1. Spirit Fanfics >
  2. Nada será como antes! >
  3. Problemas a vista!

História Nada será como antes! - Problemas a vista!


Escrita por: biahelen

Notas do Autor


"Boa leitura" Desculpem a demora, mas amanhã tem mais. O capítulo está bem curtinho, mas amanhã estará espetacular.

Capítulo 26 - Problemas a vista!


- Para os recém casados a última folga antes de voltar para o trabalho passou rápido, para o jantar eles pediram comida japonesa que era a preferida dos dois depois de comerem foram para o quarto dormir pois no dia seguinte teriam muito trabalho. A noite passou tranquila e Fernando e Letícia acordaram, foram tomar banho, depois do domingo que passaram juntos eles teriam que voltar a vida normal, pois tinham que finalizar o projeto da L& H, como eles tinham ficado uma semana inteira longe com certeza teriam trabalho acumulados.

-Lety meu amor vamos estamos atrasados, e ainda temos que tomar café ( ele gritou para ela que estava no banheiro mas não terminava de se arrumar)

- Eu já vou amor, estou terminando!

-Lety você já disse isso umas vinte vezes nós vamos chegar tarde!

-Pronto!(ela disse saindo do banheiro) da próxima vez eu não vou ceder, você que fez eu me atrasar, se você não tivesse insistido para fazermos​ amor eu não teria me atrasado.

-Eu não consigo resistir ao seu charme, me desculpe! Mas como você está linda e cheirosa ( ele deu um beijo na bochecha dela)

-Eu sei, senhor Mendiola, agora vamos descer porque meu chefe é muito exigente não gosta de atrasos, e eu estou faminta( ela sorriu)

-Primeiro as damas!

-Obrigada!

-(Quando chegaram a cozinha se surpreenderam com a mesa de café enorme que Ana havia preparado, tinha de tudo desde de bolo a pão de queijo, e no centro da mesa ela tinha colocado um enorme arranjo de flores para enfeitar, naquele dia Fernando se vestiu formalmente com um terno azul escuro e uma blusa social branca e Letícia optou por um vestido preto na altura dos joelhos e sapatos não muito altos deixando os longos cabelos soltos e uma maquiagem leve.)

-Oi Ana bom dia?( cumprimentou Letícia)

-Bom dia! Como a senhora está linda.

-Obrigada Ana, mas não precisa de senhora só Lety, por favor!

-Tudo bem Lety!

-Oi Ana bom dia, como vai?

- Bom dia! Vou bem menino.

-Mas que mesa linda!( Letícia falou encantada)

-Esta mesmo Maria, você caprichou, pena que eu não posso comer muita coisa!

-(Letícia revirou os olhos) Eu não sei porque amor, você já tem o corpo perfeito é muito lindo.

-Obrigado senhora Mendiola, mas eu preciso manter a forma, não posso ficar um velhinho barrigudo, para não ser abandonado por uma esposa linda!

-Eu vou te amar mesmo quando você ficar careca e barrigudinho.(Ela sorriu)

-Deus me livre, você acha que eu posso ficar careca com tudo isso​ de cabelo ( ele disse preocupado e se serviu de café)

-Ah Fernando como você é exagerado ( ela gargalhou e se serviu de pão de queijo, um pedaço de bolo e suco) eu acho que você nunca irá ficar careca quanto a isso você não precisa se preocupar.

-Obrigado amor, mas você sabe que estamos atrasados precisamos ir!

-Eu sei( ela passou um monte de geleia em uma torrada).

-Ana nós já vamos e não iremos almoçar em casa hoje, pelo menos eu não consigo vir, você vem amor almoçar em casa?( ela tomava o suco, mas de olho na torrada que estava em cima do prato)

Eu venho se você vier.( Ela disse meio com a boca cheia)

-Lety eu tenho que almoçar com o pessoal da L&H não vou conseguir almoçar com você meu amor me desculpe

-Tudo bem não tem problema!

