1. Spirit Fanfics >
  2. Nada mais será como antes >
  3. Capítulo 20

História Nada mais será como antes - Capítulo 20


Escrita por: MillyCabello

Capítulo 20 - Capítulo 20


Ela se levantou do meu colo ficou em pé na minha frente tirou a blusa ficando só de sutiã preto de renda e de short jeans preto.Despois de tirar a blusa sentou no meu colo com uma perna de cada lado do meu corpo.
:-Tenho várias idéias na verdade(Fala sussurrando no meu ouvido,e me arrepiou)
:-Tô louca pra saber.
E ela beijou,com desejo e amor,ela pediu passagem pra minha língua e óbvio que eu dei.
Camila começou a rebolar no meu colo o que me fez gemer baixinho e isso deixou camila mais satisfeita.Ela gostava de estar no poder na hora do sexo,isso a deixava com mais tesao que o normal.
-Aah camz..Huuum.
-Vai lauren(Ela diz no meu ouvido e rebolando no meu colo,fazendo nossos sexos entrarem em contato)geme pra mim lauren..Geme como uma vadia.
-Huuum..Ahh (Gemi alto dessa vez.)
Rapidamente camila colocou a mão dentro da meu short .
-A ah...Mila!
-Toda molhada lauren?Só pra mim?(Não conseguia responder)Responde?
-Huuum. .
-Me responde porra! (Disse em um tom autoritário e me penetrou com força 3 dedos de uma só vez.)
-Aaah!O que?O que?
-Tá se fazendo de surda?(E afundou mais os dedos)Me responde isso é só pra mim ou você estava pensando na lucy,aquela sua amiguinha piranha?
-Nã..ao só pra você. (Digo com dificuldade)
-Eu não acredito!( Sorriu debochada)Você queria ela neh?Não queria(E ela apertou meu sexo fortemente)
:-Não,só você.
:-Mentirosa(Ela me deu um tapa,aquilo me fez gemer,estava do jeito que ela amava,subimissa)Agora fica de joelhos e abre as pernas.(Não conseguia me levantar,por eu não ter a obedecido ela puxou forte meus cabelos me fazendo ajoelhar como ela queria.)Seu mal e não me obedecer lauren.
Pov Camila
-Você é uma má menina, e merece ser castigada.Porque você fica pensando naquela vagabunda?
  enfiei três dedos em lauren que a fez gritar de pra ser ao me sentir.
-A ah!Vagabunda!
  Dei um tapa no seu rosto .
-Vai me xingar mais?Não é a sua vadia que está aqui não.
-Não..ao!Huuum.
:-(Ver ela assim me enchia de poder e eu amava,Agarrei os cabelos dela e puxei)Sabe lauren se você só deseja se a mim eu poderia relevar,mais sei que não é então..
:-(Não terminei então ela ficou curiosa)Então..
:-(Eu ri debochada e completei)Então eu vou te fuder até você não aguentar andar.(Ela lambeu os lábios e gemeu)
  Me abaixei entre suas pernas e comecei a sugar seu clitóris,beijar,lamber levando lauren a loucura. Entao reparei que ela estava no seu auge,então a penetrei forte e senti seu sexo se contrair contra meu dedo.Sabia que ela iria gozar então parei.
:-Porque você parou? (Ela pergunta me olhando)
:-Porque nao quero que você goze agora.
:-Hãn?
:-Isso mesmo só vai gozar quando eu deixar,e se fizer antes vai ser castigada. (Cheguei bem perto do seu ouvido)Entendeu?(Ela acenou que sim)Fica de quatro agora!(Assim que falei ela o fez)
Deite em baixo dela e comecei a masturba-la de verdade lauren era muito gostosa,e saber que ela só ficava assim comigo era ótimo.Eu não queria que ela gemesse,queria que ela implora se pra eu parar,que gritasse de tanto desejo.
:-Vai lauren!Adoro quando você fica que nem uma subimissa. (Ela se mexia pra frente e pra trás de quatro,incrivel,parei de masturbar ela é a penetrei quatro dedos)
:-Camilaaah!Ahh,háa!
:-Já Jauregui,o que você quer me diz.
:-Me..dei.xa gozar.
:-Não!
:-Porque favor. .r (Falou com a voz arrastada)
:-Não  (E continuei penetrando ela cada vez mais forte e dava pra ver que ela não aguentava mais,seu corpo parecia um vulcão pronto pra explodir e ela implorava pra parar)
