1. Spirit Fanfics >
  2. Nada será como antes! >
  3. O grande dia

História Nada será como antes! - O grande dia


Escrita por: biahelen

Notas do Autor


"Oi, boa leitura e uma ótima semana!" Espero que gostem!

Capítulo 24 - O grande dia


-Fernando fica calmo mano, ela não desistiu!( Omar falava para o amigo no altar da igreja)

-Eu sei Omar, mas ela está grávida não pode passar por emoções fortes, ainda temos a festa é a viagem, eu não sei como ela está.

-Fica tranqüilo porque​ eu falei com a Carol e ela me disse que está tudo bem, agora não fica nervoso por que seus sogros e seus pais estão de olho em você ( ele sorriu)

-Eu não me importo, eu só quero casar logo!( Eles estavam no altar e Gabriel se aproximou)

-Eita mano pensei que você iria ficar encalhado!

-Gabriel porque você não vai a m...

-Ei Fernando!( Ralhou Omar) olha o que você vai falar!

-Então pare de encher minha cabeça vocês dois. Eu estou com os nervos a flor da pele.

-Calma Fernando, ela não vai desistir, pode ficar tranquilo ( Gabriel disse divertido)

- (Fernando iria responder mas ficou quieto e a música começou a tocar para anunciar a chegada da noiva, Omar voltou para o posto de padrinho e Carolina foi acompanhá-lo, Alex e Márcia eram padrinhos da Letícia)

Fernando

-Quando a música começou, eu fiquei paralisado olhando para Letícia, eu não acreditava que aquela mulher linda iria se tornar minha esposa, o vestido dela era simples todo branco com detalhes em renda que o deixava muito elegante, o vestido não parecia um bolo de aniversário, era reto mas o abdômen dela já estava começando a se destacar, nosso filho estava marcando presença, eu escolhi um smoking preto com uma gravata borboleta, pois ela me disse que gostava de me ver vestido com terno preto, era o preferido dela, então para agradar a mulher que eu amava eu fiz a vontade dela, meu cabelo também estava sem o gel, porque ela também gostava. Quando ela se aproximou do altar o seu Erasmo me entregou mão dela com uma simples frase,"Cuide dela" eu a recebi com um sorriso imenso de tamanha que era a minha felicidade.

-Oi!

-Oi você está muito lindo!(ela sorriu)

-Você também está muito linda, mas muito mesmo!(falou emocionado)

-Obrigada, pronto para deixar a vida de solteiro?

-Eu estou pronto desde quando eu te conheci( ele sorriu)

-(O padre raspou a garganta) Podemos começar? (Eles assentiram)

-(Depois do padre dar início a cerimônia Fernando e Letícia fizeram os votos)

-Eu Letícia Padilha Solís aceito você Fernando Mendiola como meu legítimo esposo...

-Eu Fernando Mendiola aceito você Letícia Padilha Solís como minha legítima esposa para amar e respeitar...

-(Assim que terminaram os votos eles trocaram as alianças, Fernando já tinha comprado a aliança um mês antes mas não tinha contado nada a ela e no dia do casamento lhe fez uma surpresa)

-Que linda a minha aliança Obrigada

amor, eu adorei.

-Você merece!

-(O padre raspou a garganta de novo) pode beijar a noiva!

(Eles se beijaram, e todos os convidados ficaram de pé e aplaudiram, os padrinhos foram cumprimentar os noivos, mas na hora de Alex abraçar Letícia, Fernando fechou a cara)

-Tudo bem, você pode abraçar ela!(ele disse, não muito contente)

-Valeu Mendiola ( Alex a abraçou) parabéns Lety quero que você seja muito feliz, eu adoro você.

-Obrigada, meu amigo eu também gosto muito de você ( ela sorriu)

-(Fernando raspou a garganta) Agora já chega! Não exagere.

-Ok! Parabéns Mendiola ( Alex estendeu a mão para ele)

-Obrigado!( Fernando sorriu amarelo)

-Lety parabéns! ( Carolina a abraçou)

-Lety parabéns amiga( foi a vez da Márcia)

-Obrigada meninas, eu estou muito feliz e logo é você Carolina.

-Eu não sei acho que vai demorar um pouco ( ela disse olhando para o Omar)

-Ei para que a pressa, você não está grávida nem nada!

-(Todos ficaram em silêncio)

-Mas como você é um imbecil Omar!( Fernando disse inritado)

-Foi mal mano, eu não quis dizer é..

