally eu..Desculpa tô atrapalhando?
:-Não lauren,nunca(Shawn)Eu vou indo minha rainha. (E a beijou e saiu)
:-Fala que se quer amor.(Ally)
:-Senta que vamos ter uma conversa,dona ally.
:-Nossa a coisa é seria assim,não fiz nada não em !
:-E sério e senhora fez sim.
Pov Ally
de verdade lauren já estava começando a me deixar nervosa.
:-O que eu fiz agora.
:-Ally vou falar uma vez só é quero que diga a verdade.
:-Tá eu não minto pra você.
:-Você já transou com o shawn?
Não acredito quem disse a ela,eu não falei nada ninguém sabia disso,será que ela  ouviu a gente hoje?
:-Olha lauren eu..(Não deixou eu continuar)
:-Ally não enrola,e responde.
:-Já(E eu faço cara de raiva)
:-Não me olha assim,só estou preocupada com você.
:-O que tem,você e camila fazem isso toda hora.
Já estava com raiva daquele interrogatório
:-Acontece que a gente sabe o que faz e como faz. (Ela já falava gritando)
:-Aah !Ele você está dizendo que eu não sei o que eu faço?Me poupe né.
:-Agora vai ser assim,né!Tá esperando o que pra ir no medico o espertalhona?
:- Pra que não estou doente.
:-Você tem que ir no medico,por Deus ally,me escuta por favor.
:-Já estou ouvindo e até demais não acha?
:-Não,não acho e amanhã quando chegamos no Rio de janeiro eu vou com você pra ter a certeza de que foi.
:-Lauren eu não sou mais criança.(Falei sentando na cama com raiva)
:-E o corpo não é de criança, as vontades não são de criança mais a falta de responsabilidade é.
:-Olha eu não.. (Não deixou eu terminar)
:-Ally chega já disse.Agora vou indo antes que agente brigue.
:-A gente já brigou.
:-Por isso tô indo. (Ela saiu )
:-GROSSA! (Gritei)
Lauren tava um porre ultimamente,mandona e super - protetora,isso me irrita.Nao quero ninguém mandando em mim.
Acabei de fazer o que fazia antes e desço para irmos nos aprontar no show.
Quando eu cheguei lá em baixo lauren já estava e com uma cara não muito boa.
:-Gente vamos logo porque ainda temos que nos arrumar. (Lauren)
:-Agora quer mandar na hora que a gente anda também.
:-Não ally só quero ir logo pra não nos atrasar.
:-Gosta de bancar a mandona,isso irrita de verdade.
:-Ally que isso?O que deu em você? (Camila)
:-Vai defender ela né camila e óbvio.
:-Ally calma porque está agressiva assim? (Normani)
:-Não quero falar,vamos logo.
Que saco estava todo mundo no meu pé que ódio,ninguém me deixava.Fui fazer o cabelo e coloquei a roupa e fomos todas para a escada quando escutei muita gente gritando.Brasilia além de linda era muito caloroso pularam,gritaram e dançarão o show todo.Amo estar no palco,dançar isso sempre foi meu sonho,e fazê - lo realidade e o melhor de tudo.Assim que acabou e desci do palco shawn estava me esperando.
:-Você foi linda como sempre meu amor.
:-Obrigada lindo.
E nós beijamos e lauren já veio denovo Aff
:-Ally?
:-Que é?
:- Pode ir abaixando a guarda Amorzinho,Simon está chamando todas nós pra fotos. So vim porque ele mandou,não porque eu quis. Pode acreditar(E ela saiu andando. Eu quero uma amiga não uma chefe)
:-Olha que houve amor?Você é Lauren brigaram?
:-Não foi nada.Vamos.
Voltamos para o hotel e fomos dormir,estava tão triste,queria minha amiga de volta.
NA MANHÃ SEGUINTE
Acordamos bem cedo e quando me levanto shawn já estava arrumado.
:-Nossa foi rápido hem!
:-E,agora vai logo que você demora muito no banheiro.
:- Okay!Tô levantando!
:-Fica linda quando acorda.
:-Só você mesmo(Sorri e o beijei)Agora vou.
