1. Spirit Fanfics >
  2. Nada mais será como antes >
  3. Capítulo 15

História Nada mais será como antes - Capítulo 15


Escrita por: MillyCabello

Capítulo 15 - Capítulo 15


:-Mila você sabe que ela tem que ir no hospital.E se for o que a gente tá pensado que é,fudeu.
:-Calma tá as vezes é só mau estar.
:-Hurrrumm sei,quase 6 meses.(Dinah)
A gente estava parado na porta quando Simon chega.
:-Alguém nessa casa? (Simon)
:-Dinah tem alguém chamando e eu acho que é o Simon.
Saímos da cozinha em direção a sala e ele estava sentado no sofá.
:-Fala Simon!(Dinah)Que milagre você por aqui.
:-Vim lhe trazer um presente.
:-Que bom queira entrar (Dinah)
:-Eu já entrei. (E eles riem no sofá)
:-Gente para(Eu ri)Fala Simon o quer com agente?
:-Bom vim dizer que já vamos começar a gravar a versão de estúdio do novo CD de vocês.
:-Mais já.(Dinah)
Na mesma hora lauren,mani e sofi descem as escadas.
:-Kaki,olha o que a mani me deu.(Ela me mostra a boneca)
:-Eu lá linda,qual nome vai dar pra ela?
:-Clarie.
:-E um lindo nome.
Simon ficou nos olhando meio estranho sem intender nada,ele não sabia que eu tinha uma irmã.
:-Quem é essa fofura?
:-Simon essa é a Sofia minha irmã,e sofi esse o Simon nosso empresário e produtor.
:- Oie! (Sofi )
:- Oi linda,mais você é muito parecida com sua irmã,sabia?
:-Sim.
:-O que vocês falavam? (Lauren)
:-Simon estava nos falando que vamos começar a grava o novo CD.
:-Mais já Simon  (Lauren)
:-E lauren,os fãs de vocês já estão pedindo.E vocês começam a gravar amanhã.
:-Já? (Mani)
:-Já Normani(E riu pra ela)E cadê a ally?
:-Ela está se sentindo mal,mais vou falar com ela sobre isso amanhã ela vai. (Elas digo e dinah me olha com uma cara exclamativa)
:-Bom vou indo,tenho que avisar o Charles pra buscar vocês amanhã 7:30 então estejam prontas.
Todas nós assentimos positivamente com a cabeça.
:-Bom gente eu vou lá em cima ver a ally. (Digo e subo)
Subo as escadas e passo pelo corredor e rapidamente chego no quarto de ally e bato na porta e chamo mais ela não atende.
:-Ally? (Empurro a porta e a mesma está aberta)Ally? (Quando escuto um.barrulho vindo do banheiro,caminho até o banheiro e a encontro de joelho vomitando mais)Ally o que você tem?
:-Eu não sei mila.Pega meu celular pra ligar pro shawn por favor.
Saio do banheiro e pego o celular dela e dou em sua mão ela começa a digitar o número e aproxima o celular do ouvido.
:-Moôh?Você pode vir aqui,eu não tô Bem.
(Depois de um tempo ela desliga)
:-E aí?
:-Ele disse que está vindo.
:-Ally você tem que ir ao médico.
:-E eu sei mila,só não quero Ir à toa.
:-Ah!Esqueci de avisar Simon disse que a gente vai começar a gravar o CD novo amanhã,e o carro vem buscar a gente 7:30 da manhã você vai né.
:-Claro né.
:- Okay mais depois disso eu vou no medico e senhora vai comigo.
:- Okay. (E beijei sua testa)Tem que se cuidar baixinha.
:-Você parece a lauren. (Ela fala e se deita na cama sorrindo.Assim que ela acaba de falar shawn entra)
:- Oie minha vida(Diz beijando sua testa)O que você tem me deixou preocupado
:-Ela tá deixando todas nós preocupada. (Eu digo)
:- Desculpa eu.. (Ela não acaba de falar porque shawn a interrompe)
:- Desculpa não vai te fazer melhorar ally,tem que ir no hospital.
:-Amanhã eu vou levar - lá.
:-Eu vou junto. (Shawn)Agora descansa que eu vou ficar aqui com você.
:-O melhor namorado do mundo.(E ela o abraça e deita novamente e shawn deita com ela)
:-Eu vou indo que até doente,Ally me faz de vela.
Ela ri e shawn também,e eu saio.De verdade to começando a concordar com a dinah,será que.."Não camila ,não pensa besteira"tinha que esquecer esse pensamentos entrei no meu quarto e Sophia estava lá sentada brincando de boneca.
:-Vem kaki brincar comigo.
:-Claro,o que você tá fazendo com ela?
:- penteando o cabelo.
:-Hãan,e me conta como tá na escola,e tudo.
:-Eu..hãn (Eu a olhei e soube que alguma coisa estava errada)
:-Fala sofi não fica com medo.
Ela abaixou a cabeça e uma lágrima saiu dos seus olhos e pingou na boneca.Com a mão levantei seu rosto e ela estava chorando.
:-Sophia,fala meu anjo.
:-Não tenho ido pra escola.
:-Como?Porque não!
:-Meu pai não deixa,ela falou que eu ja sou muito grande pra ir pra escola.
