História Nada vai nos separar - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Bobby Singer, Castiel, Crowley, Dean Winchester, Jo Harvelle, John Winchester, Sam Winchester
Tags Destiel, Sabriel, Supernatural
Visualizações 35
Palavras 713
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hey hey hey, eu sei que vcs querem me bater e tudo mais só que agora eu vim pra ficar ! Muitas e muitas coisas aconteceram comigo e tbm o bloqueio criativo tomou conta de mim. Bom, vou deixar que vcs vejam o que preparei pra vcs. Ah ! e um pequeno spoiler: VAI TER RETAAAAAAAAA E MTAS COISAS QUE EU SEI QUE VCS GOSTAM NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS. Até lá embaixo

Capítulo 15 - Começando as arrumações



Dean tinha um bom tempo para arrumar tudo mas para não esquecer de nada resolveu fazer uma lista para tudo sair perfeito: ternos, alianças ( confere ), arrumar o salão, falar com o padre, experimentar o bolo e os acompanhamentos ( salgadinhos e docinhos )

Após ter feito uma relação do que precisava fazer decidiu que iria começar ligando para o padre. Ligou para Crowley que passou o número de seu primo e ansiosamente discou os números do telefone do primo do outro.

- Alô ? - Responde com uma voz séria
- Boa tarde, meu nome é Dean Winchester, amigo do Crowley - Dean responde meio apreensivo pelo tom de voz do outro.
- Ah, Winchester ! - Melhorou o tom - Boa tarde, aqui quem fala é Daniel. Meu irmão postiço falou sobre você. Então, ligou para marcar a data do casamento ?
- Sim ! O senhor pode fazer a cerimônia no sábado, dia dez ? – Era a primeira festa de casamento do Winchester e ele queria que tudo saísse perfeito para Cas.
- Posso sim. Sábado, dia dez então. Nos vemos lá, abraços – esperou o loiro responder e desligou a ligação.

Dean sorri para o telefone e para Jade e pensa ‘’ Primeiro passo feito! Agora falta reservar o salão ‘’.
Seis e meia da noite marcava no relógio da velha cozinha de Bobby Singer, e o loiro tinha muita coisa para fazer. Resolveu ir tomar um banho ao som de de Martin Garrix – In the name of love. Foi um banho demorado e calmo, ficou pensando na sorte que deu ao encontrar o moreno dos olhos azuis, de ter salvado o mesmo da piscina e de ter posto um bebê, o seu bebê na barriga de seu futuro noivo. Estava tudo indo tão bem para ser verdade que estava até com um certo medo, porém estava pensando positivo.
Terminou o banho, colocou uma calça cinza de moletom e ficou sem camisa e foi direto confirmar tudo com o salão Olimppo. Os atendentes que falaram com Dean foram muito atenciosos e acertaram logo tudo: dia, hora e preço. O loiro estava mais feliz do que nunca quando a moça disse a data que bateu com a data do padre.
Seus afazeres ‘’mais importantes’’ foram feitos e resolveu assistir algum filme de terror com a sua companheira, estava passando seu filme preferido: A Casa de Cera. Não demorou muito e seu celular vibrou, era uma mensagem de Cas

Amor: Chegamos agora e está tudo bem com a gente. Tudo bem por aí ?
Dean: Que bom que estão bem, meu amor. Tudo na paz, estou com saudades L
Amor: Também estou com saudades L... Ei, vamos dormir agora pois a viagem foi cansativa. Te amo, Deanno e durma bem. Sonhe comigo, aliás, com os anjos ( N/A: Claro que teria que ter uma referência da série )
Dean: Te amo também, meu anjo. Durma bem também e bons sonhos ( Obs: se eu sonhar com você vai ser melhor ainda )

Saiu da conversa e deitou-se no sofá com o animal de estimação que ficou em cima do dono, os dois estavam muito cansados. Assim que se ajeitou no sofá mesmo dormiu em questão de segundos.

----------------- Segundo dia de preparação---------------

O dia amanhecera ensolarado mas não estava tão calor quanto ontem à noite. O loiro mais velho após acordar, dá bom dia à Jade e os dois vão para a cozinha preparar o café da manhã. Comeu seu pão com ovo e um delicioso café com leite, colocou ração com banana para a Jade e foi pesquisar enfeite para a decoração do casório aproveitando para comprar tudo logo pela internet (1), para a festa decidiu que iria ser azul combinando com os olhos de seu amado.

Estava de tarde quando resolveu dar uma parada nas coisas e relaxar um pouco. Ficou pensando se iria conseguir arrumar tudo e achou melhor chamar ajuda das meninas, discou o número das amigas e as mesmas confirmaram que iriam amanhã à tarde. Suspirou aliviado e nisso a campainha tocou, quem poderia ser ? As meninas só vem amanhã e o pessoal da casa está viajando. Foi até a porta e receosamente abriu a mesma dando de cara com quem menos queria: Lisa Braeden

 

 

 



 


Notas Finais


Gostaram ? Me falem pf o que acharam, bgd. Beixos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...