1. Spirit Fanfics >
  2. Nada se iguala >
  3. Pode dormir, eu não faço nada!

História Nada se iguala - Pode dormir, eu não faço nada!


Escrita por: PandahCute

Notas do Autor


Desculpem a demoraaaa....
Estou de volta e estou mandando esse capítulo meio ..Slah oque ..Mas espero que gostem viu?
Sem mais delongas...

Boa leitura.

Capítulo 7 - Pode dormir, eu não faço nada!


Fanfic / Fanfiction Nada se iguala - Pode dormir, eu não faço nada!



                      Touka P.O.V.s



Depois de escutar aquela frase eu tenho certeza de que eu havia ficado vermelha , eu não sabia pra exatamente onde olhar.

- E então?


- ah...S-se senta de novo.


Disse tentando me virar de frente pois estava de costas e queria continuar assim porque eu não saberia olha-lo .

Assim que digo, sinto ele puxar meu ombro para o lado me fazendo virar com rapidez para o mesmo, que se mantinha estático me olhando.

Eu ,sem querer, olhei diretamente em seus olhos. ……

Vermelhos

Assustadores

Lindo


Me peguei imaginando coisas obscenas que o incluía ,ficando mais vermelha do que já estava.

- o que aconteceu?


Ele disse me olhando .

Não o respondi, não que eu não quisesse o responder ,mas é que não saia nada da minha boca. Nada além da minha respiração quente que se misturava com o ar gélido da madrugada, me fazendo arrepiar por esse e outro motivo . Um motivo pelo qual eu estava vermelha .

Eu não sabia de onde o lugar havia se tornado tão frio, mas meu rosto continuou tão quente..E não só meu rosto, meu corpo esquentou, senti o misto dá minha respiração com a dele, que estava bem próxima.

- Ah...Se senta de novo pra...Eu te olhar melhor…- falei me dando conta do que exatamente falei ao pronunciar as últimas palavras - eu..Digo….seus ferimentos !


Eu não sabia como reagir , eu não sabia de onde tirei coragem pra olhar ele nos olhos e me afastar .

- Ok então. - ele diz fazendo o que eu disse à ele.


O olho andar em direção ao sofá e se sentar, cruzando os braços. Andei até ele o olhando de cima.Ele estava sem sua camiseta, o que possibilitou ver seus ferimentos mais profundos.


Touka ...Você não vai se deixar levar dessa vez ! Ainda mais por um cara que você nem conhece direito ...E que ,por sinal ,sabe seu fetiche! Se concentra em ajudar ele com os machucados!!! Não repara em seu rosto e ..Em seu CORPO !! 


Olhei seu ombro esquerdo, que pelo visto era um dos lugares mais afetados e que ainda estava sangrando um pouco. Passei de leve meus dedos pelos arranhões em seu braço , me lembrando de alguns acontecimentos no meu passado…….



______________________

     

         Flashback on



Eu estava andando na rua, sozinha como eu quase sempre faço de noite. Eu havia acabado de sair da casa da minha mãe e estava indo na direção da casa de uma amiga . Bati na porta, chamei mas ninguém foi atender. Quando estava me virando para voltar alguém puxou meu pulso . Olho para a pessoa e percebo que era um garoto do colégio onde eu estudava e eu .. Tecnicamente eu gostava dele..Ele morava perto de mim,e eu via ele quase toda semana. 

- Oque faz aqui? - eu perguntei mas não obtive resposta alguma. Apenas continuou segurando meu pulso. Tentei me soltar mas ele apertou mais ainda, fazendo eu olhar para seu braço sem proteção de algum tipo de roupa. Eu havia notado que seu pulso estava todo arranhado e cortado.

- O que você quer? - eu disse entrando em desespero.

- Eu só queria pedir pra você não passar mais aqui.

-Como assim?

- Só estou pedindo pra não voltar!

- Mas ..Por que?

Eu perguntei mas imediatamente ele me puxou pelo pulso, me fazendo encostar na parede fria da casa onde eu estava em frente.

