1. Spirit Fanfics >
  2. Nada mais será como antes >
  3. Capítulo 16

História Nada mais será como antes - Capítulo 16


Escrita por: MillyCabello

Capítulo 16 - Capítulo 16


Subiu em cima dela e deu muitos tapas.
:- PARA SUA MALUCA!(Sinu gritava)
:-ISSO É POR DEIXAR AQUELE INFELIZ TOCAR EM MIM(E deu um tapa na cara dela)ISSO É POR DEIXAR ELE ENCOSTAR NA MINHA IRMA(Bateu denovo)E ISSO É POR SER A PIOR MÃE DO MUNDO(E começou abater mais)
Já estava começando a ficar assustada com aquilo.
:- Dinah tira ela,vai matar-la
Dinah puxou camila pela barriga e levantou ela de cima de sinu.
:-Mila chega,chega mila! (Dinah Diz e ela grita)
:-ME LARGA QUE EU VOU MATAR ELA.ME LARGA DINAH!
:-Não você não merece sujar suas mãos,com essa infeliz.
Sinu não levantava do chão.Quando de repente a mãe de mani chega.
:-CAMILA!O que é isso(Ela diz assustada e vai até sinu)Porque bateu na sua mãe camila?
:-ELA NÃO É MINHA MÃE!ME SOLTA DINAH!
:-Porque está dizendo isso filha? (A mãe de mani diz assustada)
:-AQUELE DESGRAÇADO ACABOU COM A MINHA VIDA MAIS EU NÃO VOU DEIXAR ELE ACABAR COM A DA SOPHIA.FALA SUA DESGRAÇADA AONDE TÁ ELE QUE EU VOU ACABAR COM ELE AGORA.
:-Calma mila por favor,amiga você vai passar mal.
:- Dinah porfavor me explica o que houve. (Mãe da mani)
:-Lauren leva ela daqui.
Pov Dinah
Pedi lauren pra levar mila pro carro e ela foi.
:-Sabe o que é tia,essa infeliz que se diz mãe da minha amiga deixou o Alejandro bater na Sophia e agora a mani está lá em casa cuidando da menina que está com as costas toda roxa e cheia de ematoma.
:-Que isso!(Ela sai de perto de sinu)Como você deixou isso acontecer sinu?
:-Ela deixou sim,assim como deixou Alejandro abusar de camila desde os 10 anos.
:-Meu Deus,por isso camila chegava lá em casa chorando pra conversar com mani.Eu estou abismada com isso.
:-E agora pra completar ele só bateu na Sophia porque a menina queria ir pra escola e ele não deixava.
:-Meu deus,vocês ainda vão pagar por isso tudo que fizeram as filhas de vocês.
:-Saiam as duas da minha casa!AGORA! (sinu)
:-Olha ela tia cheia de marra.Rinha que era deixado a camila bater mais.
:-Meu Deus.(a mãe de mani diz )
:-Ele sabe de uma coisa,da próxima vez que eu souber de uma coisa dessa se quer,não vai ser a camila que vai te bater não vai ser eu,isso é claro se lauren nao souber primeiro. (Ri de deboche)Pago pra ver ela arrebentando a cara do Alejandro.Recado tá dado,e não duvide de mim como você fez com camila não,que antes de você duvidar eu já te arrebentei na porrada.Vamos tia.
E nós saímos da casa dela e famos até o carro e camila estava no banco de trás chorando.
:-Camila calma,ela já teve o que merece.
:-Não teve não,e vou tirar tudo dela.Tudo!
:-Mila se acalma amiga.
:-A Sophia não volta mais pra cá.Nao volta mais(E ela chorou )
:- Dinah e melhor vocês irem(Mãe da mani diz)
:-Tá certa tia,mais cada a lauren?
:-Ela disse que ia comprar uma água.
Eu sabia que ela não tinha ido comprar nada ela foi atrás do Alejandro.mais pra não alarmar camila,pedi baixinho pra tia ficar com a camila pra ir atrás dela.
:-Tia olha ela aqui que eu vou atrás dela.
:-Tá bom meu amor.
Fui andando pelas ruas atrás da Lauren até que escutei uma gritaria na rua e logo corri.
Lauren estava em cima de Alejandro.
:-Lauren ! (Gritei puxando ela de cima dele)Chega lauren ele não merece seu esforço.
:-Tá pode me soltar! (Ela falou ajeitando a roupa)
:- Parece que alguém apanhou né Alejandro? (Digo e ele se levanta)E parece que foi bem merecido.
:-Isso não vai ficar assim.
:-Tem razão por que eu não te bati ainda
:-Há há,sua amiguinha veio em cima de mim porque?Porque eu comi sua amiguinha gostosa,sabe que ela é muito boa de cama.
:-Ele tá querendo apanhar mais né dinah. (Lauren já ia pra cima dele denovo,mais eu a segurei)
:-Isso segura ela mesmo porque acho que ela tá muito fortinha.
:-Quer que eu solte ele pra ela quebra sua cara,sai daqui antes que eu ajude ela a ti dar uma surra.
Ele saiu andando pela rua,tava bêbado,lauren achou ele no bar bebendo.
:-Calma amiga ele já teve o que merecia.Agora deixa eu pegar água que eu sei que você mentiu pra camila.Enteri no bar peguei a garrafa de água e fomos para o carro.Chegamos lá a tia estava com a camila e ela dormia no banco de trás.