:-Cheega camila (Choramingava)Chegaaa!Hãan!Aaahíí!Ahh,Aaah.
:-Tô quase(Falei tranquila)
:-Hãaaaan!Tá ardendo camila,Chegaãan!
Foi quando tirei meus dedos e chupei seu clitóris e ela gritou tentando me tirar da li ela tentou engatinhar pra sair mais eu a prendi e a chupei forte e senti seu líquido descer na minha boca e tinha um gosto,Aah!Maravilhoso.
:-Aaahn!Aah!Huunm. (Ela foi tranquilizando a respiração e caiu deitada e eu do seu lado)
:-Você tem um gosto maravilhoso,vem provar. (Então a beijei fazendo ela sentir seu próprio gosto)
:-Você vai me paga por isso Cabello.
:-Tô esperando.
Subo meu rosto até seus seios e comecei a depositar Beijos na região e ela Gemia pedindo por mais.
:-Huuum camz..Mais. háa!
:-(Levatei minha cabeça e a olhei)Você não presta mesmo,acabei de te arrasar e você quer mais.Minha safada.(Abaixei e comecei a chupar mais)
:-Isso camz!Hãan! (Sorri de canto e ela estava de olhos fechados)
Assim que acabei de fazer isso.Ela me puxou pelos cabelos e me trouxe pra cima e me beijou eu estava deitada no meio das suas pernas a beijando quanto ela me levantou do chão.Ficamos em pé e ela segurou mais forte meu cabelo me fazendo ficar com a cabeça deitada no seu ombro.
:-Agora você vai ter seu troco(Adoro ela possessiva e com raiva)Sobe!(Ela me mandou ir andando e eu fui com ela prendendo meus cabelos nas mãos,me senti uma vagabunda assim tão subimissa a ela.Concertaza ia me fazer sentir o que eu fiz ela sentir.
Assim que chegamos na porta do seu quarto ela abriu e me jogou na cama com muita raiva.So deu tempo de me ouvir gemer com a queda e o contato com a cama.
:-(Sentei na cama assim que ela me jogou e ajeitei meu cabelo)O que vai fazer comigo.(Falei num tom de inocência)
:-Não interessa(Ela estava com raiva,sorri com aquilo)Fica de quatro,agora,não é um pedido e uma ordem.
:-(Assim o fiz)Tá com raiva so porque fiz você ficar que nem uma garota de programa. (E sorri debochada e ela logo se irritou)
:-Cala a boca,se falar mais eu vou te bater.
:-Huhu,tô gostando.(Aquele jogo sádico de lauren era incrível,eu tinha que me passar por santinha virgem sempre que ela ficasse com raiva assim)
E subiu na cama e ficou atrás de mim,me mandou ficar de joelhos com as mãos na parede.
:-Afasta as pernas.(Assim o fiz)
Escutei o som da sua língua em contato com as seus dedos,ela os lambeu e passo em cima do meu clitóris e começou a mover os dedos em cima dele,movendo pra cima e pra baixo,aquilo me deixou extasiada,lauren sabia como me masturbar bem.
:-Aaahn! (Joguei a cabeça pra trás enquanto ela intensificava os movimentos)Aaah!Assim,Ahããn! (Lambi os labios)
:-Quer mais vadia.
:-Hurrum! (E ela cada vez ia mais rápido me fazendo gemer horrores)hãan!hãan! Assim Aah meu deus!Hurrum!
:-Geme cabello,Geme mais que assim eu gosto.
:-Aaah! (Quando de repente ela me penetrou 3 dedos violentamente e eu griteei)Aaaha!Caralho lauren!Aahan!Essa eu senti!
:-Que bom!(E ela gargalhava)
:-Aíh meu deus,Aaah!(Não falava nada coerente só Gemia)Eu voou..
:-Se gozar vai tomar na cara.
:-Aah! (Essa uma com a outra mão apertou meu seios de mão cheia o que me fez gemer mais alto)
:-Cala boca,Porra.(Ela dizia)
:-Lauren tá bom,..chega!
:-Agora é chega?Não (Ela estava se vingando)Deita! (Ela falou em tom de ordem então eu deitei)Assim que eu gosto obediente a sua dona.
Lauren se abaixou nas minha pernas e começou a me chupar.
:-AAH!Que delícia,Humm! (Lambi os beiços)Assim a hãn! (E apertava meus seios enquanto me Lambia)
Estava muito bom aquilo,só que ela começou a intensificar os movimentos e eu já estava fraca,eu não Gemia mais eu gritava,estava no auge do meu orgasmo.
:-Lauuuuren!chega,Paraa!Hãan! (E ela não parava)Lauren,Há,há,há(Eu me sacudia na tentativa de tirar ela dali,mais foi em vão)Paaraa,haaa!
