1. Spirit Fanfics >
  2. Nada mais será como antes >
  3. Capítulo 21

História Nada mais será como antes - Capítulo 21


Escrita por: MillyCabello

Capítulo 21 - Capítulo 21


Estavam chamado por nós.
POV Dinah
Juro que não estava acreditando nisso era muita gente parecia entrada de show,muito cheio e confesso que eu amei.Enato descemos do carro e elas começaram a gritar mais ainda.Entao decidimos dar atenção a todas afinal elas merecem sem nossos fãs não somos nada.
-Laureeen
-Camilaaa
-Dinahh
-Ally
-Manii
-Nossa confesso que com tanto amor assim vou me acostumar. (Mani)
-O que?
-Mais eu amo mais você(Mani)
-Hruum acho bom.
-Calma gente tomem cuidado pra se machucarem okay?Vamos falar com todos.(Diz Camila)
-Ally eu te amo(Menina diz chorando)
-Meu amor não chora,tá tão linda a maquiagem vai borrar tudo.(Disse ally sorindo pra ela)Eu também te amo muito Amorzinho.
Pov Camila
Nossa tava maior euforia na porta da gravadora muitos fãs querendo falar, tirar fotos,Autógrafos,presentes algo que de verdade nunca poderemos pagar a  eles. Uma menina muito chorosa veio até mim dizendo palavras tão lindas que me emocionaram,mais algo estava errado,reparei diversos cortes em seu braço direito e não gostei do que vi e em seu outro braço havia diversas marcas roxas como se fossem de socos ou algo do tipo.Nao me contive.
-Amorzinho o que foi isso no seu braço? (Ao perguntar ela logo abaixou a cabeça.
:-Olha esse é um momento mágico e com pessoas especiais,você é tão linda não precisa se cortar(E ela chora)Não faz mais isso,okay? Me promete?
:- Prometo(A beijei)
:-Eu te amo.
Saímos dali e fomos para dentro da gravadora para gravar o CD já que no dia que íamos gravar ally decidiu parir.Chegamos e entramos no estúdio e Sophia ficou do lado de fora com michele enquanto gravavamos.Ficou incrível tenho que confessar.
:-Nossa ficou tudo! (Ally)Simon sabe como fazer as coisas.
:-Verdade.(Eu Sophia entra na sala)
:-Kaki.
:-Oi sofi!
:-Aah chelly tá chorando.
:-Euu vou ver ela(Ally)
Pov Ally
Cheguei no carrinho de Michele e ela estava aos berros lá.
:-Calma filha.(Abaixei meu vestido pra dar mama a ela e logo ela parou)Tava com fome meu amor?(E ela não parava de mamar)
Ela mamava muito no peito por isso não posso me desgrudar dela porque se eu não estiver e ela começar a chorar não vão ter como acalma - lá
:-Parece que alguém tava com fome(Camila)
:-Ela tava mesmo,oh!Nem respira(E camila riu)
:-Ally você não acha que está na hora de tirar o peito dela não?
:-Não sei mila,e a primeira e última vez que sou mãe lembra? (E ela riu)
:-Espero mesmo.Mais falando sério acho que já está na hora sim.
:-Vou ver isso,agora deixa ela mamar que ela tá bem(E ri)
Ela vem a dinah.
:-Amiga teu peito vai cair.
:-Para dinah,vai nada amiga(camila)
Eu só ria.
:-Gente tô com saudade de tomar uma cachaça.
:-(Camila ficou de boca aberta)E camila ela bebe.(Dinah)
:-Uma cerveja agora.huum,tudo que eu queria.
:-Não sabia disso ally quer me explicar? (Lauren,surgiu do nada)
:-Aah qual é lolo,e verdade queria beber um pouco.Acho que eu vou falar com o shawn pra gente sair hoje.Vou deixar a Michele com a mãe dele.
:-Olha ela,sogra e outro nível(Dinah)Cadê a mani?
:-Foi no banheiro(Lauren)
:-E já voltei (Mani)
:-Mani vou deixar a chelly com a sua mãe hoje.
:-Pra que ?
:-Tô querendo sair com o shawn.
:-Ah deixa ela comigo.
:-Então tá.
:-Cunhada e outro nível(Dinah)
:- palhaça,vamos pra casa logo. (Pegamos tudo e saímos da gravadora e michele grudada em mim.
:-Meu deus filha vai me sugar toda.(Entramos no carro e fomos e em menos de 10min estávamos em casa subi pra arrumar as coisas dela pra deixar com mani,tirei um pouco de leite se caso ela chorar)
:-Mani! (A Gritei e ela veio)
:- Oie?
:-Tá aqui tudo dela e tirei um pouco de leite caso ela chore.
:-Nossa você é uma mãe prevenida.
:-Tenho que ser né!
:-Já sabe com que roupa vai?
:-Já mais só vai ver quando eu tiver pronta.
:-Huuum! Tabom senhorita mistério. (Dei língua pra ela e ela saiu levando as coisas de chelly pro seu quarto)
Fui tomar banho pra e arrumar,porque hoje eu ia beber muito.Coloquei a saia mais curta do meu armário uma toda rosa e um top-cropde de uma manga só branco com um salto preto de laço atrás.Estava arrumando o cabelo quando shawn chegou e eu nem vi.
Ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
:-Tá cheirosa amor.
:-Obrigada(Acabo de ver o cabelo me viro e Beijo ele)Já tá pronto?
:-tô sim.E você tá a mais gata desse mundo.
:-Ain que fofo!(E o beijei de novo quando dinah entrou no quarto)
:-Huuau,amiga tá gostosa hem,eu te pegaria.
:- Pena que eu não gosto da fruta,se não(Cheguei perto dela,Sussurrei no seu ouvido)Euu te pegaria total(E me afastei)
:-Eu devo me sentar, e me masturbar com essa cena.(A gente riu)
:- Devia,não vai ver denovo. (Dinah)Bom vou descendo só quis ver como você ia e..Essa saia tá muito curta nao acha não?
:-(Respondo cínica)Não(Pisquei pra ela)
:-Safada!Tô indo então.
:-(E ele se aproxima de mim denovo)Vamos?
:-Vamos.
Descemos as escadas e assim que chegamos na sala estavam todos na cozinha então os chamamos pra avisar que já íamos sair.
:-Gente! (Shawn gritou)Estamos indo!
E todos vieram pra sala.
:'Que isso amiga! (Camila)
:-Nem vou opinar quanto essa saia mais no geral tá bonita. (Lauren)
:-Sabia que você ia falar isso.
:-Tá linda,Olha chelly a mamãe(Mani falou com voz de bebê )
:-Thau meu amor mamãe já volta(E beijei sua testa)Vamos amor. (Ele acenou com a cabeça e fomos em direção a porta)
Chegamos do lado de fora e ele abriu o carro e seguimos pra boate.
:-Vai me levar pra qual?
:-Saquelê.
:-Adorei.
Não demorou muito nos chegamos descemos do carro e entramos.Estava bem cheio tenho que confessar e lá era bem grande,poderia me perder ali dentro se desse mole,famos em direção ao bar pra beber e claro.
:-Vodka por favor (Shawn)E você?
:-Também!
:-Pura amor,jura.(Disse que sim)
Assim que o homem trouxe eu mandei ver.
:-Aah!Que saudade desse gosto.
:-Muito tempo neh(Shawn)
:- pooh nem fala,vamos dançar.
:-Vamos!
Saímos da li e fomos pra pista de dança,de verdade aquele noite com o shawn nos sentimos como jovens denovo sabe,coisa que não sentia a muito tempo,Aaah gente adora festas,beber até de manhã e tudo mais,mas com filho não dá.Aquela noite foi especial então aproveitamos bastante,porque não sabíamos quando aquilo ia rolar denovo,ficamos namorando a noite toda,curtindo a companhia um do outro coisa que não acontecia mais,ele só vive no trabalho e eu Quando não estou gravando,tô fazendo show ou tarde de autógrafos ou turnê ou Michelle.Aquele momento era nosso,só nosso .
 No final já era umas 3:00 da manhã estávamos indo embora e eu estava muito bêbada,Shawn foi dirigindo pois estava menos bêbado que eu.Chegamos em casa e ele abriu a porta e foi me levando.
Pov Shawn
Tinha me esquecido do quanto é difícil levar ally pra casa bêbada.
:-Vamos ally entra. (Ela estava dançando como uma louca)
:-Amor vamos beber mais
:-Não ally chega.
Assim que acabei de falar escuto passos na escada e vejo que é camila.
:-Ainda bem que é você não a lauren porque se fosse não ia saber com explicar isso.
:-O que ela tem? (Falava rindo)
:-Cachaça.
:-Aí meu Deus vem vou te ajudar a levar ela pra cima.
:-Amiga você é muito linda (Ela falava com a fala arrastada)
:-Tá bom ally,agora Cala a boca que seu bafo tá de matar.
Camila a segurou de um lado e eu do outro e fomos subindo tentando não fazer barulho,quando chegamos no quarto colocamos ela na cama.
:-Obrigada camila,deixa que eu cuido agora.
:-Tá bom,boa noite.(Dei um beijo na sua bochecha)
:-Ally vem vamos tomar banho pra você dormir.
:-Não quero, (Ela se levantou e ficou de joelhos na cama)Quero ficar com você. (Tirou o croped deixando seus seios à mostra)A noite toda(Tirou o sapatos e a saia ficando de calcinha)Vem shawn.
Fiquei meio indeciso,Ally era bem provocativa quando queria mais tinha que levar em consideração que ela estava bêbada,mas eu também tô.Entao foda - se.
Agarrei ela pela cintura e a beijei explorando cada canto da sua boca,pedi passagem pra língua e ela me deu,minha mão viajava nas suas curvas naturais que eram as coisas mais perfeitas do mundo.Era um beijo com amor mais também com muito,muito desejo e tesão.Desci os beijos para o seu pescoço e fui depositando Beijos em lugares estratégicos e ouvi ela gemer no pé do meu ouvido o que me deixa arrepiado.
:-Eu quero você shawn.
:-Eu mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...