1. Spirit Fanfics >
  2. Nada mais será como antes >
  3. Capítulo 18

História Nada mais será como antes - Capítulo 18


Escrita por: MillyCabello

Capítulo 18 - Capítulo 18


(Peguei meu celular e liguei pra lauren)
Pov Lauren
Saímos de casa realmente preocupados com ally,o que será que lá tinha?Seria grave?
Chegamos na gravadora e nada das meninas liguei pro celular da dinah 1 milhão de vezes e nada,já estava começando a me preocupar mais,mais não de mostrei espanto.
A reunião começou e meus pensamentos perdidos naquele hospital,foi quando senti um aperto no peito muito forte que me incomodou e mani percebeu.
:-Tá tudo bem lolo?
:-Tá sim,só senti uma pequena falta de ar.
Assim que a reunião acabou meu celular toca e era camila.
ligação on:
:-Aíh Mila!Até que em fim neh,já estava preocupada e aí o que ally tem?Aposto que porque ela não come direito,eu falo pra.. (Camila não deixou eu completar)
:-Lauren,me escuta tá você, a mani e o shawn tem que vir para o hospital SextaDor agora.
:-Mila está me assustando o que houve?
:-Só vem aqui a gente explica okay?
:-Okay!
       Ligação off
:-Gente a camila disse pra todos nós irmãos para o hospital onde a ally está,Não sei o que houve mais acho que é grave.
Todos concordam e exato entramos no carro de shawn que foi que nem desperada .Chegamos lá e demos de cara com dinah e mila no Roll com cara de despero.
:-Oi meu amor (Falo dando um selinho na mila)
:-O que houve com a ally? (Shawn pergunta choroso já )
:-Gente voces tem que manter a calma porque é algo sério que nos todos temos que saber lidar pra ajudar também a ally! (Dinah diz tentando acalmar todos)
:-Aíh dinah!Diz logo tô ficando assustada (Mani)
:-Gente a ally está grávida!
 Shawn se abaixa no chão e começa a chorar e dinah pega ele é sai pra conversar do lado de fora.
:- O que? (Mani diz assustada)
:-Eu avisei ela,eu disse pra ela se cuidar ela me prometeu e não cumpriu.Eu disse que isso .. (Lauren fala andando de um lado pro outro e eu a interrompo)
:-Lauren se acalma porfavor tá porque isso é só o começo.
:-Tem mais mila (Mani pergunta desesperada)

