1. Spirit Fanfics >
  2. Nada mais será como antes >
  3. Capítulo 28

História Nada mais será como antes - Capítulo 28


Escrita por: MillyCabello

Capítulo 28 - Capítulo 28


o olhei pela janela e vi ele subir na moto e sair que nem um louco com a moto quando chegou na esquina veio um carro e bateu nele e só deu tempo de eu gritar.
:-Justiiiiiin!
Desci correndo e desesperada e lauren me segurou no meio do caminho.
:-Mandei você subir.
:-ME LARGA!JUSTIN!ME LARGA.
Consegui me soltar e sai correndo na rua e o vi ele deitado no chão e entrei em desespero.
:-Justin,amor acorada.Me desculpa por favor eu não devia deixar você sair assim.Acorda meu anjo.
:-JUSTIN! (Mani veio gritando)Mano acorda por favor.
Corri de volta pra casa pra ligar pra ambulância.
"Ligação on"
:-Boa noite qual é seu problema?
:-Meu namorado sofreu um acidente.
Passei o endereço pra ela e disse que está a caminho.
"Ligação off"
:-Tudo que esta acontecendo e culpa sua.Se algo a conhecer com ele não te perdôo nunca.
Disse e sai pra rua peguei meu celular e a bolsa e Ally me parou.
:-Vai a Onde tay?
:-Vou pro hospital com ele.
Rapidamente a ambulância chegou e eu subi com mani.Ao chegar mos ao hospital fizeram vários exames nele e logo ele foi pro quarto e pude vê - lo entrei e ele estava dormindo.
:-Não morre não meu amor (Falei chorando passando a mão em seu rosto)Eu te amo tanto,essa noite foi a missão incrível da minha vida.Nao deixa ela acabar mal,seja forte.E fica comigo.
Abaixei minha cabeça no seu peito e senti sua mão tocar minhas costa.
:-Justin? (Falei enchugando as lagrimas)
:- Eu te amo gatinha! (Ele falou médio arrastado)
:-Amor você tá bem?
:-Tô sim,eu vou ficar bem
:-Eu sei que vai,meu sapo.
:-Só me da um beijo que nem o da festa,pra eu ficar melhor.
Me abaixei e o beijei e ele fraco me retribuiu.
:-Tô melhorando já.
:-Bobo,descansa tá vou ficar aqui com você,não vou sair daqui.
:-Okay (ele fechou os olhos e dormiu)
Ficava toda hora olhando pra ver se ele estava respirando.
Tinha medo de perder meu sapo.
Escuto som na porta e verso que é a mãe dele.
:-Meu filho! (Ela diz chorando)Meu anjo o que você fez. (Enchuguou as lagrimas)o que houve com ele tay?
:-Bateu de moto na esquina lá de casa.
:-Mais ele estava com você,se machucou?
:-Não tia relaxa,mais parece que meu sapo não ficou bem ne!Mais ele forte e vai sair dessa.
Ela ficou ali e me fez companhia.
1 MESES DEPOIS
Hoje minha mãe está voltando pra casa e terei que contar que tenho um namorado,como vou fazer isso Jesus.Mas antes fui no hospital ver o justin ele já estava bem melhor e se recuperando muito bem.Cheguei lá e a mãe dele estava lá conversando com ele.
:-Sapo?
:-Entra gatinha
:-Tá melhor (Lhe dei um selinho)
:-Agora impossível não ficar,só quero voltar pra casa.
:-Você vai hoje,o médico disse que já pode então eu vim te buscar e já tenho uma surpresa.
:-O que é boa?
:-Pra mim mais ou menos pra você não.
:-Aah!O que é?
:-Minha mãe chegou de viagem e tenho que te apresentar a ela.
:-Aí meu Deus será que a sogra vai gostar de mim.
:-Espero que sim porque eu amo a minha nora. (A mãe dele diz e eu sorri)
Saímos do hospital e lauren estava com o carro esperando.
:-Vai me levar cunhada.
:-Vou sim e para com isso que tá me deixando sem graça. (Ele riu)
:-Obrigada lolo,juro desculpa ter posto a culpa em você,eu estava.. (Não deixou eu continuar)
:-Eu sei nervosa,já entendi.E já entendi também que você não é mais uma menina.
:-Jura?Essa é nova.
Saímos com o carro em direção a minha casa(Da lauren)ao chegarmos todos comemoraram que ele estava bem.