-Ok então, agora vamos tchau Ana, vamos Lety, e traga essa torrada pelo amor de Deus.( ele a chamou justo quando ela ia comer a torrada. Ele caminhou indo em direção a porta)

-(Ela sorriu) Vamos! Tchau Ana.

-Tchau, até amanhã!

-(Eles chegaram a empresa e foram direto para sala do Fernando, cada um se sentou a sua mesa)

-Lety, você gostou da nossa viagem?(Fernando a observava enquanto ela ligava o computador)

-Claro amor, eu adorei, porque a pergunta?

-Por nada só curiosidade, talvez você quisesse ter ido para outro lugar é não tenha me falado nada.

-Amor eu adorei a nossa lua de mel é uma pena que não podíamos ficar mais, porque se não iria acumular ainda mais trabalho, nós tínhamos que ter levado o notebook pelo menos para ver nossos e-mails.

-Lety era nossa lua de mel não ia deixar você trabalhar de jeito nenhum.

-(Ela sorriu) Obrigada meu amor!

-Que bom, eu fico feliz em..(o telefone dele tocou) espera aí meu amor.

-Oi mamãe!

-Oi meu filho, como vai você?

-Bem mamãe e a senhora e o papai, o Gabriel como estão?

-Estamos bem, nós não nos vemos desde do dia do casamento, quando vocês viram nos ver?

-Mamãe a senhora é muito exagerada, faz uma semana que não nos vemos, a minha casa está aberta quando a senhora quiser ir nos visitar pode ficar a vontade!

-Eu vou sim, agora me diz como está minha nora e meu neto?

-Estam bem, meu filhinho está crescendo a cada dia e a Lety está a cada dia mais linda( ele sorriu para Letícia)

-Que bom, e vocês já compraram alguma coisa para o meu neto?

-Ainda não mamãe, vamos comprar.

-Eu acho que eu vou ter que comprar porquê vocês jovens são muito enrolados.

- Ora mamãe não seja exagerada( ele revirou os olhos) nós iremos comprar.

-Eu só quero ver meu filho o tempo passa muito rápido, e marque com a Lety para vocês virem aqui. Bom agora vou deixar você trabalhar em paz, e manda um beijo para Lety.

-Pode deixar mamãe, tchau!

-Tchau meu filho.

-Minha mãe te mandou um beijo!

- Tá bom e como eles estão?

-Estão todos bem!

-Que bom!

-Lety amanhã é o evento da L&H você vai comprar alguma coisa ou você já tem o vestir.

-Eu tenho alguns vestidos, mas não estão servindo eu quero comprar alguma nova para vestir, eu quero estar linda.

-Mas você é linda, não precisa de mais nada.

-Obrigada amor, mas eu quero estar deslumbrante ao seu lado.

-E você vai estar, se você quiser ir depois do expediente, porque hoje eu preciso ficar até mais tarde​.

-Ah que pena meu amor, então eu vou ver se a Carol e a Márcia vão comigo.

-Tudo bem, mas não quero que chegue muito tarde.

- Ah senhor Mendiola eu preciso de um tempo com as minhas amigas!

-Ah é senhora Mendiola já está sentindo falta de ser solteira?

-Nunca meu amor, mas é que precisamos de um tempo com nossos amigos.

-É bom saber, vou marcar um futebol com os caras!( Ele sorriu)

-(Ela estreitou os olhos) não abuse senhor Mendiola..

-(Ele caiu na gargalhada) Eu sei só estou brincando, mas eu não quero que se esqueça de você é uma senhora casada, não quero que chegue tarde.

- Pode ficar tranquilo eu estarei em casa antes de você chegar.

- Então está bem, e compre alguma coisa para o bebê.

-Fernando não sabemos o sexo ainda, como eu vou comprar alguma coisa.

-Lety compre cores neutras, amarela, branca cores assim meu amor!

-E como você sabe disse?

-Eu não sei amor, mas imagino.

