1. Spirit Fanfics >
  2. Nada mais será como antes >
  3. Capítulo 27

História Nada mais será como antes - Capítulo 27


Escrita por: MillyCabello

Capítulo 27 - Capítulo 27


:-Nossa você tá linda tay(Sofi)
:-Obrigada sofi.
:- Posso ir com você na festa?
:-Olha sofi e um festa de meninas grandes,mais na próxima vez que eu for vou te levar pra gente comer muitos doces e dançar muito,Okay?
:-Tah,já gostei.(E me abraçou e saiu correndo)
:-Vão chegar que horas? (Mani)
:-Não sei? (Justin)
:-Humm olha lá em? (Dinah)
:-Thau meninas.E a lauren?
:-Não quer sair do quarto. (Camila)
:-Atah,bom estamos indo thau.
Dinah foi com a gente até a porta então eu subi na moto e prendi a perna na cintura do justin.
:-Vamos amor.
:-Olha essa saia nessa moto em(Dinah)
Dei língua fazendo careta e vejo lauren saindo na porta.
:-Agora que se vem lauren.
:-Só vim dizer thau(Lauren)
:-Thau lauren. (Eu digo.Ele liga a moto e motor faz um barulho de que vai andar e eu falo em mímica pra lauren)Ei,psiu!(Ela olhou pra mim em cima da moto)Eu te amo ! (E ela sorriu como se não quisesse sorrir)
E justin deu partida e fomos direto pra festa,famos o caminho todo em silêncio,até porque não dá falar muito na moto por causa do vento.Chegamos e já estava cheio ele estacionou eu desci e entramos e vieram vários amigos dele.
:-E aí justin,essa é tua mina?
:-E minha gatinha.
:-Muito prazer,Douglas
:-E eu sou a lucy,que você já sabe.
:-Já conhece a lucy?
:-Sim ela era amiga da Lauren.
:-Era mesmo,mais isso não quer dizer que não posso ser sua amiga.
:-Claro.(Falei com cinismo era óbvio que não quero ela como amiga,amiga da onça né)
:-Era aí gatinha bebe o que?
:-Vodka só.
:-Okay ! (E pegou e me deu o copo)
:-Festa legal!
:-Eu sei,bora dançar.
:-Huuum!(Falei acabando de beber)Agora!
Fomos pra pista e dançamos muito foi incrível a festa,bebi tanto que até uma mulher eu beijei,agora sabia o que lauren sentia beijar mulher é tudo de bom,mais ainda preferia o justin.bebemos muito e fomos para o segundo andar da casa onde ocorria a festa.
:-Sabe que eu não queria estar com mais ninguém só com você. (Eu disse e o beijei)
Nosso Beijo era intenso,nosso Beijo me viciou de verdade,quanto mais beijava mais queria beijar.So sei que foi ficando intenso nosso Beijo e ele foi descendo sua mão até a minha bunda,eu deixei tava amando aquilo.Ele me virou de costas e beijou minha nuca e eu implorava por mais,mais e mais.Naquele momento não pensei na lauren,na minha mãe que estava viajando,nem em escola,provas,nada só pensava na gente e naquele momento único.
Ele me sentou numa pia que tinha por lá e desceu a mão até a meu sexo e apertou.Hum!Coisa nova que a gente não vive mais sem.Ate que ele quebrou o silêncio.
:-Se doer me avisa que eu paro.
:-(E eu disse que sim com a cabeça)Só faz,não quero sair daqui sem isso.
Ele retirou minha calcinha jogou num canto e me penetrou bem de vagar.Pra falar a verdade da um incômodo,não é dor,mais e uma coisa nova,ele ficou um pouco parado pra eu me acostumar.Mais eu queria mais era efeito da bebida talvez.
:-Olha eu nunca transei mais sei que não se fica parado.
Então ele começou a se movimentar rápido,pude sentir seu membro em mim e tenho que confessar que era muito bom,viciante como quando eu comecei a beber e não queria parar,como quando tive vontade de fumar era algo novo mais viciante.
:-Hãã!Hãan!
:-Tá doendo,tay?
:-Não tá bom!Haã!
Senti algo em mim se contrair e senti um líquido descer.
:-Olha vou fazer uma coisa mais nova ainda.Posso?
:-P.p..Pode.
Ele se abaixou e lambeu todo aquele líquido,mais sua língua em contato com meu sexo me fez gemer bastante.
:-Huuum!hãan!hãan!
:-Você foi ótima,nem parecia que era virgem.
:-Isso foi um elogio?
:-Fato!
:-E aí vamos embora agora já são quase 3 da manhã.
:-Vamos.
Saímos da festa e na porta nos despedimos de todos,Justin eu subimos na moto e fomos pra casa chegando lá vimos pelo lado de fora que as luzes estavam acesa e estranhamos.
Pov Lucy
Nossa a irma da Lauren numa festa dessa e ainda acompanhada pelo justin,nossa eu tinha que investigar.
:- Douglas sabe com a irmazinha da Lauren conheceu o justin?
:-Bom justin me disse que ela irmã da companheira de banda da irmã dele.
:-A sim.E você viu os dois por aí?