:-Aí justin que susto mano(Shawn)Ainda bem que você está legal.
:-E eu sou forte.
:-Que bom justin,seja bem vindo de volta(Ally)
:-E mesmo,que bom que esta bem de verdade(Dinah)
:- Posso saber que tanta comemoração e essa! (Aí não minha mãe chegou)
:-Mãe?Que horas você chegou?
:-Ainda pouco mais que e esse rapaz.
:-Justin essa é minha mãe,Mãe esse é o justin meu namorado.
Minas mãe ficou tipo " O Que?" .
:-Suas intenções com a minha filha,pode falar.
:-Sério isso?Coisa mais antiga(Dinah fala e mani bate no braço dela)Aí doeu!
:-Otimo assim você Cala a boca. (Mani)
:-São as melhores sogrinha pode creer.
:-Okay!
:-Mãe a gente precisa conversar.
:-Eu e você?
:-E a lauren .
Lauren me olhou tipo o que ?
Subimos pro quarto de lauren,minha mãe entrou e sentou na cama e lauren já entendeu o que eu ia falar e começou a falar.
:-Mãe olha só,enquanto a senhora viajava muita coisa aconteceu. (Eu disse)
:-Eu sei,você até arrumou um namorado.
:-Mais coisas mãe(Lauren disse)A tay ela.. (Gaguejou)
:-Fala logo lauren.
:-Ela perdeu a virgindade mãe.
:-Você o que?
Confesso que minha vida passou pelos meus olhos,sabia que ela me mataria,mais hoje eu fazia 15 anos,perder a virgindade aos 14 não é o adequado,mas aconteceu e espero que ela saiba lidar com isso.Haha,o que eu tô dizendo ela vai me matar mesmo.
:-E isso aêh mãe,isso já aconteceu e espero que a senhora saiba lidar com isso(A cara da minha era de choque interno,ela não piscava,não falava,não de mostrava nenhuma reação e isso conheço que fiquei assustada)
:-Mãe a senhora tem que saber lidar com isso,tay não é mais uma menina vai fazer 15 anos e eu demorei a aprender isso mais eu aprendi de verdade tem que deixar ela cometer erros e também acertar sozinha.
:-Meu amor me desculpa(minha mãe virou pra mim e chorou,não esperava aquilo mais agradeci por não ser tapas na cara ou castigo ou então ela dizer" Sem Namoro ".)Eu não orientei você é não te dei conselhos sobre isso.Sei que não estou te dando atenção mais agora vou dar eu prometo a você meu amor. (E ela me abraçava e abraçava lauren)
Que momento único.
Pov Ally
:-Gente chegou às blusas de vocês do aniversário da chelly. (Entreguei a de cada um)
:-Eu amei a minha ally. (Dinah)
:-Eu também  (Mila)
:-E mila me ajuda a arrumar todas as bolsas das crianças.
:-Claro vamos subir.
:-Shawn fica com ela por favor .
:-Tá! (Eu dei ela pra ela)
Quando chegamos no corredor tay e lauren saiam do quarto abraçadas e felizes sinal que a conversa tinha ido bem.
:-Mila você vai comigo furar minha língua?Meu presente de aniversário.
:-Claro,vai quando?
:-Mesa que vem.
:-Okay.vamos logo arrumar isso.
Entramos no meu quarto e comecei a pegar as coisas de cima e de dentro do armário.
:-Acho que tá tudo aqui.
:-Acha,tem muita coisa aqui ally.
:-Acho que eu exagerei.
:-Acha? (Mila diz me encarando)
:-Exagerei muito .Mais não me crítica que eu nunca fiz festa de 1 ano porque nunca tive filho.
:-Okay!,tá perdoada.
:-Mila mudando de assunto,reparou que a tay tá ficando gorda..
:-Também ela tá comendo horrores.
:-E verdade ela come muito e disse que não gosta de academia.So pra quem pode porque eu se começar a comer assim,é mórbida que eu fico.
:-Que horror ally (Rindo)
:-Verdade.
Pov Lauren
:-Bom gente eu vou ir pegar uma cerveja alguém quer.
:-Eu aceito(Dinah)
:-Euu também(Shawn)
:-Opa!Pode mandar. (Justin)
:-Euu você mani?
:-Só um pouco .
:-Mãe?
:-Não amor tô Bem.
:-E você tay?
:-Claro!
:-Como assim claro tay.