-Pode deixar, eu vou comprar.(ela piscou para ele)

-Muito bem ( ele mandou um beijo para ela)

-(Eles trabalharam a todo vapor o resto da manhã, Fernando foi almoçar com Omar em uma reunião de negócios e Letícia, Márcia e Carolina foram almoçar juntas)

-Então nos conte como está a vida de casada?(Perguntou Carolina)

-É Lety nos conte!( Falou Márcia)

-Então está tudo muito bem(ela tomou um pouco do seu suco) só que o Fernando não me deixa fazer nada ele diz que já tem pessoas para fazer isso.

-Bom Lety ele é um homem rico ele pode pagar pessoas para trabalhar para vocês!

-Eu sei Carol, mas é que estou acostumada a fazer as minhas coisas, não sei se me acostumo.

-Pois trate de acostumar a Lua de mel, como foi(Márcia perguntou animada)

-Foi maravilhosa, o Fernando é incrível, eu o amo, o Havaí é espetacular!

-Muito bem, agora podemos comemorar sua despedida de solteira atrasada!

-Márcia, a Lety já está casada, como você quer fazer uma despedida.

-Eu queria ir em um barzinho para conversarmos um pouco, e quem sabe eu não ache um gatinho ( ela disse animada)

-Eu queria que vocês fossem comigo comprar um vestido para eu ir no Evento de amanhã, e comprar algumas coisas para o meu bebê.

-Nós podemos ir, e depois vamos conversar em um barzinho e beber alguma coisa o que acham?

-Por mim tudo bem o Omar tem treino hoje e não nos veremos, então não tem problema!

-Eu tenho que chegar em casa antes do Fernando ele vai trabalhar até mais tarde. Porque​ ele não me deixaria ir a um bar sozinha de jeito nenhum, ele ficaria doido.

-Mas vamos a gente não demora, nos bebemos alguma coisa conversamos e vamos embora.

-Ta bom então, agora vamos voltar se não iremos nos atrasar.

-(Elas voltaram para a empresa, onde Fernando estava trabalhando concentrado)

-Oi meu amor!

-Oi Lety, como foi o seu almoço, se alimentou bem?

-Sim, eu e o nosso filho, comemos muito bem senhor Mendiola, Obrigada.

-Muito bem senhora Mendiola! E você vai com a Carol e a Márcia comprar as suas​ coisas?

-Vamos assim que acabar o expediente!

-Ok, mas não se esqueça que você é uma senhora casada.

-Tudo bem amor vou chegar antes de você estar em casa!

-(Todos trabalharam na correria, Letícia e as amigas seguiram para as compras e Fernando continuou com seu trabalho, eles estava concentrado até o telefone dele tocar, ele iria atender com o sorriso no rosto mas quando viu quem era o seu sorriso se desfez, ele não ia atender mas resolveu acabar com aquele problema de uma vez)

-O que você quer?

-Nossa Nando eu estou morrendo de saudades até que enfim você me atendeu!

-Não me chame com esse apelido ridículo, e eu não tenho nada para falar com você.( disse nervoso)

-Ah Nando por favor não me trate assim, eu nunca vou desistir de você!

-Vivian me deixa em paz eu não quero que você me ligue, eu amo a minha esposa e nós vamos ter um filho.

-Eu sei muito bem disso, que você prefere essa baixinha sem graça do que a mim, nós também iríamos ter um filho, o filho que você nem ligou em perder, o filho que você me fez perder, e isso machucou a minha alma feriu o meu coração.

-Vivian​ esse filho não era meu me deixa em paz com essa história PORRA(ele aumentou a voz)

-E você já contou para sua querida esposa que a culpa de eu ter perdido nosso filho foi sua? Eu tenho certeza que não porque se tivesse contado eu tenho certeza que ela não aceitaria casar com você.

-A Lety não tem nada a ver com isso!

- Eu mesma vou contar e quando isso acontecer ela vai te deixar e eu vou estar esperando você com os braços abertos, eu adoro você Fernando e nunca vou desistir.(-Vivian eu não quero mais falar com você, aliás eu não tenho mais nada para falar)( ele desligou o telefone sem dar chance para ela responder).


Notas Finais


Obrigada por ler! E infelizmente está quase no fim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...