Aquele idiota ia me pagar por isso,como assim Sophia com 9 anos não poder ir à escola eles estão ficando malucos.
Isso já estava passando dos limites.
:-Teve um dia que a demi me chamou pra ir pra escola,aí eu sai pela janela e quando eu voltei.. (Ela para de falar e começa a chorar)
:-Fala Sophia o que ele fez com você. (Meu olhar já era de raiva )
:-Ele.. (Ela gaguejava ,então eu peguei na sua cintura e a abracei e quando toquei nas suas costas ela reagiu)
:-Aíh!Kaki.
:-O que foi,só te abracei e.. (Não terminei)Sophia vem aqui. (Ela chegou mais perto e eu levantei sua blusa)quem fez isso em você. (Perguntei já chorando)Responde Sophia quem fez isso em você? Foi o Alejandro.
Ela respondeu que sim com a cabeça.Ele deixou minha irmã toda roxa nas costas estava machucada demais,e pelo estado que estava já estava ali a tempos.Como aquela vagabunda não viu isso,eu não estava acreditando,mais isso não ia ficar assim ele ia me pagar eu já tinha avisado a ele.
:- Desculpa Sophia,desculpa meu amor,por ter demorado a ir te buscar.Sabia que não tinha que deixar você sozinha e eu deixei.Me perdoa por favor? (Disse chorando)
:-Não kaki você não tem culpa eu devia ter obedecido ao papai e.. (Não deixei ela terminar)
:- Para sofi você não fez nada,aquele cafajeste não é seu pai,porque pai não trata filha do jeito que ele tratou você.
Na mesma hora só tive que chamar mani pra ela me ajudar com a aquilo,sua mãe era enfermeira e ela ia saber como cuidar.
:-Maniii! (Gritei e ela logo veio)
:-O que houve mila não grita porfavor e... (Quando ela presta atenção em sofi fica abismada)Nossa!Camila o que foi isso?
Eu a olho com cara de choro e ela logo entende.
:-Ah não camila foi o.. (Não deixo ela terminar de dizer e digo que sim com a cabeça.)Eu não acredito.Infeliz,tá doendo sofi.
:-Um pouco mani .
:-Mani cuida dela pra mim que eu vou sair.
:-Mila o que você vai fazer?Toma cuidado por favor.
:- Okay.
Sai do quarto e desci com muita raiva,como ele ousou tocar nela.Assim que desci as escadas lauren e dinah me veên e lauren me para na porta.
:-Camila o que houve?
:-ME LARGA QUE ACABO COM AQUELE IMBECIL! (Falei gritando e dinah logo veio)
:-Calma camila o que houve,pelo amor de deus.(Dinah)
Logo vejo mani descendo pra pegar coisas pra fazer curativo nas costas de Sophia.
:-Mani sabe o que aconteceu ? (Dinah pergunta)
:-O pai dela bateu na Sophia e ela está toda marcada,tadinha tá toda roxa.
Dinah olhou com uma cara de espanto.
:- Perai ele o que? (Lauren pergunta me segurando e eu me debato pra sair dos braços dela)
:-Ela está toda marcada.(Mani)
:-ME SOLTA!ME SOLTA! (Já comecei a baixar no chão chorando,não estava aguentando de culpa.Eu tinha que ter levado ela comigo quando fui embora,e ao invés disso a deixei sozinha.)Me solta.
:-Calma meu amor,calma.(Ela abaixou comigo no chão)
:-Ele bateu nela lauren.. (Já estava sem força)Ele bateu nela(E chorei mais)
:-Calma,Dinah pega água pra ela por favor.
Pov Lauren
Não aguentava ver camila daquele jeito,eu sei que ela se sentia culpada,mais não podia deixar ela ir,ia passar mal.
:-Calma camila! (Ela chorava )
:-Eu deixei ela lauren,devia ter ficado ou levado ela com agente,isso é culpa minha. (Chorava)
:-Não é não mila,ele não preta mesmo. (Dinah)
:-Mais eu vou resolver isso.Dinah leva ela pra ficar com Sophia,ele lá deve estar assustada com tudo isso.Eu vou resolver isso.
:-Não lauren eu já tô Bem,eu quero ir.Nao vou ficar bem se não for.
:-Então dinah vem junto?
:-Vou sim.
Então fomos para fora da casa entramos no carro e seguimos caminho.
:- desgraçado,sabia que ela não tá indo pra escola!Ele não deixa.
:-Que isso mila (Dinah)
:-Imprestável,não sei como sua mãe tolera isso,de verdade.
:-Porque ela é igual a ele.
:-E porque ele bateu nela?(Dinah)
:-Porque a irma da mani chamou ela pra ir pra escola e ela fugiu pela janela e quando ela voltou ele bateu nela .
:-Chegamos,Camila mantém a calma porfavor.(Dinah)
:-Eu tô calma.
Descemos do carro e camila saiu correndo e eu corri atrás dela e dinah também..
:-Camila(Gritei)Para!
E ela corria.Ela empurrou a porta da casa da mãe dela e saiu entrando.
:-Camila para!(Dinah)
Quando entrei camila agarrou a mãe dela pelos cabelos e a jogou no chão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...