Foi quando senti meu líquido descer e lauren o lambeu por inteiro subiu o rosto e me beijou compartilhando daquilo,se deitou no meio das minhas pernas.
:-Nunca mais me provoca denovo,tá ouvindo? (Euu nao respondi estava extasiada com aquilo.)
:-(Ela me de um tapa no meu sexo que me fez gemer denovo)Hãan!
:-Tá me ouvindo?
:-Tô!(Respondi ofegante)
:-Otimo agora vamos dormir que estou cansada(Euu lá virou pro lado se cobriu e dormiu,Esse era o meu amor)
Assim que sinto que lauren ja dormiu me errolei no lençol e saio do quarto de lauren.Quando fecho aborta vejo ally no corredor ally.
:-Aaah!Disse pra mim tomar conta da Lauren e você aqui ainda?Que faz aqui essa hora?
:-E..(Fiquei nervosa e com vergonha.
:-Huuum,vocês são demais. (Sai em direcao ao meu quarto e Ally me para.)E mila sugiro você lavar a boca porque se eu fosse sapatão eu iria provar o gosto da Lauren só tirando o restinho do canto da sua boca. (Ela fala e sai andando com a mamadeira de Michele na mão)
:- Nossa! (Olhei no espelho e vejo que realmente estava sujo,começo a rir com que ally me disse lavo minha boca)
Entrei no quarto e Sophia estava dormindo como um anjinho então coloquei o meu pijama e me deitei ao lado a dela.
:-Boa noite princesa. (E ela se aconchega na cama)
Virei pro lado e fui dormir.
Pov Ally
Já acordei com michele chorando no meu ouvido,meu Deus essa menina não me dá descanso,hoje ainda íamos para a gravadora e ela não me deixava dormir de jeito nenhum.Shawn levantou algumas vezes mais não deu vazão porque ela grita tanto que eu acabo não dormindo,Acordei e fui dar banho nela,á arrumei direitinho coloquei ela no carrinho e fui arrumar a bolsa dela já que ela ia pra gravadora comigo.Minha mãe só fica com ela quando tem shows e tarde autógrafos ao algo do tipo,fora isso é só eu e shawn.Nem ele porque ele trabalha 24 horas então quase não o vejo e ultimamente ele tem estado tão distante de mim e da Lauren.
 Bom assim que acabei de arrumar suas coisas fui tomar banho fiquei uns 6min porque logo ela começou a chorar e tive que sair coloquei meu vestido Gode rosa Pink com um salto preto,pus um laço na cabeça e pronta.Peguei a bolsa desci com ela pra cozinha somente mani estava na sala quando cheguei.
-E aí ally? (Mani diz vindo em minha direção)Como esta essa princesa?
-Eu estou ótima! (Respondo mais logo ela corta minha onda)
-Tava falando da Lauren! (E ela ri de mim e eu faço beicinho)Mentira quero saber de você também(Eu pegou lauren no colo)
-Eu não estou nada bem queria dormir mais ela não deixa está trocando o dia pela noite então,eu sofro.
-Poxa ally!Mais não tem como você mante - lá acordada de dia não,que aí de noite ela vai dormir .
-E verdade nunca tentei fazer isso. (Digo dando a mamadeira de vitamina A ela que havia acabado de fazer)Toma meu amor.
  Michele já estava com 7 meses e nada de parar com esse troca de horários.
-Bom dia gente(Dinah chega toda felizinha)Como vai meu amorzinho (Diz brincando com lauren no colo de mani)
-Que cara de acabada e essa ally(Dinah)
-Michele nao me deixa dormir tá trocando de horários.
-Nossa que horrível.
-E verdade mais eu tô aguentando.(Digo)
-Então vamos indo gente (Mani)
-Não falta a lauren e a Mila.(Digo apontando pra cima)
 -Ouvi meu nome? (Mila)
-E o meu?(Lauren)
-Até que em fim neh,até a ally que tem filho não demorou tanto. (Dinah diz e todas rimos)Vamos logo então.
:-Espera a Sophia tá descendo.(Mila)
:-Já cheguei mamãe.
:-Agora vamos! (Mila)
 Nos fomos todas no carro da dinah porque cabia todas nós e as coisas da minha filha.Quando chegamos na gravadora estava um alvoroço de gente na porta gritando



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...