1. Spirit Fanfics >
  2. Nada mais será como antes >
  3. Capítulo 5

História Nada mais será como antes - Capítulo 5


Escrita por: MillyCabello

Capítulo 5 - Capítulo 5


:-Agora faz o que você faz de melhor!
Eu comecei a masturba-la e ela rebolava de prazer.
-Huuum,Continua vai(Mani me dizia jogando a cabeça pra trás,arqueando o corpo)Já tô qua..Se Aahn
Quando de repente senti seu líquido descer no meus dedos,retirei - os de dentro dela abotuei seu short e ela me olhou com cara de safada e lambeu meu dedo só pra sentir seu gosto.
:-Amei fuder você.
:-E eu amei dar pra você.
:-Vai repetir de novo ?
Pov Normani
Nossa dinah era demais,me fedeu como ninguém.
Assim que eu ia responder ally fez barulho na porta e eu sai de cima dela me sentando no sofá.
:-Nunca mais faço isso dinah, e muito longe andei pecas (Ainda bem que era longe)
:- Obrigada ally você é um amor. (Dinah diz pegando a garrafa de água.
:- Obrigada ally (De verdade eu precisava da água,tava tão ofegante que acho que não dava pra disfarçar)
:-Tá muito gostosa essa água,será que rola mais?(Dinah disse em forma de indireta pra mim)
:-Tá mesmo muito boa,eu beberia mais.Muito mais. (Respondi e ela riu dos nossos códigos secretos)
Nessa hora o homem do som chegou e nos deu o microfone e a saída de sono para testar.
:-Alguém sabe da mila gente?(Ally)
:-Foi atrás da Lauren que estava demorando!
:- Devem ter morrido no caminho.
:-Que horror dinah,vira essa boca pra lá. (Ally disse e rimos bastante)
Pov Lauren
Que situação a minha,o que Camila provocava em mim era surreal,isso nunca me aconteceu,assim que sai do privado ouvi camila me chama do lado de fora.Pronto quando acabo de me aliviar ela volta.So pode ser karma.
Pov Camila
E foi eu atrás da Lauren,sai gritando pelos corredores atrás dela e nada o último lugar que fui foi no banheiro e Gritei de fora primeiro .
:-Lauuuuren! (E rapidamente escuto retorno)
:-Tô aqui!(Vinha do banheiro então abri a porta e entrei )
De verdade eu sempre reparei como lauren me olhava não era como meu pai me olhava,mais era com desejo em mim e de verdade eu amava ser desejada assim,aumentava meu ego e fazer ela me querer era prioridade.Ela ainda ia ser minha.Por isso vim com a roupa mais curta que tinha.Antes de entrar arrumei meu cabelo retoques o batom vermelho e entrei.
:-Aíh meu deus estou que nem louca atrás de você garota,vamos logo antes que achem que a gente morreu.
:-Claro..ro vamos (Ela gaguejava olhando pra mim)
:-Aah!Espera,boa aproveitar que estou aqui e vou retocar meu baton né.
Me apoiei na pia e lauren estava atrás de mim,sabendo disso me empinei ao máximo pra estiga-la.E parece que funcionou.
:-Eu vou no banheiro de novo.(E ela entrou no privado e assim que ela fechou a porta eu pus a mão na boca pra não rir alto)
Peguei o papel e escrevi nele com batom.
 " AO INVÉS DE FUGIR,DEVIA PEGAR " É passei por debaixo da porta e vi que ela pegou,voltei pro espelho e estou passando o batom,quando vejo ela abrir a porta.Ela me pega pelo ombro e me vira pra ela,agarra minha nuca e me beija.Huum tudo que eu queria,mais tinha que continuar me fazendo de inocente,do jeito que ela gosta.
Ela me virou de volta me colocando de bruços na pia com a cabeça pro lado,Levanta a minha saia e eu sorrio,não me contive,mais rapidamente voltei pra pose de inocente.
:-O que você quer comigo,garota?Tá me provocando a dias e achou que ia passar batido?
:-Não seu do que você tá falando? (Eu sabia sim)
:-Não sabe deixa eu te lembrar. (Ela me deu um tapa na bunda forte)
