1. Spirit Fanfics >
  2. Nada será como antes! >
  3. Evento parte 1

História Nada será como antes! - Evento parte 1


Escrita por: biahelen

Notas do Autor


"Boa leitura"

Capítulo 27 - Evento parte 1


Fanfic / Fanfiction Nada será como antes! - Evento parte 1

Fernando

-Depois daquela maldita ligação eu não tinha mais cabeça para trabalhar, na verdade eu não tinha cabeça para mais nada a Vivian conseguiu me tirar do sério, ela não iria desistir tão fácil. Mas o que eu poderia fazer se eu contasse a Lety o que de fato aconteceu eu não sei qual seria a reação dela, eu tenho certeza que aquela criança não era minha, ela me culpava por ter perdido a criança, mas a única culpada era ela mesma, no dia em que aconteceu eu estava descontrolado mas não seria capaz de fazer nada para prejudica-la, então essa culpa eu não carregaria.

-Depois de me forçar a terminar todo o trabalho acumulado eu verifiquei que já passavam das nove então decidi ir embora, estava cansado e morrendo de saudade da minha linda esposa, eu queria vê-la, tocar nela, queria abraçar ela para me certificar de que tudo está bem, eu não posso ser fraco agora tenho que ir em frente não posso deixar aquela mulher destruir a minha felicidade de jeito nenhum, tranquei tudo e segui para a minha casa, ansioso para ver a Lety, mas assim que entrei em casa percebi que estava tudo em silêncio, tudo escuro então fui em busca da minha linda esposa, eu procurei em todos os lugares e então percebi que ela não estava, mas onde ela poderia estar aquela hora. Eu disse para ela não demorar, então liguei para ela uma, duas Cinco vezes e nada, mas que absurdo onde a Letícia estava? Eu desisti e fui trocar de roupa, precisava malhar precisava estravazar a raiva que eu estava sentindo, por causa daquela maldita ligação e por causa do sumiço da minha querida esposa, eu ainda não acredito que ela não está em casa.

-Depois de quarenta minutos eu terminei de malhar tomei um banho e coloquei meu pijama, fui ver o que tinha para comer. E como a Ana me conhece muito bem ela havia deixado o jantar pronto só para aquecermos, eu coloquei meu prato no microondas e jantei, depois disso eu subi para o quarto escovei o dente e me deitei, e nada da senhora Mendiola retornar minha ligação mas que absurdo, eu estava louco sem notícias, mas que droga onde a Lety se meteu? Eu estava com a cabeça quente e decidi ligar para o Omar ele tinha treino de boxe mas com certeza a essa hora ele estaria em casa e poderia me dar notícias, já que a Lety saiu com a Carol e a Márcia.

-Alô ( Omar atendeu com a voz de sono)

-Carvajal já está dormindo?

-E aí mano, eu estava quase estou esgotado, o treino de hoje foi pesado, acabou comigo.

-Foi mal Omar, mas é que eu estou preocupado com a Lety ela não me atende e ela saiu com a Carol e a Márcia para comprar algumas coisas, queria saber se você falou com a Carolina?

-Ah mano a Carol me disse que depois das compras elas iriam a bar para conversar e beber um pouco.

-O QUÊ!

-Você não sabia? Elas foram, a Carol que me disse cara, mas eu não imaginava que a Lety não te contaria.

-Eu não acredito em uma coisa dessas onde a Letícia está com a cabeça PORRA ela está grávida e é uma mulher casada, qual o problema dela.(ele disse nervoso)

-Calma Fernando, talvez ela não tenha dito nada, porque com certeza você não a deixaria sair!

-Claro que eu não deixaria ela.é.casada.e.está.gravida (ele disse entre os dentes)

-Fernando, mantenha a calma cara, ela não vai fazer nada, eu tenho certeza que ela não iria beber ela sabe que não pode, então pega leve com ela.

-Ah Omar não me venha pedir para ter calma, eu só queria que ela tivesse me avisado, se ela não se preocupa eu também não vou me preocupar, eu estressado, cansado minha cabeça está estourando.

-Fernando eu te conheço cara, o que aconteceu? O fato da Lety ter saído sem te avisar não pode ser o motivo para você estar desse jeito!