-Deixa quieto Omar!(Fernando disse e todos sorriram, eles terminaram de cumprimentar os convidados e seguiram para a mansão do Fernando onde seria a festa de casamento, a festa era chique, mas não tinham muitos convidados era para os amigos próximos e para a família, como eles iam para o Havaí não podiam demorar muito na festa , porque​ eram quase vinte e duas horas de viagem, então participaram da festa somente no começo brindaram, dançaram a habitual dança dos noivos cortaram o bolo, e logo seguiram viagem. Depois de muito tempo viajando chegaram ao destino. O hotel era simplesmente lindo havia uma vista maravilhosa para o mar a vista era de tirar o fôlego.

-Enfim sós!( Fernando disse divertido quando entraram no quarto)

-A gente não deveria ter escolhido um lugar tão longe(ela sorriu) mas eu estou muito feliz, adorei a vista, o hotel também é maravilhoso.

-Ainda bem meu amor eu fico feliz. E você como está se sentindo, o bebê está bem?

-Sim muito bem, estamos muito bem. A gente chegou bem cedo, que horas são?

-São quase onze e meia.

-Que boa vamos aproveitar bastante, eu vou tomar um banho para me refrescar, tudo bem?

-Tudo amor, eu vou providenciar algumas coisas, fique a vontade.(Letícia foi tomar seu banho e Fernando ficou arrumando algumas coisas no quarto)

Fernando

-Quando ela entrou no banheiro fui providenciar tudo, coloquei as pétalas de rosas vermelhas em cima da cama, acendi algumas velas aromáticas e deixei o balde com champanhe ao lado da cama, lógico que tinha que ser sem álcool, pois ela está grávida, eu não queria que ela bebesse então, tinha que ser sem álcool mesmo. Eu e ela não fazíamos amor como antes eu morria de medo de machuca-la por isso eu só fazia quando estava no meu limite, ela dizia que não tinha nada demais e inclusive o médico já tinha nos avisado, mas mesmo assim eu ficava com receio, mesmo morrendo de desejo, eu me segurava, mas hoje estamos na nossa lua de mel hoje iria aproveitar ao máximo, com certeza seria um dia inesquecível, sim por que chegamos quase no meio do dia, então eu queria aproveitar o máximo mesmo sendo ainda dia, eu queria aproveitar e muito. Eu terminei o que estava fazendo e Letícia saiu do banheiro enrolada em um roupão branco que não mostrava nada, ela estava linda não molhou os cabelos que continuavam com alguns cachos do dia anterior, estava maravilhosa.

-Oi, eu vou tomar um banho também e já volto.( Fernando passou por ela e lhe deu um beijo)

-Ta bom vou esperar!

Lety

-Nós chegamos ao Havaí no final da manhã, e meu Deus aquele lugar era maravilhoso, tudo era muito lindo, o Hotel era puro luxo, o quarto era enorme a cama king Size também era incrível o quarto era puro luxo e devia custar uma fortuna uma noite naquela suíte imagina uma semana inteira, quando entrei para o banho não havia nada demais, mas depois que sai a cama estava repleta de pétalas vermelhas, havia velas aromáticas que deixavam o ambiente perfumado, e ao lado da cama tinha um balde de champanhe com duas taças feitas de cristal, estava tudo perfeito. Para impressionar o homem da minha vida fiz uma surpresa a ele, coloquei uma lingerie branca bem ousada, eu tinha algumas peças que usava no meu dia a dia mas nada se comparava aquela peça, mesmo esperando meu bebê meu corpo não mudou muito, então por isso abusei na ousadia, a lingerie tinha um sutiã meia taça com uma renda transparente e a minha calcinha era tipo fio dental que atrás tinha um pequeno laço, e na frente era igualmente o sutiã totalmente transparente, eu tenho certeza que o Fernando iria enlouquecer e para finalizar o conjunto tinha uma camisola até os joelhos e também levemente transparente. Depois de uns vinte minutos ele saiu do banheiro com uma box preta que eu adorava e uma camiseta branca, ele secava os cabelos na toalha estava lindo e aquilo tudo era somente meu, eu mal podia acreditar.

-Pronto, eu demorei muito?

-Não eu nem vi passar os minutos.,( Ela sorriu) Fernando está tudo maravilhoso, como você fez isso?

-Eu já havia pedido quando fiz as reservas só terminei de arrumar enquanto você tomava banho ( ele colocou a toalha em uma arara pegou o champanhe e serviu as taças e deu uma para ela) pode beber é sem álcool, mas é uma delícia.

-Obrigada!( Ela bebeu um gole da bebida) hum, realmente é uma delícia.