:-AAH!Juro que não sei. (Eu me mexia pra frente e pra trás)
:-Vai continuar mentindo(Outro tapa)
Aquele jeito agressivo da Lauren me deixava louca de tesão.
:-Não tô mentindo!Eu juro!Por favor não me bate! (Falei com voz de ninfeta)
:-Você é má(Ela disse no meu ouvido me abraçando por trás,puxo meu cabelo fazendo eu colar minha bunda no seu sexo e meu rosto virado de lado olhando pro seu.
:-Você merece muito mais do que isso. (E eu lambi os lábios)
:-Vão me castigar ou o que?
:-Vou sim! (Ela desceu a mão até o meu sexo e apertou de meu de mão cheia)
:-Aah!Não faz nada porfavor!
:-Não faço nada,você faz!
Eu já estava molhada e percebendo isso ela jogou o fundo da minha calcinha de lado e me penetrou dois dedos devagar
O que me fez gemer muito alto a ponto de dar eco.
:-Aaah Aahn!Desculpa!(Eu disse)
:-E o que não ouvi (E entrou com outro dedo)
:- Des..culpa..Aahn
:- Pelo que?
:- Por te provocar .. Hurrrumm
:-Agora você vai ter seu castigo .
E me sentou na pia abriu minhas pernas e começou a me penetrar com força e rápido,Me fazendo ir à loucura.
:-Ahhuun..Assim..Ahhuun. Lauren...
:-Geme mais vai ,assim eu gosto.
 Estava extasiada com tudo aquilo minha cabeça ia pra trás.Lauren rapidamente tirou os dedos e começou a me masturbar muito velozmente.
:-Aaaha..Assim..Tô. .Quase Haaah!Fode mais vai..
 comecei a me tremer de tanto tesao e fui me chegando pra trás pra tentar fazer -lá diminuir o ritmo mais não adiantava.
:-Já a. .Lauren já. Haaah ..Nao aguento ..
:-Vai camila goza pra mim como nunca..
:-Hurrrumm hãaaaan(Já estava choramingando)
Senti minha pernas banbas eu estava no auge do prazer,e eu estava cansada,já não tinha mais força pra gemer.Quando sentir meu sexo se contrair e sair um líquido que me deixou louca a ponto de eu gritar.
:-Aaaahaaaaaaa ...
:- Ótimo! (Ela levantou a mão me fazendo lamber tô meu líquido)
:- delicia!
:-Safada!
:-Já acabou!Tenho que ir e você também.aperdemos a passagem de som concerteza(Falei me ajeitando na frente do espelho)
:-Valeu a pena.
:-Claro que valeu.Vou querer mais um dia.
:-Só chamar.(Ela diz e me beija.segurando na minha cintura mostrando que sou sua propriedade)Só eu posso,mais ninguém.So minha.
:-Sua! (Sorri e a beijei e saímos do banheiro)
Assim que saímos as meninas vinha ao nosso encontro )
:-Vocês morreram no banheiro ,perderam a passagem de som(Ally)
:- Desculpa meninas estava ocupada.
:-Sei? (Dinah)Mila,quando agente acaba de dar,no mínimo temos que sair arrumada né.Teu cabelo está uma zona. (Eu rir com o comentário da DJ ajeitei o mesmo e fomos pro carro.
Entramos e lauren sento no banco lá do fundo da van comigo,mani foi com dinah nos dá frente e Ally no carona(Fomos na vá do XFactor)
Eu encostei na parede do carro e pus minhas pernas encima das da Lauren e ela ficou agarrada em mim.
:-Tá tudo bem mila?(Dinah)
:-Tá porque? (Falo fazendo Cafuné na lolo)
:-Não porque lauren está quase dentro de você.
:- Deixa a gente tá DJ (Lauren fala e eu ri)
:-Ela é chata!(Lauren diz e ri. Ela levanta a cabeça me pedindo um beijo e eu dou vários)
:-Um pode neh?(Lauren)
:- Pode! (Ela me beijou e dinah começou denovo)
:-E a gente vira tocha né?
:- Deixa elas dinah(Mani)
Todos rimos.
Chegamos na contar do XFactor e fomos nos trocar e fazer maquiagem pra apresentação.
Fomos pro Palco e como sempre arrasamos,até que chegou a hora de saber quem ganhou o programa.
:-E o vencedor do XFACTOR USA 2016 é....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...