Me assustei e senti suas mãos frias em meu rosto. Eu não sabia suas intenções mas ao mesmo tempo eu não sabia se eu realmente queria sair e o deixar. Já fazia um tempo que eu não o via e eu gostava dele...Então eu não teria tantas outras razões para o ver no meio da rua. Resolvi não o impedir de qualquer que fosse seu feitio naquele momento.

Ele aproximou seu rosto e me beijou. Não me pareceu um beijo com reais sentimentos mas não o impedi. Apenas o deixei prosseguir. Assim que separou seu rosto do meu , apoiou sua cabeça em meu ombro. Me fazendo olhar para as luzes da rua que se mantinham acesas.

- Ainda não disse o que quer.

Ele levantou sua cabeça e se distanciou para me olhar nos olhos.

- Apenas achei que não devia te deixar ir , pois não saberia se iria ter outra chance de te beijar

- Bom, só por isso?

- Preciso de outro motivo?

- Não...Eu..Só achei que..

- O que? Que eu te amava? Haha, fala sério! Eu sei que era você a garota que vivia me olhando do fundo da sala ! Eu só achei que talvez você quisesse continuar isso na minha casa! O que acha?

Eu não acreditei naquilo..Eu criei tantas expectativas que acabei me desapontando ao me lembrar da realidade em que eu vivo.

- Quer saber? Me esquece! Finja que a “ garota que que vivia te olhando do fundo da sala” nunca existiu!

Eu disse isso me distanciando e seguindo para onde eu iria antes de ser interrompida , enquanto eu andava escutei ele dizendo :

- Quer saber? Vou mesmo te esquecer . Quer saber mais ainda? Me esquece também!Vai ser melhor.

Depois dessas palavras eu só consegui chorar ,chorei até chegar na porta da cada dá minha mãe. Doeu escutar aquilo.

Enxuguei meu rosto com a manga da blusa e entrei como se eu não tivesse chorado durante quinze minutos inteiros.

Eu nunca superei essa bobagem ,mas nunca contei a ninguém…




            Flashback off



_____________________



Quando me toquei de que estava refletindo sobre uma coisa do passado, percebi que estava quase passando meus dedos em um local com sangue.

- Ei!e

- Me desculpa!


Falei levando minha mão à boca por quase gritar.

Peguei um algodão molhado e coloquei no local ferido.

Pressionei de leve enquanto olhava seu cabelo.


Preto


Peguei alguns lenços fofos e apertei um pouco nos lugares onde estava sangrando. Após limpar a área peguei uma faixa .

- Pode se levantar?


Assim que pedi ele o fez. Ficando de frente para mim. Eu senti seu olhar sobre mim ,mas continuei meu “trabalho"!

Enrolei a faixa em seu peito , entrei outra em seu braço esquerdo e ,no braço direito, coloquei alguns curativos pequenos para tampar machucados de pequeno porte.

Fiz tudo mesmo sabendo que ele ainda estava me encarando.

- Prontinho.

- Obrigada. - ele me agradeceu , ainda me encarando.

- Ah, não foi nada! - disse sorrindo para ele. - bom, você me salvou duas vezes ,então eu nem sequer retribui a metade do que você me fez!

- Você pretende retribuir?


Ele me assustou com aquela frase. E muito!

Como eu havia me lembrado..Eu ainda não tinha superado aquele acontecimento com o tal garoto do colégio , então o mínimo que podia acontecer era eu me assustar .

- C-como assim?

- Você disse que não fez nem a metade do que eu fiz por você!

- Eu..Preciso retribuir?

- Hah! Claro que não sua boba! Estou brincando!...Você parece aflita. Fiz algo?


Porque ele é tão espontâneo? Ele me assusta!

- ..bom..Eu me lembrei de algo que me aconteceu mas , nada de mais! Só foi um sentimento ruim que me bateu e ... Esquece. Não quero ter de te explicar.


assim que eu disse isso ele cruzou os braços novamente e me olhou.

Eu não soube o que fazer então me sentei no sofá , sentindo o peso dele logo em seguida ao meu lado.

- Quer mesmo saber? É que ..São assuntos meus e…

- Me conta! Me deixou curioso.-

Ele disse se virando para me olhar.

