1. Spirit Fanfics >
  2. Nada mais será como antes >
  3. Capítulo 3

História Nada mais será como antes - Capítulo 3


Escrita por: MillyCabello

Capítulo 3 - Capítulo 3


Pov Lauren
Acordei bem cedo hoje,primeira vez que eu acordo cedo e de bom humor,era a audição hoje e não queria me atrasar,então tomei um banho bem rápido e coloquei uma calça jeans branca rasgada nos joelhos que eu amávamos e um body preto com um 10 na frente de bota de salto Grosso,peguei minha bolsa e franja e desci para a sala.
-Tá pronta mãe?
-Tô sim meu amor. Taay! (Gritando)Vamos querida.
 Pude ouvir minha irmã gritar lá de cima.
-TÔ DESCENDO.
Logo ela desceu as escadas e famosos para fora da casa e Ally e dinah já estavam lá esperando.
-Aaihn tô muito nervosa amiga e você?(Ally)
-Muito(Dinah)
-Prefiro já o opinar (E elas riram com minha resposta)
Chegamos lá e estava muito cheio,colaram um número na nossa roupa ,que era pra chamada.Estava tão nervosa
Pov Normani
Levantamos bem cedo pra não nos atrasamos,desci as escadas e mila já estava lá sentada no sofá.
-Já?
-Ainda não tá pronta?Vai logo mani vamos nos atrasar.
-Tá tô indo já. (Falo subindo as escadas)
-Vai logo.
-Okay!(Gritou já no meio das escadas)
-Não demora!
-Okaaay(Gritou de novo lá de cima )
Tomei um banho rápido de uns 10min no máximo e sai coloquei um vestido roxo com um salto bota beje.
Já estava arrumada então desci
-Te que em fim achei que estava fabricando tudo que ia usar(Mila)
-Mila calma por Deus tá me deixando mais nervosa ainda. (Sorrio nervosa)Tá gatinha em.
Mila usava uma mini saia toda de mosaico colorida de meião que ia até a metade da cocha com uma bota de cano médio da mesma cor do meião e um body beje com logotipos estampados.
-Obrigado agora vamos logo.
Chegamos lá e tinha bastante gente,mais reparei uma coisa as meninas da nossa escola,lembra da nossa sala estavam aqui.
-Mila olha quem esta aqui.
-Quem?
-Aquelas meninas da nossa sala que ficam nos encarando.
-Ah!Sim,acho que o nome de uma delas é Lauren Jauregui daquela família de empresários.
-Nossa como sabe disso tudo.
-Jornais amor. (Digo fazendo bico com os lábios)
 Colocarão uns número grandes em nossa blusas que serviria de identificação na hora da chamada.
Pov Simon
Tinha muita gente do lado de fora do estúdio esperando para poder fazer a audição,eu sabia que teria grandes talentos lá fora mais só 1 venceria e eu estava realmente anciosos para começar.
-Jonas?
-Fala aí Simon!
-Pode começar a mandar entrar.
-Okay!
Pov Ally
 Vi um homen baixo sair do portão e começando a falar .
-Atenção todos,vamos começar a chamar,os número de vocês não indica quem Será o primeiro ou segundo.E só pra identificação.Okay?Pode vir Allyson Brooke.
 Aí meu Deus era eu,que medo e frio na barriga,me levantei e fui andando.Entrei e era enorme lá dentro,Confesso que quase chorei.Me levarão a um grande palco e eu entrei e vi o Simon sentado numa cadeira e uma grande mesa na sua frente com um copo de água talvez,folha e caneta.
-E Allyson neh?
-Isso mesmo.
-Você tem quantos anos Allyson?
-16.
-Okay o que vai cantar pra mim?
-Hello da adele .
-Então pode começar.
Comecei a cantar e no início estava nervosa mais depois comecei a ficar confortável no palco.Quando acabei Simon começou a falar.
-Você está nervosa?
-estou um pouco
-Percebi,isso atrapalho sua performance hoje.
Pronto acabou pra mim.
-Mais reparei algo interessante em você,algo diferente e isso é bom.Por isso Parabéns você passou pra próxima fase do XFactor USA.
Meu Deus não estava acreditando.
-Obrigado.
 Sai da li correndo passei pelos portões chorando e fui até minha mãe.
-Mãe eu passei,Mãe(A abracei )Eu passei.
-Parabéns meu anjo,você merece.
Era o dia mais feliz da minha vida.
Pov Dinah
Tava muito feliz pela ally,mais eu estava muito nervosa mesmo,tinha que me acalmar que isso poderia me prejudicar lá dentro.
-Próxima e Dinah Jane.
-Chegou a hora Dinah,sua hora de brilhar(Falei pra mim mesma)
Entrei pelos portões e sai num imenso palco com Simon me esperando.
-Bom dia!Nome?
-Dinah Jane.
-Dinah tem quantos anos?
-17
-Vão cantar o que pra mim.
-Irreplaceable da Beyoncé.
-Pode ir então.
Comecei a cantar e fechei os olhos isso me ajudava na concentração,senti algo também bom,como se aquele lugar fosse o meu lugar.