:-Aí mãe pelo amor de deus neh,e so uns 3 corpinhos e e eu paro tá.
:-Vou contar daqui.
Trouxe pra todo mundo que pediu sentamos no chão e ligamos a TV pra ver filmes.Fiquei com minha mãe,tay com justin ,mani com dinah e a Sophia do meu lado.
:-Lauren quero guarana! (Sophia)
:-Isso não é guarana,pega na geladeira lá,pega o de pegar.
Ela saiu correndo pra pegar pra cozinha e eu fui atrás.
Pov Tay
Tinha coisa melhor que ficar em casa com a família,meu namorado e uma cerveja?Claro que não.Justin estava quase dormindo no meu colo.E eu estava fazendo carinho nele,do nada senti uma coisa no estômago um embrulho,acho que era a cerveja então decidi ir para o jardim tomar um ar.
:-Justin vou no jardim você vem?
:-Sim.
Levantamos do chão e fomos pro jardim peguei meu copo ele pegou o dele e fomos,antes ele passou na cozinha e pegou algo e escondeu de mim.
:-Amor deixa essa copo aqui.
:-Tá,que isso que você está escondendo?
:-Surpresa.
Saímos e chegamos no jardim e sentamos na grama.
:-Agora pode ver?
:-Pode. (Ele virou e era uma garrafa de champanhe)
:-Nossa,tá tão romântico assim?
:-Pra comemorar seu aniversário.
Ele abriu colocou numa taca linda pra mim e é pra ele.
:-O que a gente vai brindar? (Ele me perguntou)
:-Ao nosso amor.
:-(Batemos as taças)Ao nosso amor. (Ele disse e me beijou)Vem vamos dançar.
:-Aqui,agora?
:-E isso aêh(E eu levantei e coloque as taças no gramado,e começamos a dançar)Até que você não dança mal tay.
:-Eu sou uma princesa lembra.
Quando ele se aproximou de mim começou a chover forte.
:-Aíh meu deus justin,tá chovendo(Falei rindo)
:-I daí você é de açúcar? (Euu disse que não com a cabeça rindo)
Ele correu atrás de mim,me fez cosquinha e até brincamos de luta.
:-Vai bate(Ele disse e eu bati)Muito fraca.
:-Vai pra merda(Rindo)
Pov Camila
Desci com ally e e todos estavam na sala vendo TV e então famos na cozinha pra ver o que tinha pra comer.
:-Nossa tá chovendo muito(Ally)Vou colocar uma roupa mais fechadinha em você filha. (Ally foi olhar na janela e chamou minha atenção)Mila vem ver.
Cheguei perto da janela e vi tay e justin correndo,brincando namorando no jardim.
:-Que bom questão juntos né(Ally)
:-É,a tay tá feliz e é isso que importa. (Digo e abro a geladeira)
:-Mais ela não para de beber,o até champanhe rolou.
:-E aniversário dela,hoje pode.(Eu digo)Vai querer brigadeiro ally?
:-Quero é você chelly quer brigadeiro. (Ally pergunta e ela ri pulado no seu colo)Acho que quer!
Peguei na geladeira o pote e começamos a comer quando lauren entrou na cozinha.
:-E aí meninas?
:-Oi lauren,Camila vou lá em cima colocar uma roupa nela.
:-Tá,Okay!
Ela saiu e subiu.Assim que ela saiu lauren me abraçou na cozinha e eu coloquei a mão nos seus ombros segurando chocolate.
:-Tá com a boca toda suja de chocolate(Laure)
:-Limpa então.
Ela se aproximou de mim e beijou.
:-Tá gostoso esse chocolate,quem fez?
:-Foi a tay e justin,na verdade fizeram mais bagunça que o brigadeiro.
:-Ela tá feliz com ele. (Lauren)
:-Tá sim!E eu estou feliz com você! (E a beijei)E escuta como ficou o negocio do CD com o Simon?
:-Acho que ficou certo,ele já lançou o CD e todos amaram,parece que já temos show marcado.
:-Jura?Que bom então temos que comemorar então.
:-Concerteza.
:-Kaki! (Sofi veio e pulou no meu colo)
:-Que foi meu amor.
:-A mamãe tá lá fora querendo me levar embora.
Quando dinah e mani entraram na cozinha.
:-Mila fica calma que sua mãe está aqui e quer levar a sofi(Mani)
:-Tô nervosa não mani tô Bem calma.Eu vou lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...