:-Ainda bem que chegaram.
Ela dormiu.
:-Obrigada tia.
:-E você lauren espero não ter feito nenhuma loucura.
:-Não tia,só fiz o que era preciso.Muito Obrigada por olha - lá.Vamos dinah
:-Vamos. (Entramos no carro e fomos)
:-E agora lauren como vai ser pra Sophia ficar lá em casa e quando tivermos show isso tudo?
:-Ela vai junto.
:- Okay!(Olhei pra trás e vi mila dormindo)E quando ela acordar vai contar o que você fez?
:-Não ela não precisa saber.Ele já teve o que merece e espero que fique bem longe.
Viemos conversando sobre o que aconteceu hoje e chegamos em casa já de noite,porque pegamos um transito danado na pista central.
Assim que entramos,mila estava no meu colo e mani pensou que tinha acontecido algo grave.
:-O que houve com ela? (Ela veio em nossa direção,desperada)
:-Calma amor ela só está dormindo.
:-Leva ela pra cima DJ.
:-Sim e Sophia?
:-Tá bem cuidei dos machucados e agora está dormindo.
:-Otimo. (Lauren )
Subi as escadas e coloquei mila na cama ele se ajeitou(Ainda dormindo)na cama.
:-Coitada da minha princesa,sofreu tanto,mais agora chega porque não vamos deixar ninguém fazer mal a você.(Falei pra ela dormindo, beijei sua testa,apaguei as luzes e sai do quarto )
Quando passo pelo quarto escuto algo no quarto de ally,e resolvo ir ver como ela estava.
Chego na porta e vejo ela deitada vendo TV,então resolvi entrar.
:-E aí baixinha tá melhor?
:-Tô sim DJ. (Ela diz ainda deitada)
:- Okay, só vim saber como você estava.
:-Ah sim!Ao que houve aí em baixo que escutei uma gritaria?
:-A irma da mila tá aqui.
:-Jura?Sophia?Estou louca pra conhece -lá,mila fala tanto dela.
:-Mais isso não é tudo.
:-Não?
:-Não, a menina chegou aqui chega de ematomas e mila descobriu que o pai dela bateu na menina.
:-Meu Deus! (Ela falou assustada)e aí?
:-Bom mila saiu toda louca atrás da mãe dela,eu a lauren fomos junto mais não adiantou muito porque ela bateu muito na mãe e eu lauren tivemos que tirar ela de cima dela.
:-Meu deus DJ que horror.
:-E ainda pra completar lauren foi atrás do pai dela e pegou ele no bar bebendo e arrebentou ele.
Ela fez com a boca um perfeito O de surpresa.
:-Ele disse coisas horríveis e ainda disse  que tinha feito você sabe o que com camila,que ela era boa de cama e tal e deixou lauren mais irada,e pra completar isso foi no meio da rua na frente de todos.
:-Nossa ele é sujo né?Mila tinha me contado algumas vezes o que ele fazia com ela como chamava e tratava ela.Esse tipo de pessoa merece morrer atrás das grades.
:-E verdade,Bom vou deixar você descansar. (Me levantei da cama dei um beijo na sua testa e fui caminhando até a porta)Se cuida baixinha.
:-Eu sei muita gente já me disse isso.
:-Então escute.
:-Já sei.(Então sai do quarto e segui pra sala)
Desci as escadas e só mani estava vendo TV,novela pra ser exata.
:-E a lauren?
:-Ah!Oi,ela foi no jardim tomar um ar,acho que esse dia foi bem duro pra ela. (Mani)
Me sentei ao seu lado no sofá e ela deitou em mim,meio que de lado.
:-Sabia que a sua mãe deu maior ajuda lá.
:-Que bom,porque do jeito que a Camila saiu daqui achei que ela fosse matar a sinu
:-Mais ela quase matou mesmo.Bateu muito nela a gente até que deixou um pouco.mais depois estava demais,ela deve ter ficado com muito ematoma e inchaço na cara porque a mila arrebentou ela.
Mani bateu no meu braço
:-E você deixou ela fazer isso?
:-Ah!Mais ela merecia só um pouquinho e minha amiga tava arrasando,olha nunca quero ser inimiga da mila,porque meu deus ! (Eu ri com meu comentário e ela me repreendeu)
:- Dinah! (Bateu no meu braço )
:-O que ? (Perguntei rindo )
:-Não é pra rir não! (Eu lá disse rindo )
:-Entao ta rindo porque?Você fica linda assim estressada.
:-Eu fico(Ela disse se aproximando do meu rosto)E você fica linda assim.
:-Assim como? (Pergunto)
:-Apaixonada! (Sorrio e ela me beija)
Ficamos o resto da noite assim,trocando carinhos e Beijos até que ficou tarde e subimos pra dormir.
:-Você vai dormir no seu quarto(mani)
:-Aah!Porque?
:-Porque eu quero dormir e a senhora não dorme.
:-Huuum !(Fiz bico)
:-Não faz esse biquinho que assim não dá(Ela falou com voz de bebê me da um selinho)Boa noite(Ela pula e bate a porta)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...