-Que bom que gostou (Ele estendeu a taça para tocar a dela em um brinde) eu sei que já brindamos, mas não vou cansar de celebrar a nossa felicidade, eu te amo senhora Letícia Padilha Solís de Mendiola ( ele sorriu)

-Eu também te amo senhor Mendiola.

Fernando

-Depois de termos brindados o nosso amor eu coloquei as nossas taças de lado para tomar os lábios da minha esposa em um beijo apaixonado, a beijei como se saboreasse um fruta deliciosa, o beijo que no começo era lento e sensual se tornou um beijo rápido e cheio de desejo que me deixou excitado bem rápido. Paramos o beijo, e eu a olhei nos olhos minhas mãos desceram para o nó do roupão dela, o desfiz lentamente e quando o abri pude deslumbrar a bela roupa íntima que a minha esposa havia escolhido, uma camisola branca levemente transparente. Eu voltei a beija-lá mas o desejo que eu sentia não cabia mas em mim eu queria faze-la minha o mais rápido possível, mas tinha que ir com calma eu não podia esquecer que o nosso filho estava entre a gente.

-Gostou da surpresa,?( Ela perguntou ofegante)

-Eu adorei, você está muito linda e sexy!( Ele a beijava no pescoço) Como eu amo você (ele sussurrou)

-Eu também te amo ( ela se afastou, e ele não entendeu)

-O que foi está sentindo alguma coisa, eu te machuquei?

-Fernando como você pode ter me machucado se nem ao menos você me tocou, eu me afastei por isso!( Ela tirou a camisola lentamente o deixando de boca aberta)

-Ah Letícia, você vai me matar desse jeito ( Depois que ela tirou a fina camisola e revelou aquelas minúsculas peças de baixo, eu fiquei tão excitado que estava até dolorido, eu avancei nela como se ela fosse minha preza a peguei no colo e a deitei na cama e a beijei passava minhas mãos no corpo dela como se fosse a última vez, ela gemia baixinho me deixando louco de desejo, ela também não estava diferente arranhava minhas costas e me beijava com a mesma fome, eu desci meu beijos para o seu pescoço e logo estava sobre aqueles montes que eu adorava, eu venerava os seios dela eu realmente​ adorava eles, aquele sutiã transparente os deixavam ainda mais bonitos, mas eu os tirei para ter livre acesso a pele maravilhosa e macia que eram aquela área eu os sugava e os lambia em seguida e ela gemia deliciada com a sensação, porque aquela área estava sensível por causa da gravidez. Eu fui descendo meus beijos até o ventre onde ela guardava o nosso bem mais precioso é cheguei até aquela peça de renda tão fina que ela parecia estar nua, e a puxei rompendo a peça fácilmente, ela deu um gritinho de surpresa. -Você estragou o conjunto ( ela disse sorrindo) -Mas você não iria precisar dela( Eu sorri com malícia e fui descendo com meus beijos até chegar onde eu mais queria beija-lá naquele momento)- Fernando, o que vai fazer?( Ela disse se contorcendo de desejo)- Eu vou fazer o que eu tinha vontade de fazer a muito tempo, vou provar o seu gosto direto na minha boca. (- Fernandoooo) Shiuu fica quietinha e aproveita.( Eu nunca tinha feito aquilo com ela, mas a muito tempo eu havia desejando e quando cheguei a sua intimidade e dei um beijo de leve, ela arfou, depois comecei acariciar -la com a minha língua, com a minha boca eu a sugava com vontade com desejo ele já gritava de prazer é agarrava meus cabelos, Letícia era como eu imaginei que fosse deliciosa, eu aumentei a velocidade dos beijos em seu íntimo até vê-la chegar ao clímax gritando meu nome. Depois que ela se acalmou eu levantei tirei minha box e minha ereção foi libertada, ela me admirava corando como sempre o que me deixava ainda mais louco para fazer amor com ela, eu caminhei entre as pernas dela e a beijei novamente. -Como você é gostosa eu te adoro, mas você por cima, não quero correr o risco de te machucar.(Ela montou em cima de mim, bem devagar e aquela sensação era maravilhosa eu fechei os olhos com o prazer que era estar dentro da minha mulher, ela realmente é incrível.) -Isso Lety agora pode se mover. - Ah Fernandoooo (Ela fechou os olhos se movendo devagar, mas conforme o desejo ela ia aumentando a velocidade, nossos gemidos eram espalhados pelo quarto, e o ar condicionado não fazia efeito porque​ nós dois suavamos muito ela é linda e em cima de mim ficava espetacular, quando chegamos ao nosso limite gozamos juntos berrando um o nome do outro como desesperados, ela desabou sobre mim e ainda estávamos​ ligados intimamente, ela então abriu os olhos e sorriu, e era o sorriso mais lindo que eu já havia visto em toda minha vida.