:-Ela está tendo nenem agora!
:-O que?Tá brincando né? (Lauren pergunta)
:-Não!
Pov Dinah
:-Shawn você tem que se acalmar tá(Digo pra ele)
:-Como dinah,Ally foi ao médico com a lauren eu achei que ela estava tomando os remédios direito.
:-Mais ela falhou shawn,e precisa saber que você está apoiando ela nisso.
:- Mais eu estou .
:-Então na desaba,porque já não basta a ally desabando do seu lado.
Pov Camila
  Assim que falamos dinah volta com shawn que já estava mãos calmo.
:-Mani vamos comigo na farmácia preciso comprar frauda,chupeta essas coisas.
:-Claro vamos.(Mani Diz )
Eles saem,Dinah decidi ir ver o médico pra saber de ally,ficou só eu e lauren que estava sentada num banco olhando pro nada.
:-Lauren?
 Olho pro meu amor e ela está em choque.Foi um baque pra ela,ela ajudou a ally e por ela não ter ouvido.Ela estava arrasada.
:-Lauren?Amor fica calma tá!Tudo vai ficar bem.
:-Como vai ser agora Camila,eu avisei tanto a ela,e agora? (Ela diz e abaixa a cabeça e eu a Abraço de lado)
Nisso dinah volta.
:-E aí DJ?
:-Já acabou e ela vai pro quarto e a bebê tá na encubadora.Vamos ver?
:-Vamos!
A enfermeira nos levou até o berçário e só podíamos olhar pelo vidro,mais a enfermeira entrou e nos mostrou qual era.
:-Olha lauren ela é linda.
:-E sim. (Lauren)Muito parecida com a ally.
Pov Ally
 Eu não sei bem o que aconteceu acordei em um quarto todo rosa e eu estava cheia de fios pendurados em mim,abro meu olhos de vagar tentado ver e vejo que estou em um hospital.
Minha cabeça doi muito,então eu tento me sentar mais sinto algo repuxar minha barriga,coloco a mão na intenção de tentar identificar a dor e sinto umas linhas e muita,muitas gases.Quando de repente me vem uma enfermeira.
:-Sr.Allyson?
:-Só ally por favor! (Digo com dificuldade)
:-A sr precisa descansar?Foi um dia muito corrido pra sr.
:-Olha qual é o seu nome?
:-Larryssa!
:-Okay!Laryssa esquece isso de sr.Okay?Só ally.E o que houve comigo?Lembro de sentir muita dor!E cadê a camila e a dinah.
:-Sim as meninas que vieram com você estão lá em baixo quer que eu mande - as subir?
Eu confirmo com a cabeça e ela saiu do quarto,provavelmente foi chama - lá.
Deitei me na cama e fechei os olhos tentando relaxar,quando ouvi alguém entrar continuei de olhos fechados e senti alguém me olhando.Abri os olhos e..Eu estava ferrada agora eu iria ouvir muito.
:-Tá bem baixinha(Lauren me diz fazendo carinho nos meus cabelos)
:-Tô sim amor,Vai me matar né?Eu sei que vai(Senti uma lágrima sair do meu olho)
:-Olha eu não vou brigar com você não,mais ally eu te avisei tanto amor,tanto,porque você não se cuidou baixinha?
:-Desculpa lolo eu não queria isso até queria mais não agora,estamos no auge da nossa carreira no fifth harmony e eu estraguei tudo. (Digo soluçando e Lauren enxuga minhas lágrimas que rolam no meu rosto)
:-Não você não estragou nada,você só produziu uma menina linda na hora errada mais fez.Ela é a sua cara ally uma princesa.
:-Como assim?Ela já nasceu?Quando?Como não sabia? (A enchi de perguntas)
Ela não consegue me responder porque camila entra no quarto.
:-Camila me ajuda que ela está me bombardeando de perguntas (Falo sorrindo descreta)
:-Ally ela é linda a gente a viu no caminho pra cá.
:-Mila me explica o que aconteceu?
:-Olha você desmaiou em casa e eu e dinah te trouxemos,isso você lembra né?
:-Sim!
:-Então o clínico geral nos disse era 13:00 da tarde que você estava gravida.Mais nos achamos que era uma gravidez de inicio.Entao decidimos te consultar com um ginecologista já que estávamos aqui lembra?Você estava bem!Quando foi umas 13:30 o médico te chamou pra te examinar.E aí começou o susto porque você começou a sentir muitas dores e descobriram que você já estava com 9 meses sem saber de nada.
Eu não estava acreditando,naquilo,como isso?Então esse tempo todo que achei estar com algo no estômago era uma criança?Aí meu Deus,eu não me cuidei,não fiz os exames necessários,e se ela ficou com alguma sequela,não ia me perdoar nunca. Começo a chorar só de pensar nisso.
:-Ally fica calma tá.Voce não pode se estressar,acabou de passar por uma cirurgia. (Mila diz tentando me acalma)
:-Mila eu não me cuidei,não me alimentei direito,não fiz exames se ela nasceu com alguma coisa eu não vou me perdoar por isso.(Choro)
:- Para ally,estrela nasceu perfeita tá!Não tem nada e uma princesa mesmo.
:-Quando vou vê - lá eu quero ver ela mila.
:-Calma se te deixa melhor lauren vai ver quando vão trazer ela ta bom agora descansa por favor.
E digo que sim com a cabeça e lauren sai do quarto,indo ver quando vão trazer ela.Eu me recosto,e logo me lembro.
:-Mila?
:-O que?
:-O shawn?Mila cadê ele eu quero falar com ele.
:-Calma tá, ele foi na rua comprar coisas pra sua filha que chegou de supetão,junto com a dinah e a mani.
:-E elas com reagiram a isso tudo?
:-Mal né ally!Foi um susto,Dinah teve que conversar com shawn porque ele ficou em choque com a notícia,assim como mani.Descubrir que vai ser titia não é fácil né.
Eu ri com a fala de mila.
:-E a dinah?
:-Não vou nem falar.
Quando de repente entra dinah e mani com as coisas da nenem.
:-Como você tá ally?(Mani)
:-Tô ótima.
:-Que bom assim já pode apanhar(Dinah)
:-Dinah! (Mila)
:-Dinah,nada.
:-Como você me faz tia assim do nada? (Mani)
Mila ri
:-Ela é linda mani e muito parecida com ally e com você e tem os olhos da demi.
:-Jura?
:-Gente e a Sophia?
:-Ah esqueci de dizer que eu deixei ela na minha mãe.Mais acho que ela vai ter que vir pra cá porque shawn vai ligar pra ela pra ela vir pra cá.Ela não sabe também.
Ouço barulho na porta e ela se abre e é o shawn.
:- Posso entrar?
:- Deve! (Dinah diz e mani bate no braço dela)Aaihn!
:-Como você tá minha princesa?
:-Tô Bem mais a gente precisa conversar!
:-E gente vamos descer né,deixar eles conversarem.
Todos concordam e descem e fica só eu e shawn.
:-E aí?Quer dizer que você me deu outra princesa de presente?
:-(Sorri de canto)Tá bravo?
:-Não só estou surpreso como todo mundo,só que um pouco mais porque eu que sou o pai.
:-E agora você é o pai e eu a mãe!E o que vamos fazer?
:-Vamos ser felizes,isso que vamos fazer.
:-(Sorri)E você já falou com sua mãe?
:-Ela tá vindo.E você?
:-Ainda não mais vou ligar.
Dinah entra no quarto.
:-Shawn sua mãe tá em baixo toda nervosa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...