:-Não sei foram pra cima pro andar das brincadeiras
:-Eles na desceram?
:-Ainda não.
Resolvi subir a trás deles e vi os dois transando no banheiro de cima.Aah!Tay me deu o prato completo pra acabar com suas estruturas.Torei fotos e como ainda tinha o número dela mandei.
"QUE BONITO LAUREN,SUA PRINCESA VIRANDO MULHER. DEVO MANDAR PRESENTE"
Eu troquei de número então ela saberia que era eu.
Hoje a casa dela ia cair.
Pov Lauren
Tava tão preocupada com a tay que não consigo dormir.Olho pro lado e vejo meu celular vibrar abro e é mensagem de número desconhecido.
:-Quem será. (Abri e não acreditava no que via)Tay o que você fez garota.(Falei gritando e camila o ouviu e veio atrás de mim
:-O.que foi lauren?
:-O que foi,o que foi.Quando tay chegar ela vai escutar muito.Olha isso.
:-(Ela viu e ficou louca e foi chamar Dinah e ally)
Elas já chegaram tentando me acalmar e eu andava.
:-Lauren calma tá,tem que pensar também que quem te mandou essa foto so quer te prejudicar. (Ally)
:-E verdade amiga(mani)
:-E lauren para de andar de um lado pro outro tá quase fazendo um buraco no chão. (Dinah)
:-São quase 3 da amanhã cadê eles.
As meninas descem pra ver se conseguem ligar.
Pov Tay
:-Tem gente acorada nessa casa 3:00 da manhã?
:- Devem estar esperando a gente.
:-Vamos entrar logo,lauren deve está em cólicas.
Abro a porta e vejo dinah andando de um lado pro outro que nem louca.
:- Oie!
:-O que foi que vocês aprontaram,lauren tá uma fera lá encima. (Dinah)
:-Que isso dinah,não fizemos nada.
:-Fizeram sim e justin pra cozinha agora(Mani)
:-Okay! (Já volto amor e me beijou)Pode me explicar o que aconteceu,gente.Ahin tô enjoada da cachaça. (E ri)
:-Tay alguém que estava na festa com vocês mandou uma foto pra lauren,e me diz que o que vocês fizeram lá foi só dançar e beber porque se não você está morta.
Aíhn,meu Deus será que...Nao não conhecia quase ninguém naquela festa só conhecia a..(Pensei)Filha da Puta,foi a lucy.
Pov Mani
:-O que vocês tem na cabeça?
:-Mani tá louca,eu hem mana.
:-Nao justin agora o papo e sério
:-Credo o que eu fiz de tão mal.
:-Você sabe o que fizeram na festa, e a gente sabe porque mandaram uma foto pra lauren.Na festa,fala sério justin.
:-Mani olha,a gente estava se beijando e rolou naturalmente mani,a gente está apaixonado.E foi tão especial,tão mágico,tão nosso o momento que não pensamos em nada,apenas naquele momento.
:-Só que alguém decidiu compartilhar o momento de vocês.
:-Desculpa mani mas isso é uma demonstração de carinho e eu amo a tay,o que tem de mal nisso me explica.
Pov Tay
:-Ally aconteceu okay,eu amo o justin e isso não vai mudar,eu me senti como nunca antes.Feliz de ser importante pra alguém,coisas que eu não sentia a muito tempo justin me sentir em uma noite.
:-Eu sei tay como é mais isso não natural,pelo menos pra sua irmã.
:-Aí meu Deus alguém me ajuda por favor.
:-Pode deixar que eu ajudo. (Lauren disse descendo as escadas)Pode começar a falar porque só vou te dar 2 min pra falar.
:-Que exagero.
:-Exagero,sabe quais as consequência disso na sua idade?
:-Isso tem consequência em qualquer idade.
:-Cala a boca.Pode subir.
:-Não eu quero falar.
:-Há!Perdeu a virgindade hoje e já está se achando.
:-Olha só escuta uma coisa que vou te dizer,não vou deixar você transformar a melhor noite da minha vida numa lembrança ruim.tah!Posso até subir,ficar de castigo o mês inteiro mais isso não vai colocar meu cabaço no lugar tá.(E subi correndo)
Não acredito que aquilo está acontecendo sabia que tinha sido a lucy,só ela faria isso.Mas ela ia me pagar.
Só deitei e chorei e ouvi um barulho na janela e abri.
:-Virei rapunzel? (Falei sorrindo e enxugando as lagrimas)
:-Rapunzel não chora. (Ele falou e subiu pela janela)
Ele subiu e entrou e me abraçou e eu chorei.
:-Não acredito que tá acontecendo isso.Justin eu gostei tanto de estar com você,não quero que nossa noite acabe assim.
:-Também não queria mas é o que temos pra hoje.
:-Eu amo você justin.
:-Eu também minha gatinha.
:-Não quero que me separem de você.
:-Eu não vou deixar prometo.
Ele me beijou e era um beijo calmo e apaixonado senti como se fosse o último.Ele me soltou e desceu parecia estar com raiva



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...