História Nada mais será como antes - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Bolinhomendes, Camren, Norminah
Exibições 14
Palavras 1.146
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Capítulo 6


:-E o vencedor do XFACTOR USA 2016 é..Develin Morgan.
Pov Normani
A cara do Simon morreu na hora,ele assim como nos queríamos ter ganho mais ficamos em 2°Lugar desejando o 1°.Só queria ser um pelicano pra enfiar minha cabeça na terra e não tirar a gente perdeu.
:-E meninas do fifth harmony meus parabéns apesar de não ter ganho,vocês não podem desistir porque são muito talentosas .Boa sorte meninas,e os fãs de vocês prepararam um vídeo que queremos que vejam.
 Eu nem sabia que a gente tinha fãs.Que vídeo lindo fizeram desde que entramos no programa,quando passamos de fase,quando viramos um grupo nossas audições solo tava lindo. Aquilo nos incentivou a não abandonar o fifth harmony.
:-Não importa se agente perdeu hoje,Nunca vamos desistir do fifth harmony okay?Vocês são minha família e eu nunca vou me esquecer disso(Mila)
:-Nem eu meninas(Lauren)
:-Vocês são minha chatinhas sabem disso neh,você são. Minha família de verdade aquela que eu não tive.Meus país me abandonaram e eu sei o que é essa dor,por isso nunca,nunca mesmo vou abandonar vocês. Fifth harmony pra sempre?
:- PRA SEMPRE! (Falamos todas juntas e nos abraçamos em grupo)
Eu amava nossa união e sintonia na música e no palco e eu sentia que aquilo não ia acabar ali.
Assim que acabou tudo fomos nós camarins e para tirar a roupas,mais um homen entrou e nos solicitou pra a uma entrevista pra Internet então fomos.
Chegando lá Simon estava lá já sentado e pediu pra gente sentar e só dizer nossos nomes e o nome do grupo juntas e ele falaria o resto.
:-Gravando!
:- Olá gente, meu nome é ally(Disse acendo )
:- Oi gente sou normani (Eu disse)
:-Sou lauren
:-E eu sou a Camila
:-Meu nome é Dinah Jane
:-E somos.. (Camila diz )
:-Fifth Harmony (Todas)
:-Bom gente vou anunciando que as meninas do fifth harmony são as mais novas contratadas da minha gravadora e que em breve estará mais fazendo sua primeira turnê.Pra saberem mais acessem o site delas que estará na descrição desse vídeo okay?Até a próxima.(Simon)
:-E corta!Foi perfeito Simon.Boa sorte meninas.
:-Obrigada (Eu disse abismada,como assim simon nos contratou)
:-Simon que foi isso(Ally perguntou com sorriso no rosto)
:-Euu acredito em vocês meninas por isso vou produzir vocês.
:-Euu nao acredito(Camila disse e nãos abraçamos e grupo)
Nossos sonhos ainda não haviam acabado,sabíamos que tínhamos muitos trabalhos mais íamos dar nosso melhor pra isso. Parece um sonho de princesa.E amávamos há vida.
Pov Camila
Depois dessa temporada de xfactor só voltamos pra casa quando acabou e voltamos pra logo sair.Depois de viver um sonho no XFactor,voltei a minha realidade,Voltar no lugar onde sofri tanto e muito duro.So me trazia memórias ruins,Mais não voltei por Sinu,muito menos por Alejandro,mais sim por Sofia,eu tinha medo daquele canalha fazer com sofi o que fez comigo,não ia deixar ele tirar a inocência dela e fazê - lá se sentir como eu me senti.Assim que cheguei fui recebida a patadas.
:-Aonde você esteve todo esse tempo sua infeliz(Minha mãe dizia)
:-Bom dia pra você também mãe.Eu fui escolhida pra um programa de TV de música passei e agora tenho um grupo,estava viajando.
:-Mentirosa!Você deve estar dando pra algum macho que está te banhando,sempre soube que você não prestava.