-Foi muito bom, você foi incrível muito obrigada!( Ela sorriu)

-Eu que agradeço, minha esposa linda, agora precisamos de um bom banho e comer alguma coisa( eu a tirei de cima de mim e a coloquei ao meu lado, a deitando em meu peito) vamos tomar um banho relaxante de banheira depois iremos para o restaurante do hotel.

-Tudo bem então vamos, porque eu estou faminta.

-(Depois de terem tomado banho eles foram para o restaurante do hotel, Fernando estava com uma bermuda jeans clarinha e uma camiseta branca e calçava um simples sapatênis o deixando bem despojado, mas muito bonito, Letícia optou por um vestido florido e sandálias baixas para ficar bem confortável, os cabelos dela estava soltos, quando desceram para comer já eram quase sete da noite, mas eles tinham saboreados algumas frutas durante a sessão de amor, eles chegaram ao restaurante sendo recepcionados pelo garçom que os levou para a mesa discreta.)

-Como esse lugar é lindo!( Ela disse sentada a frente dele)

-Sim é muito lindo, eu escolhi pensando em você em como você iria gostar.

-Obrigada, meu amor, eu adorei e o que você me fez sentir hoje foi inesquecível.

-O prazer foi meu senhora Mendiola.

-(Ela sorriu) O que você vai pedir?

-Eu quero uma coisa bem leve!

-Ah Fernando, vai me dizer que você vai comer filé de frango?

-Bem era isso mesmo, qual o problema?

-Porque você só come isso, amor vamos pedir alguma coisa diferente!

-Ah está vendo nem casamos e você já quer que eu engorde.

-Não seja exagerado, vamos apenas comer uma massa.

-Tudo bem! E o que você me sugere?

-Que tal penne ao molho pesto, é uma delícia.

-Você está com desejo é isso?(ele perguntou divertido)

-Sim, ( ela sorriu)

-Porque não disse antes!( Ele fez um gesto e chamou o garçom fazendo seu pedido, e algum tempo depois entrou no restaurante um casal, uma mulher ruiva é um homem sarado e sentaram ao lado da mesa de Letícia e Fernando, mas assim que se acomodaram o homem não tirava os olhos de Letícia, que conversava e sorria com Fernando sem notar nada.)

-Na época da faculdade você aprontava muito?

-Não, até que eu era bem tranquilo, mas as meninas não me davam paz, mas eu sempre queria algo sério mas só aparecia mulheres loucas então..

-E então apareceu mas uma louca na sua vida, que sou eu..( Letícia gargalhou e Fernando a olhava admirado, até perceber que o cara da mesa ao lado não tirava os olhos da sua esposa)

-E você foi louca mesmo, aquela viagem para Nova York, vai ficar marcada para sempre, ainda mais porque eu sei que você reservou apenas um quarto, para me seduzir( ele sorriu)

- Eu é que não, claro que..( ela corou e gaguejou)

-Você pensou que eu não sabia, né sua danadinha!

-E como você descobriu?

-A recepcionista me avisou que você pediu apenas um quarto!(ele sorriu)

-Eu não acredito, e eu pensando que tinha te enganado, ela me prometeu que não iria contar nada, mas que abusada.

-É porque​ eu sempre me hospedei naquele hotel, então qualquer coisa anormal eles iriam me avisar(ele contava divertido)

-(Ela estreitou os olhos) e você nunca me contou isso.

-Eu não, eu queria ver onde iria dar tudo aquilo, queria ver até onde você chegaria.( Ele sorriu)

-E você era muito inacessível, resistia até o último.

-É mas você foi persistente, aquela noite que eu entrei no quarto e revi daquele jeito, de uma certa forma eu já sabia que não teria mais volta, só não sabia o que fazer porque você já estava dormindo. Eu queria te agarrar e te fazer minha, quando eu te vi vestida daquele jeito, você me deixou fora de mim.

-Bom eu não estava dormindo, era só um plano para atacar meu chefe inrredutivel que não me dava bola.(ela gargalhou e o homem do lado a olhava admirado com a beleza dela, Fernando não aguentando mais se levantou). Onde você vai?-(Ele parou em frente a mesa do lado e encarou o homem com raiva) Cara qual é o seu problema, porque​ você não tira os olhos da minha mulher, mas que DROGA! ( Fernando esbravejou nervoso)...


Notas Finais


Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...