Diferente do que eu sentia quando estáva no orfanato.Logo acabei de cantar e Simon começou a falar da minha apresentação.
-Okay,Dinah. Vou lê fazer uma pergunta você acha que foi bem hoje?
-Acho que sim.
-Me diz porque eu deveria aceita -lá.
-Porque eu fiquei muito confortável aqui,porque senti esse lugar como minha casa.Algo que eu não sinto a muito tempo.
-Sabe Dinah,Ei gostei de você do seu timbre de voz,mais acho que você ainda tem muito que amadurecer.
-Sim. (Fim pra mim)
-E acho que o XFACTOR vai te ajudar muito nisso por isso,meus parabéns você está no XFACTOR USA.
-Aaihn Meu Deus! Muito obrigado.
Eu sabia,eu sabia que passaria.Wstou tão orgulhosa de mim que nem acredito que isso o esta acontecendo.
Pov Lauren
" Nada de nervosismo Lauren Jauregui que agora não dá " Meus pensamentos eram só esses,nada de nervosismo.
-Filha fica calma tá,você vai tirar de letra.
-Próxima Lauren Jauregui.
Olhei pra minha mãe e uma lágrima desceu.
-Vai meu amor,e me encha de orgulho.
(Acenei positivamente com a cabeça e fui)
Enchuguei as lagrimas e passei dos portões e o moço me levou até um palco que era maravilhoso,incrivelmente tudo,não podia dar pra trás agora.Cheguei e Simon estava lá a me olhar,Confesso que me apresentar para Simon era tenso,mais eu conseguia
-Oi querida,bom dia!
-Bom dia(Disse sorrindo)
-Nome e idade?
-Lauren Jauregui,16 anos.
-Vai cantar o que?
-Take a Dawn da Rihanna.
-Pode ir então.
Comecei a cantar e de verdade me surpreendi com migo mesma,tava incrível. Acabei a música e Simon opinou quanto a mim .
-Lauren,olha eu não gostei!
(Pronto,ferrou)
-Eu amei você!
(Tô chocada com isso.Sorri com meus pensamentos)
-Um timbre bem afinado,notas perfeitamente feitas e presença de palco maravilhosa.E óbvio que você está dentro do XFACTOR.Seja bem vinda .
Tava tão orgulhosa de mim,que não dava nem pra explicar sai e abracei a minha mãe.
-Mãe eu passei(Disse a abraçando)
-Eu sabia que passaria.To tão orgulhosa.
Pov Normani
-Próxima Normani Kordei
-Cala mais mani tudo vai dar certo .
Segui o moço até um grande palco,incrivelmente lindo com luzes e tudo,chegando lá vi o Simon sentado na frente do palco.Meu Deus que pedaço de mal caminho,ele é um gato como vou me concentrar com ele na minha frente.Mais eu tinha que tentar era meu futuro em jogo ali.
-Olá meu amor,qual seu nome?
(Amor?Ahin meu deus)
-Normani Kordei.
-Quantos anos você tem Normani?
-16 anos
-E vai cantar o que hoje,pra mim?
(O que você quiser meu deus grego )
-Hello da Beyoncé.
-Vai em frete então.
Comecei a cantar a música e quando cheguei na ponte inicial,Simon me olho tipo " O Que? ".Fiquei com um pouco de medo mais não de mostrei então terminei a música e ele me julgou.
-Normani!Normani do céu que voz essa sua,afinação e ondas sonoras perfeitas e esse toque especial só seu deixou a música incrível. Tem certeza que a mesma que entrou aqui?Porque eu estou chocado(E eu ri com suas observações)E um sim do tamanho do sucesso que eu sei que você vai fazer.Seja muito bem vinda ao XFactor Normani Kordei.
-Aaha meu deus !Obrigado,obrigado mesmo .
-Obrigabrigado você por me prestigiar com sua voz.
Sai da li tão feliz e realizada,Simon Tinha me elogiado as panpas e isso já bastava pra mim,sai pelos portões e abracei mila.
-E aí?
-Mila eu passei! (Disse chorando)
-Meus parabéns meu amor.Too tão orgulhosa de você,você merece tudo isso.
-Próxima Camila Cabello.
-Não mila a gente merece.Vai lá e arrasa.
Disse que sim com a cabeça e foi até o portão
-Boa sorte amiga(Disse pra mim causando os dedos)
Pov Camila
Eu passei por aquele portão e confesso que só meu veio na cabeça tudo aquilo que minha mãe falava pra mim,só me lembrava do meu pai me estuprando,eu chorando na cama.O moço me conduziu até o palco central e Simon estava lá me encarando de uma forma que realmente espantava.
-Oie!Como é seu nome me amor?
-Camila Cabello
-Quantos anos Camila ?
-15
-Fica calma tá,eu não mordo(E sorri de  canto)Vai cantar o que hoje?
-Sabes do grupo reik.
-Um ousada!Pode começar.
Quando canto de verdade esqueço de tudo os problemas,escola nova,minha mãe, meu pai.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...