:-Você limpe sua boca pra falar comigo,só estou aqui pela Sofia,vim lhe dar um pequeno recado,até porque não vou ficar nesse sua miséria de casa.So vou lhe avisar uma coisa se eu souber que Sofia está passando só a ponta do que eu passei nesse casa eu tomo ela de você, e acabo com a sua raça.
:-Camila me respeite eu sou sua mãe.
:-Mãe?Mãe?Faça - me rir Sinu,você nunca foi nem nunca vai ser minha mãe.Voce e suja e podre que só serve pra parir não pra criar..(Nem acabo de falar quando o imprestável do Alejandro chega)
:-Filha,Voltou!
:-Ainda bem que você chegou "Pai",aproveita que estamos aqui,em uma reunião de familia e conta pra minha mãe o que você fazia comigo.Fala!Seu imprestável!
:-Não sei do que está falando?
:-Não sabe não deixa eu lembrar a você.Lembra quando você entrou no meu quarto quando eu ia saia do banho e me estuprou seu imbecil,Lembra quando falou que eu era uma vagabunda Boa?
(A cara dele não era das melhores e a da minha mãe também não era)
:-Esta ficando louca não vai acreditar nela né Sinu.
:-Sabe "Mãe Comigo não se preocupe porque sempre me cuidei sozinha,mais vou lhe dizer mais irmã vez se eu souber que sofi está sofrendo como eu na mão desse infeliz, eu mato os dois.Voce por ser uma péssima mãe e não saber quem está colocando dentro de casa e você por ser o homem mais sujo que conheço na vida.
Assim que acabei de falar sinu levantou a mão pra mim,ia me dar um tapa na cara,quando eu segurei sua mãe.
:-Sua.. (E eu a segurei)
:-Nunca mais levante um dedo se quer pra mim que eu acabo com a sua vida. (E a soltei)Se bem que você já está na merda não dá pra ficar pior.
Quando escuto aquela voz que me anima.
:-Kaki! (Sofia gruta e vem até mim correndo e me abraça)Eu estava com saudades mamãe.
:-Euu também estava minha maninha,e olha em breve eu te levo pra conhecer minhas amigas e minha casa nova tá.
:-Você não vai mais morar aqui?(Euu abaixou o rostinho,triste)
:-Não meu anjo.
:-Quem vai me colocar pra dormir e ler histórinha pra mim? (Fungando pelo choro)
:-Olha vamos fazer assim eu venho te buscar e te levo lá pra minha casa.Gostou da idéia?
:-Eu amei kaki,lá tem piscina?
:-Tem sim e uma tia que você vai adorar.
:- Ela veio com você?
Assim que Sofia perguntou lauren entro lá em casa.
:-Camila?
:-Entra lolo.
:-Agora só o que faltava você virar sapatão. (Sinu me diz eu Beijo Sofia)
:-Sofi vai lá na casa da mani chamar o shawn e o justin pra mim se despedir deles.
:-Tá kaki! (E saiu correndo)
-Sabe sinu eu odiei tanto transar com seu marido que achei melhor mulher.E sabe ela me fode melhor que esse aí.Voce devia virar também mãe vai sair na vantagem.(Beijei lauren na frente deles )
:-Vamos amor porque aqui fede!
:-Não quero ser mal educada,sei que sua casa  mais eu concordo.
:-Se desculpe não é minha casa e desse casal aí que não sei nem quem é.Vamos?
:-Agora! (A beijei denovo e fomos)
:- Não se esqueça,machuca minha irmã que eu te Mato.(Saí e lauren gritou )
:-E eu ajudo.
Confesso que quando sai comecei a chorar muito,não queria que as coisas ficassem assim eu queria amar meus pais mais não conseguia,eram tão ruins que meu corações não aguentava.Eu estava sendo dura e de coração frio como nunca antes.Acho que estava crescendo.
 :-Obrigada pela ajuda lá dentro.
:-Camila eu quero você pra minha vida toda,vou te ajudar em tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...