1. Spirit Fanfics >
  2. Nada mais será como antes >
  3. Capítulo 26

História Nada mais será como antes - Capítulo 26


Escrita por: MillyCabello

Capítulo 26 - Capítulo 26


:-Não quero mostrar nada mani,só estou sendo eu.
:-Rebelde desse jeito,olha acho que essa não é você não.
:-Se não é então eu sou o que?
:- Doce,meiga,parceira da sua irmã.Nao brigando e discutindo,ou dizendo que odeia sua irmã.
:-Tá de verdade eu exagerei nessa parte.
:-E um bom começo.
:-Eu amo a lauren,ela é tudo pra mim.Mais ultimamente ela tem estado muito chata,com ciumes coisa que ela não tinha.
:-Porque você não tinha um namorado.
:-Justin não é meu namorado.
:-Nossa achei que você queria ser minha cunhada.(Falei e ela riu)
:-Euu quero sim mani,eu gosto do justin.Nao consigo esquecer ele desde o dia da piscina,mas toda vez que me atrevo a lembrar o dia que encontrei alguém que eu amo lembro que briguei com alguém que amo mais.(Eu seus olhos encheu de água)
:-Olha tay,sua irmã só quer seu bem,de verdade devia começar a entender ela um pouco,mas sei que ela também precisa te entender.Voce e jovem e precisar errar pra aprender,ela só te protege de mas porque não quer que você se machuque.
:-Ela disse isso? (Me olhando)
:-disse!Lá em baixo enquanto chorava muito.(Ela me olhou e levantou as sobrancelhas)E outra coisa que tenho que falar.
:-O que?
:-Sobre a senhorita beber.
:-Ah!Isso!
:-E e nem adianta revirar os olhos que eu não sou camila que desisti fácil  não.(E ela riu  pra mim)Vai me contar como isso começou?
:-Foi numa festa que eu fui que tinha muita bebida,eu bebi gostei e não parei.
:-Foi só bebida?
:-Não.
:-Não? Foi mais o que?(Perguntei curiosa)Droga?
:-Claro que não.
:-Então?
:-Cigarro.
:-Tay?Agora eu que pergunto se você tá louca!
Como assim,tay não tinha cara de quem fumava,apesar do que não precisa ter cara pra isso.
:-Então você fuma.Sabe que isso não e bom né.
:-Já sei é não fumei mais.
:-Porque?
:-Me deixava pior do que ressaca.
:-Então é isso que eu brigo com lauren.
:-O que?
:-Ela tem que deixar essas coisas acontecer com você,pra você ver que é ruim.Bom vou indo que acho que meu papo de Cunha já acabou.E sugiro a você a conversar com a ally.
:-Porque?
:-Ela vai saber te explicar melhor o que aconteceu com ela.Ela não deu ouvidos a ninguém,assim como você é até hoje ela tem marcas do que houve.Thau Cunha.
:-Thau mani (Ela falou rindo,e eu sai)
Ela só estava deslumbrada com as coisas novas da vida,nunca tinha feito e por influência de amigos acabou provando e gostando.
Entrei no quarto e dinah estava no celular como sempre.
:-Dinah?
:-E aí falou com a tay?
:-Sim!
:-E?
:-E ela é só mais uma adolescente,que descobriu o que o mundo tem pra oferecer e está desfrutando.
:-Tipo drogas?
:-Não,não chega a isso.Parece que ela tem a mente bem fechada pra drogas.Mais não pro cigarro.
:-Ela fuma?(Ela lá me perguntou abismada)
:-Já fumou mais pelo visto não gostou,disse que é pior do que quando ela fica de ressaca.O que e estranho porque ela só tem 14 anos.
:-Mais ela é bem desenvolvida pra outras coisas.
:-E mais esquece isso,vou lá em baixo conversar com a mila da festa de aniversário da Michele. (Lhe dei um selinho e sai )
Desci as escadas e quando cheguei no final dela ficou justin parado meio perdido.
:-Com sei que não veio ver sua irmã e muito menos seu irmão a tay,tá lá em cima.
:-Que susto mana,tava perdido aqui.Eu vim sim ver a tay,mais vim ver a lauren ela está.
:-Tá louco,quer que ela te mate e isso?
:-Não bem pelo contrário,quero pedir pra ter uma relação seria com a tay.
:-Você sabe que isso é sério né justin?
:-Sei por isso quero falar com ela.
Quando escuto tay descendo as escadas.
:-E sério isso é perseguição?Aonde eu vou você tá sapo.(Tay)
:-Não sei deve ser seu cheipe que me atrai,gatinha.(Ela desceu correndo e o abraça e o beija)
:-Vou indo que estou de vela pra princesa e o sapo. (Ri e sai fui pra cozinha conversar com a mila)
:-E aí mila!Tá fazendo o que?
:-Comendo banana.
:-Falou com a tay?
:-Sim ela está bem só está crescendo nada mais,esta tive que sair da sala pra não ficar de tocha. (Ri e mila tambem)
:-Ela lá só tem 14 anos fazendo você ficar de vela,e engraçado.
