1. Spirit Fanfics >
  2. Nada se iguala >
  3. Senhorita "cuida de mim"

História Nada se iguala - Senhorita "cuida de mim"


Escrita por: PandahCute

Notas do Autor


Entaum..Sei que demorei mas nem tanto..Efiimmm...Estou eu aki sujando minha caminha de bolacha ;^;
Ksksk
Entaum morangos, pra quem nauh sabe ...(meio raro) hashis¹ são aqueles palitinhos sabe ? Que asiáticos comem? Inton...Eh soh isso mesmo kk...Sem mais delongas ...Boa leitura morangos!!😘

Capítulo 6 - Senhorita "cuida de mim"


Fanfic / Fanfiction Nada se iguala - Senhorita "cuida de mim"

         Touka P.O.V.s


Ok..Vou ter que lidar com meu medo a partir de agora.. só não sei se consigo olhar pra ele mais uma vez.

O engraçado é que eu estava todo esse tempo querendo o ver e agora que ele vai dormir aqui eu nem quero olhar pra ele.

Que coisa não?


Mas agora mesmo tenho que me concentrar em dormir..Já são….


Olho para meu celular e vejo que já eram 02:56 .


Caramba! Estou todo esse tempo pensando nele….quer dizer..Na situação⁉ 


Eu estava pensando comigo mesma..A hora passou tão rápido que nem imaginava que meu pai já havia adormecido ..

Escuto meu estômago roncar e me lembro que não comi nada quando cheguei. Então decidi descer para a cozinha.

Quando desço as escadas e acendo a luz escuto alguém atrás de mim..

- Ai meu Deus!


Me assustei no mesmo momento em que olhei para trás e vi aquele que antes estava desmaiado ,no sofá.

- Te assustei?

- Ah..Não ..Claro que não….eu só pulei porque quis mesmo.. - disse como se fosse uma das coisas mais óbvias do mundo olhando para o lado, tentando me negar a olhar para ele.

- Touka? Touka-chan?

- Como sabe meu nome? - me assustei ao perceber que estava lhe encarando . Quando percebi ele estava próximo demais de mim..Não evitei em andar para trás!Mas foi uma ideia ruim...Pois bem atrás de mim havia uma panela e eu quase a derrubei.

- Cuidado ,vai acordar seu pai ! - ele disse erguendo uma de suas mãos e segurando a panela que iria cair , se não tivesse o feito.

- E... Por que seria uma ideia ruim? - estreitei meus olhos ao olhar ele..Tentando conter minha vontade enorme de gritar

- Porque ele já fez muito por mim me trazendo para cá ! Não quero o trazer mais problemas do que já trouxe ! E..Você deveria pensar assim também sabia?Seu pai deve estar cansado.

- Ah... É , ele tem que descansar e..E-e eu também ! Só vim aqui pegar algo pra co-co...Comer..Ahm...Esquece tchau ! Boa noite!! - disse isso travando na hora de falar ao me lembrar do que meu pai disse há algumas horas. Estava me virando para voltar para meu quarto mas eu travo mais uma vez ao pensar que talvez ele pudesse me atacar pelas costas.


Ai caramba por que eu disse comer? ?????

Meu medo está voltando……. 

- Ah..Está com medo acertei?

Ele disse isso rindo mínimo pra minha reação .

- Não, não eu não estou. Por que deveria?

- Bom..seu pai conversou com você sobre ghouls , não?

- Bom..Ele não me disse sobre ghouls e….espera . V-você escutou nossa conversa?

- não exatamente . Eu escutei você perguntando pra ele se eu iria ficar aqui.

- Entendi ..Mas , você quer dizer que é um?

- Sim. Sim eu quis dizer isso! Você deveria estar com medo. E está com medo. Dá pra sentir isso - ele riu.

- E-eu não estou . - disse olhando para meus pés, notando então gotas de sangue que me fizeram, mais uma vez , pular com o susto.

- Nossa ..Sou tão amedrontador assim? Sério? - riu mais uma vez, mas assim que riu se contraiu ,levando sua mão canhota para seu braço direito que estava sangrando , e assim, causando a queda de gotas de sangue pelo chão da cozinha.

- Você está bem? - eu disse percebendo que eu havia ,tecnicamente, corrido em sua direção para o ajudar.

Nós nos olhamos e ficamos assim por uns instantes , sem trocar palavras, apenas olhares.