-Omar não aconteceu nada tá legal!

-Fernando eu te conheço muito bem o que foi mano?

-Ah Omar, isso realmente é incrível eu não sei como você me conhece tão bem. A Vivian me ligou e..( Fernando contou tudo para o amigo)

-Fernando você tem que falar para a Letícia que você não teve nada a ver com isso, o que aconteceu não foi sua culpa o dia que você pegou a Vivian transando na sua sala você quase matou aquele idiota e o susto que a Vivian tomou foi tão grande que ela perdeu o bebê, mas cara, você tem que deixar bem claro que você não imaginava que ela estivesse grávida e que a gravidez fosse de risco.

-(Fernando passou a mão livre sobre os cabelos) eu não sei Omar vou ver o que vou fazer, agora eu vou tentar dormir, e esperar minha digníssima esposa chegar( ele suspirou) que absurdo.

-Ok Fernandinho, então nós falamos amanhã!

-Valeu Omar e obrigado por me dar notícias. Até amanhã.

-(Fernando mal acreditava que estava acontecendo aquilo, e foi até a sala e serviu de Whisky, bebeu uma dose e foi tentar dormir.

-No bar Letícia e as amigas conversavam que nem viram a hora passar, Letícia estava tão empolgada contando cada detalhe da sua lua de mel que nem imaginava que o marido estava feito louco atrás dela, claro ela não bebeu nada alcoólico pois não podia, as únicas que beberam foram Carolina e Márcia, depois de tomar o último copo de suco ela olhou a horas em seu celular e levou um susto imenso)

-Gente olha que horas são, já passam das dez e meia e tem um monte de ligações perdidas do Fernando, ele deve está morto de preocupação!

-(Carolina também olhou em seu celular) O Omar também me ligou! Eu vou retornar para ver o que ele quer.

-NÃO!(Letícia gritou) Vamos embora, eu não sei nem o que eu vou dizer para o meu marido.

-Ah que pena aqui está tão bom, e eu ainda nem achei um gatinho.(Márcia disse desanimada)

-Márcia você não vê que a Lety está preocupada, vamos embora. Lety você deveria ter avisado o Fernando.

-Eu sei Carol, eu devia mesmo, mas agora já é tarde, ele deve estar louco comigo eu não quero nem ver( ela disse preocupada)

-Mas vocês se resolvem, eu tenho certeza Lety( Carol tentou anima-la) agora vamos.

-Ah Lety a culpa foi minha, desculpe!

-A culpa não foi sua Márcia, eu tinha que ter avisado meu marido.

-(Elas fecharam a conta e foram embora como todas haviam ido de táxi cada uma pegou e seguiu para a casa, Letícia chegou em casa e tudo estava escuro e silencioso ela deixou as sacolas no sofá da sala e subiu para o seu quarto onde encontrou Fernando dormindo de bruços sem camisa e com os cachos ao natural, ela olhou para o marido com pesar e foi tomar banho, depois retornou para o quarto e deitou ao lado dele, Fernando não se mexeu, então ela decidiu que conversaria com ele no dia seguinte, Letícia se aninhou ao marido que nem a abraçou como de costume, mal sabia ela que Fernando estava acordado, mas ele resolveu não falar nada aquele momento, deixaria para o outro dia onde teria uma conversa séria com a esposa.

-Custou para Fernando pegar no sono, pois mesmo bravo ele adorava quando a esposa dormia agarrada com ele daquela forma. A noite demorou a passar e antes do despertador tocar ele já levantou, resolveu ir malhar antes de ir para a empresa, ele olhou para a esposa que dormia tranquilamente, ela estava linda com um minúsculo baby Doll, e com o pequeno ventre já delatado, mesmo ficando excitado com o que ele via Fernando resistiu e foi para a sua academia particular.

-Quarenta minutos depois ele foi tomar banho, se arrumou deu uma última​ olhada na esposa que ainda não havia acordado e desceu para para espera-la na cozinha, onde Ana ainda preparava o café da manhã. Letícia levou um susto, quando o despertador tocou, porque sempre quem a acordava era o marido, ela tomou seu banho se arrumou e desceu para procura-lo. Fernando estava sentado a mesa com uma caneca de café e lendo um jornal, ele estava lindo como sempre, com seus cabelos jogados para trás com seu habitual gel um terno escuro, e uma camisa amarela por baixo.. Letícia chegou e cumprimentou Ana e o marido, Ana respondeu alegremente, já Fernando.