:-Verdade.Vai subir?Porque se for tenho que te contar do aniversário da chelly vamos amanhã comprar as coisas.
:-Vamos subir então.
Passamos pela sala e eles estavam em pé perto da escada.
:-Mais uma vela pra minha coleção.(Eu disse e ela ri)
:-Okay,não vou nem opinar(Mila)Vamos mani. (Subimos)
Pov Tay
:-E aí quer fazer o que?(Justin)
:-Vamos fazer chocolate e ver filme na Netflix o que acha?
:-Otimo.
Fomos pra cozinha e ele pegou tudo nos armários pra fazer brigadeiro.
:-Tá agora coloca o leite condensado aí(Eu disse e ele colocou)
:-Eu agora o chocolate né?
:-Sim!
:-Amor?
:-Huuum! (Olhei pra ele)Olha isso aqui tem um bixinho no chocolate.
:-Aonde? (Quando abaixei ele soprou na minha cara)A sem graça(Disse rindo)
:-Desculpa,me deu vontade de tossir amor.
:-Mentiroso(Fiz beicinho)Saí de mim (Disse me afastando dele)
:-Vou te passar chocolate. (Já me afastei atenta a ele)
:-Justin Paraa! (Sai correndo e ele cheio de chocolate pra passar em mim.Me abraçou por trás e ia passando na minha cara e eu sacudia o rosto pra ele não passar)Paaraa(Rindo)
Quando a dinah chegou na cozinha
:-Que cena mais linda.
:-(Ele me largou)Desculpa dinah a gente vai arrumar(Ele ainda tava me abraçando por trás)
:-A gente vai? (Bato nele)
:-Vão mesmo,porque eu não vou limpar.Tao fazendo o que?
:-Brigadeiro(Eu disse)
:-Atah,tô saindo.
Ela se foi e acabamos de fazer o brigadeiro e fomos pra sala sentamos no sofá ele colocou o braço nas costas do sofa e eu deitei no sei peito com a panela de chocolate.
:-Vamos ver o que?(Ele né pergunta)
:-Terror.
:-Jura?Não me dou muito bem com terror.
:-Tem medo?
:- pouco! (E eu começo a rir)
:-Tá então vamos ver comédia.
:-Tá ótimo.
Liguei a Netflix e apaguei a luz e começamos a ver.
:-Me dá aí chocolate! (Ele pede e pego a colher e coloco na sua boca)
:-Hum!Deixa eu provar,pra ver se tá bom(Disse e o beijei)Tá uma delícia.Deixa eu provar mais um pouco.
Ficamos nos beijando ali e nem vimos o filme direito,quando nos assustamos com alguém acendendo a luz.
:-Boa noite!
:-A Oie lauren! (Justin)a eu queria falar com você mesmo.
:- Posso saber o que? (Eles perguntei)
:-Não depois te falo amor.
:-Por mim tudo bem(Lauren)
Ela foi em direção a cozinha e ele se levantou.
:-Já volto,tenho que resolver isso. (E me beijou)
:-Taah,não faz merda e minha irmã.
:-Já sei.
Ele se levantou e foi.Quando escuto ally chegar na sala com michele.
:- Oie Michele,me dá ela. (Ally me deu ela)mais você tá ficando gordinha hem.
:-Nem fala,só mama 24 horas no dia.(Ally)
:-Oi amor tudo bem?Tudo bem?Você quer chocolate quer.
Pov Justin
:-Pode falar.Vai pedir desculpa pela a minha irmã?Se for não precisa.
:-Não vim pedir desculpa,vim dizer apenas que eu estou com a tay e respeito muito ela mais a fila anda.Nao estou dizendo que cruzar a linha da sua confiança,até porque se tiver que rolar vai rolar não posso te prometer isso mais só quero que saiba que eu amo muito a tay e não quero mágoa - lá assim como não vou deixar ninguém fazer isso.Ninguem mesmo.
:-Por mim justin você pode namorar a tay a boca que você vai beijar e a dela não a minha,mais só espero que sejam responsáveis pra assumir tudo o que fizerem.
:-Por mim tá ótimo.
Sai da cozinha e fui pra sal e tay estava com chelly no colo.
:-Aíh! Coisa linda do titio. (E peguei ela no colo)
:-Ally posso levar ela lá em cima? (Lauren perguntou)
:-Pode.(Dei ela pra lauren e deitei no sofá com tay)
:-E aí é vocês? (ally)
:-O que tem a gente? (Tay)
:-Como estão,namorando ou não?
:-Não sei diz ae justin?
:-A gente tá amor?(Eu perguntei)
:-Não sabemos ally,quando a gente souber a gente fala.
:-Hurrum sei.
:-Justin a gente tem que se arrumar pra festa.
:-E verdade vou indo e já já eu volto tá.
:-Tah!Mais vai sem Beijo antes?(Ela disse,voltei e a beijei)
Pov Tay.
:-Acho bom! (Ele foi se arrumar)
:-Vocês tão namorando sim. (Ally)
:-Pode dizer que sim,agora vou me arrumar pra festa. (Mandei Beijo pra ela)
Subi tomei um banho e sai enrolada na toalha,e escolhi uma saia de cós alto azul de blusa branca e salto.Soltei meu cabelo sequei e dei uma enrolada nas pontas fiz uma make preta e um batom clarinho.Desci e ele estava lá em baixo.
:-Minha deusa!
:-Nasci assim e em minha opinião você também tá gato.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...