Ele acenou com a cabeça que sim, sem tirar seus olhos vermelhos de mim . Eu coloquei minha mão em seu braço ferido e o mesmo se moveu para trás, em forma de desviar meu toque , talvez por ter causado dor em tal lugar.

- Hey, você ..N-não está bem. Não pode estar bem se está sangrando! Me deixa te ajudar!

- Não! Não precisa eu estou bem ,já te disse!


Eu o olhei com uma certa raiva nos olhos .

- Qual é? Sei que está doendo. Do contrário não teria desmaiado de dor horas atrás não é?


Hahahahh ! Vai negar? Como? Você não poder dizer que não está doendo seu trouxa !Você está sangrando! ..espera...Você... ESTÁ SANGRANDO!!!


Olho imediatamente para o mesmo que olhava para o lado, sem saber o que dizer. Acho que ele não sabia nem como me responder.

- É sério . Me deixa ver. Talvez eu tenha curativos por aqui. Pode ajudar a estancar o sangue.


Ele parecia bem persistente. Pois ele nem me olhou ou me respondeu . Apenas continuou segurando seu braço machucado e olhando para o lado como uma criança que faz birra para não olhar para a cara da mãe .

- Olha, se quiser continuar sujando o chão para depois meu pai machucar a coluna pra limpar isso, continue assim!


Aí ele olhou para mim ,derrotado.

Fala sério! Pra que tanta birra só pra olhar um machucado?

- Bom, você não vai saber cuidar! É bem profundo - ele disse tirando a mão de cima do braço machucado e então vindo em minha direção, com dois passos pequenos. Me olhou por um momento e , foi aí que eu percebi que eu realmente não sabia como cuidar.

Bom ..Não custa tentar ,não é? ....Assim...Não é como se ele ..Fosse perder um braço!!

- Senta alí! - apontei para o sofá para que ele se sentasse e me deixasse vês o machucado , e assim o fez.


Bom..Eu não imaginei que fosse começar a sangrar porque ,afinal, não me parecia um machucado grave ,grave, do tipo...Gravíssimo então eu optei por apenas limpar o sangue e colocar algum tipo de faixa . Mas me assustei ao ver que o machucado se estendeu do ombro ao seu cotovelo.E havia ainda mais cortes em suas costas. Eu pude reparar muito pois ele havia tirado sua blusa que era parcialmente aberta atrás.

- Caramba..Que estrago!


Ele deu uma risadinha baixa que só pude escutar pelo fato de estar perto .

Haviam marcas e marcas pelos braços e cortes profundos .

- Não vou conseguir cuidar disso tudo! Você precisa ir ao hospital .

- Nãoo posso! Eles poderiam me prender por ser um Ghoul. E, não se preocupe tanto, estou bem! Me recupero fácil .

- Ah..Mas como “não se preocupe”? Você está sangrando, derramando gotas e deixando um rastro por onde passa, está todo marcado por cortes, arranhões muito fortes e quase mancando!



- calma, eu não estou mancando! - disse rindo .

É, sei disso. Mas podia estar!!!


Caminhei meus olhos até não poder mais ver pela sua camisa.

- Acho que é muito melhor você tomar um banho! Se lava! Limpe as feridas e depois volte que eu enfaixo e faço alguns curativos pode ser?

- tem certeza? É que ..Não precisa fazer isso tudo..Eu sobrevivo !!

Ele então se levantou ao dizer isso, rindo ao pronunciar a última frase. Eu ri junto e o empurrei para a direção da escada .

- Anda! Vai logo antes que eu desista. - disse rindo!

- Que mandona hein?!


Eu não sabia exatamente o que dizer depois  , mas simplesmente sorri sem mostrar os dentes, enquanto o via subir.


______________


Enquanto o ser tomava banho eu aproveitei e fiz um miojo( lámen) pra mim. Assim aproveitando para ensaiar como se come com hashis¹.

Assim que eu termino de lavar o que sujei, escuto passos há poucos metros.Me virei e quase coro de frente pra um cara sem camisa com cabelo solto um pouco comprido , enxugando o mesmo com uma toalha branca.

Que cena 

- pronto senhorita “cuida de mim”



O olho de relance antes de me virar e certificar de que não havia uma babinha no canto da minha boca.

- Bom, me diz agora, o que tenho que fazer  senhorita “ cuida de mim”??






Notas Finais


Me desculpem os erros..Se tiver.
Gente eu realmente agradeço a todos que acompanham... Posso os chamar de meus morangos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...