Tomei um banho bem rápido e me arrumei.Logo descemos pois a íamos para o Rio de Janeiro.Quando chegamos no Roll o silêncio predominava,lauren nem olhava pra mim e isso estava nítido.Gracas a Deus não pegamos trânsito no caminho pro aeroporto,chegamos e entramos no avião,fui a viagem toda dormindo no colo de shawn,porque a verdade é que eu estava muito cansada e não era do show era da vida,lauren me interrogando querendo mandar em mim, eu sei que estava preocupada mais tinha hora que ela exagerava.Chegamos no Rio e tivemos uma recepção maravilhosa,muitas meninas dos nossos fã clubes do twitter estavam lá,algumas já conhecíamos.Foi incrível e naquele momento me fizeram esquecer os problemas com um simples "Te Amo Ally!".No caminho pro hotel o mesmo silêncio,nada era dito,e estava bem claro o climão,chegamos e Simon nos registrou e subimos pro quarto,o show era só amanhã então decidimos fazer a passagem de som amanhã.Assim que entramos escuto alguém bater na porta.
:-Já vou,amor desfaz minha mala porfavor?
:-Claro! (Shawn)
Caminho até a porta e abro.Ah não!
:-O que você quer?
:-Lembra que falei que ia te levar no médico?Então vamos logo que eu estou cansada.
:-Okay!(Falei bufando)
Chegamos no tal consultório e medico começou a falar um monte de coisa e me deu uns remédios e então saímos do consultório.Foi coisa rápida.
:-Bom já fiz minha parte(Lauren)
:-Quer que eu te dê um presente?
:-Ally chega,você só está assim porque já deu e está toda cheia de si.
:-Que fala sério né!
:-Tô mentindo?Cadê aquela menina doce?
:-Ela se foi,não deu pra notar.
:-Pra te ser sincera eu reparei sim,mais preferia a que foi embora do que a que está aqui agora.
Pov Lauren
Ally só estava assim porque havia perdido a virgindade e achava que podia tudo,tinha que fazer ela enxergar que era normal isso mais que ela tinha que manerar ou ia perder todas nós por causa de homem.
:-(Ela começou a gritar)OLHA SE QUISER,PODE ME DEIXAR ENTÃO EU NÃO VOU SENTIR SUA.. (E começou a chorar)Falta mesmo.. (E eu a abracei e no início ela restou mais logo ela cedeu e me abraçou de volta)Não quero perder você(Disse chorando)
:-Eu também não quero baixinha(A soltei do meu braço e a olhei nos olhos)Só me promete que vai se cuidar.
:-(Eu lá acenou com a cabeça que sim)prometo.Eu te amo,Amorzinho!
:-Eu lau também baixinha. (Eu lau voltamos pro hotel)
No dia seguinte Acordamos e já fomos fazer a passagem de som,e já saímos de lá indo se aprontar pro show,o dia foi bem corrido mais valeu a pena porque o show foi mágico.
O Rio de janeiro era muito especial mesmo,tinham uma energia que não dava pra explicar,em certas músicas me emocionaram porque é um lugar que não fala nossa lingua mais que temos a música que nos conecta,de alguma forma nos entendemos.
Assim que acabamos e entramos na van,vi ally do lado de fora da van parada com shawn,pareciam estar conversando e provavelmente era sobre hoje cedo.Entao ficamos esperando um pouco eles acabarem de conversar.
Pov Ally
Não tinha como aquela noite ser melhor os fãs brasileiro são exemplos de fãs de verdade amos eles assim como são e eles do mesmo jeito que nos.
Assim que descemos do palco chamei Shawn no canto e falei com ele que quando estivéssemos indo pro hotel queria conversar e ele,disse - me que tudo bem.Enatao no caminho pra van o parei pra falar.
:-Shawn?!Fui no medico hoje com a lauren.
:-Porque tá doente? (Ele me pergunta preocupado)
:-Não fui porque a gente já..Se sabe,é Lauren ficou sabendo e quis que eu fosse.
:-E aí?
:-Eu fiz perguntas ao médico e ele me explicou coisas que eu nem sabia.
:-Tipo?
:-Tipo,camisinha shawn.
:-A sim,e verdade a gente não tem usado.
:-Então vamos passar a usar e eu vou tomar remédio.
:-Okay! (E ele me abraça)Tudo pra gente ficar bem.
Famos andando até a van abraçados e entramos rumo ao hotel.Chegamos muito tarde,e eu fui da arena até o hotel dormindo no colo de Shawn,assim que chegamos ele me acordou.
:-Amor?Acorda chegamos. (Escuto sua voz bem perto do meu rosto)
Me levanto e desço da van e entramos no hotel subimos de elevador e logo chegamos no quarto entramos e eu me joguei na cama pra dormir.
:-Tá cansada minha gatinha?
:-Só um pouquinho?Tenho ficado com muito sono,muito mesmo.
:-E por causa dos shows e cansativo.Agora dorme que amanhã vamos voltar pra casa.
Acenei com a cabeça positivamente,fechei meus olhos e dormi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...