- É que você me lembra de um garoto que eu gostava quando eu ainda morava no Brasil!


Fui interrompida por ele..Que se pronunciou com a pior frase que eu queria escutar vindo dele.

- Quer dizer que você gosta de mim???

- Não! Não quis dizer isso! E-eu só me lembrei dele porque...Porque seus arranhões parecem os mesmos dele. Só isso !

- se você diz, vamos ver se é verdade! - diz ele se inclinando , chegando perto de meu rosto. - se você não gosta de mim..Você com certeza me teme, um dos dois eu sei que é!


Eu não sei se escutei coisas ou se inventei na minha mente, mas sei que de qualquer forma as duas coisas se impregnaram em minha cabeça .

- Eu acho que já te ajudei….e-eu..Vou subir. Tenho que acordar cedo.


Eu disse me levantando e já andando.

- Mas já está cedo! - ele olhou para o relógio da cozinha que marcava 03:23 da manhã.


Eu havia me esquecido completamente do horário.

- De qualquer forma, isso nem importa mais. Tenho quase certeza de que eu não dormiria.


Eu não iria conseguir dormir com ele lá. Principalmente sabendo de algumas coisas sobre ele...Como :

Ele é um ..Ghoul, ninguém sabe dele aqui exceto eu e meu pai,  ele não pode sair ,etc” .

Eu tenho que obedecer o pedido do meu pai...Então ele provavelmente teria de ficar lá por um tempo inespecífico e ,no momento, eram apenas eu e ele acordados . Naquela madrugada fria.

- Quer dizer então que tem medo de mim? Se não consegue dormir é,certamente, porque sabe que vou estar aqui. - ele disse olhando para mim .


Oque eu digo? Que é isso mesmo ? Ele iria rir e tirar vantagem

- Não é bem..Isso….- eu disse olhando para o chão .

- Então por que ?


Ele me pegou! O que eu diria?



- Olha...Por que quer saber? Pra me irritar depois com o fato de uma garota ter medo de um estranho que supostamente pode te matar? - eu disse com raiva.

- Ei, ei , calma senhorita “cuida de mim” ..Eu só queria saber pra te confortar como eu puder! - ele disse colocando suas mãos em sua frente ,como se estivesse encenando que está se rendendo.

- Hahha..Sei!

- Bom..Se quiser dormir , pode ir! Eu não faria algo pra você . Aliás, não tenho motivo algum pra isso, não é? - ele disse simplista...Por mais que eu ainda achasse que ele é perigoso, aquilo me deixou calma e, tecnicamente, ele tinha razão..Não tem motivo algum pra isso.

- Ok, vou dormir. Você se ajeita aí na sala? - perguntei coçando meus olhos.

- Sim, eu fico bem sozinho. - ele disse irônico e, encenando choro . 

- O quê?...Quer dizer que está querendo que eu fique? - perguntei corada.

- Nãoo..Eu não mereço uma garota chatinha que toda hora acha que eu quero irritar ela, nem eu e nem ninguém..Boa noite senhorita “cuida de mim”!

- B-boa..Noite. …


Eu o olhei deitar no sofá e ,assim que disse, ele virou seu rosto para mim .

-  Ata. me chame de Uta.- ele disse colocando uma camiseta que eu peguei de meu pai pra ele.


- Ok..Boa noite ,Uta.


Disse sorrindo e subindo as escadas.

Eu não sabia se iria conseguir dormir. Nem eu, nem ele. Mas sei que estava bem cansada, e ,imaginei que ele muito mais. Por isso subi e deixei de lado a minha vontade de o encher de perguntas . Afinal, todos estávamos cansados.

Subi e me joguei na cama, fiquei pensando sobre Uta e quando eu menos percebi, já havia adormecido …





Acordei com um barulho alto na cozinha. Me sentei na cama e foi aí que escutei meu pai gritar…

- Uta!!


Mas..Que porra ta acontecendo?









Notas Finais


E entauuummmm??????? Bom..Está tarde..Tem pernilongo aki..Espero que tenham goztado disso que eu chamo de capítulo..E ..... Tchau molanguss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...