-Oi Ana bom dia!

-Bom dia Lety!(ela sorriu)

-Bom dia meu amor! ( ela deu um beijo em Fernando que não correspondeu, ele a olhou sério)

-Bom dia!( Ele riu com desgosto​) Ana você pode nos deixar a sós, por favor?

-Claro, com licença!

-Toda e obrigado!(Ele abaixou o jornal sério e olhou para a esposa) Se divertiu muito ontem?

-Fernando eu...(Ele a cortou)

-VOCÊ O QUE?( Ele alterou a voz a assustando) se arrependeu de ter casado.

-NÃO mas é claro que..( ele a interrompeu novamente)

-Mas não é o que parece, você sai com suas amigas vai a um bar, não me avisa, chega a hora que quer, não atende nenhuma PORRA de ligação, qual é o seu maldito problema, você esqueceu que está grávida, está carregando um filho meu, se você queria curtir a vida pensasse antes de se casar comigo (Ele disse nervoso,)

-Não é nada disso, eu fui comprar as coisas para ir ao evento hoje é também comprei algumas coisas para nosso bebê e depois a gente foi a um barzinho para conversarmos eu queria contar a elas como foi a viagem, e não vimos a hora passar foi só isso.

-E por que raios você não me disse, porque não me avisou, você tem noção do quanto eu fiquei preocupado, eu tive que ligar para o Omar por que eu não tinha notícias nenhuma de vocês. Eu estava enlouquecendo sem notícias, mas que droga Letícia!

-Desculpe meu amor(ela já chorava) me perdoa eu não quis preocupar você eu pensei que chegaria antes de você em casa, mas estávamos tão empolgadas que nem vimos a hora passar.

-Leticia, Lety não precisa chorar,( ele fechou os olhos) eu só fiquei muito preocupado, eu não ligo que você faça qualquer coisa mas me avisa eu não vou proibir você de fazer nada, eu te amo e quero ver você feliz, só isso. Agora vem cá ( ela se aninhou no colo dele, e ele cheirou os cabelos dela) de verdade eu fiquei muito preocupado, não faça mais isso por favor.

-Tudo bem amor me desculpe eu não farei isso nunca mais, agora me dá um beijo( os dois se beijaram apaixonados, e quando a coisa estava esquentando eles se separaram)

-Meu amor que saudades que tal nos atrasarmos só um pouquinho para o trabalho. o

-(Ela Gargalhou) Meu chefe é muito bravo ele não gosta de atrasos.

-Hoje ele não vai se importar! Vem.( Fernando e Letícia subiram para o quarto novamente onde fizeram amor a manhã inteira, depois disso seguiram para a empresa e trabalharam o resto do dia, depois que acabou o expediente eles voltaram para casa, precisavam se arrumar porque tinham o Evento da L&H para irem, mas aquela noite não imaginavam que a noite seria de grandes acontecimentos e surpresas pois quem eles menos imaginavam estaria na festa, disposta a acabar com a felicidade do casal)

-Lety, vamos nós estamos atrasados meu amor e dessa vez eu não tenho culpa .( Fernando chamava Letícia que estava no banheiro)

-Pronto! (quando ela saiu Fernando está olhando pela janela do seu quarto, mas quando ele se virou teve uma grande surpresa)

-Lety você está maravilhosa, meu amor está espetacular ( Ela estava vestindo um lindo vestido preto comprido de uma alça só é com uma abertura na perna esquerda, os cabelos estavam jogados para o lado com vários cachos e a maquiagem está bem a mostra mas bem sofisticada.) Obrigada meu amor você também está lindo.( Fernando estava de smoking preto e uma gravata borboleta com os cabelos cheios de gel)

-Eu não deveria deixar você sair de casa dessa forma, por todos vão te olhar com cobiça e eu vou morrer de ciúmes.-Fernando não comesse por favor,( ela sorriu) agora vamos.


Notas Finais


"Obrigada por ler"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...