1. Spirit Fanfics >
  2. Nada vem ao acaso >
  3. Noite dos rapazes!

História Nada vem ao acaso - Noite dos rapazes!


Escrita por: MiHeart

Notas do Autor


ESSE CAPÍTULO TA MTO BOM!! Ta muito engraçado.

Capítulo 3 - Noite dos rapazes!


Fanfic / Fanfiction Nada vem ao acaso - Noite dos rapazes!

-Ai ai, finalmente sexta! - Exclamou Natsu.

-É, deveríamos fazer alguma coisa!-Comentou Naruto.

-Que tal uma noite dos rapazes Igneel esta viajando então poderia ser em casa.

-Beleza quem vamos chamar?-Questionou Naruto

-Ah posso chamar o pessoal do clube de música tem o Gajeel e ... aff por que só tem meninas no clube  de música!!!!!

-Vou chamar o pessoal do clube de luta o Lyon e o Rock quem sabe eles chamam os outros caras.

-Ei Rock, noitada dos meninos hoje na casa do Natsu quem a gente chama?-Perguntou Naruto ao Rock.

-O Shino do clube de insectologia, o Shikamaru do clube suoghi, o Sai do clube de desenho e o Jellal o aluno novo vindo do intercâmbio.

- Okay! Avise  todos eles que cinco horas na casa do Natsu aqui está o endereço  (Naruto da um papel pra ele com o endereço)

Mais tarde na casa de Natsu...

 Os meninos comeram doritos, viram anime, jogaram Fifa, pediram pizza, jogaram truco até  que Naruto puxa: -Então meninos, vamos falar das meninas ? Shikamaru te vi com a Temari hoje...

- Ah ela é uma amiga muito legal mas só isso garotas são muito  complexas e tomam muito tempo nosso...mas Naruto, todos te viram terça-feira levando a Hinata até em casa...

-É Naruto-kun -Falou Natsu imitando a Hinata

-Pelo menos eu não corri pro banheiro na frente da minha crush não é Natsu?-Falou Naruto bravo

-Mas mudando de assunto... e você Jellal você é novo mas já viu alguma garota que te enteresse?-Perguntou Natsu

-Eu gostei bastante da Erza-Sama ela é bem bonita e legal....

-O QUEEE?- Todos disseram em coro

-Bom mas vocês ja viram aquela tal de Juvia ela correndo atrás do Gray ha! Ilário. - Disse Rock.

-Pelo menos ela nn fica brincando com kunais que nem a Ten ten- Disse Lyon.

-Eu não gosto da Ten-ten! Eu amo a Sakura-san.

-Cala a boca Rock a Sakura é minha!-Retrucou Naruto

-Uma pena para os dois que ela so tem olhos por Sasuke...-Disse Shino

-O único sortudo aqui é o Sai que namora a Ino nos somos uns fracassados...-Disse Natsu-Ei mas Gajeel a Levy está na sua hein meu amigo.

-Hahaha sabem quem é a melhor amiga dela Natsu? A L-U-C-Y.-Retrucou Gajell

-Eu nunca mais vou falar com a Lucy...-Disse Natsu entristecido.

-Por que? Ele  foi tão legal com vc no banheiro.-Disse Sai.

-Sai? Vc tava no banheiro aquela hora?-Questionou Natsu

-Ué eu faço xixi-Falou Sai.

-Tem razão um dia eu vou tentar falar com ela.

-Aff o clima aqui ta muito chato Natsu bora tocar alguma coisa?-Perguntou Gajeel.

-Ok!-Disse Natsu

 Os dois ficaram tocando como se aquilo fosse um  show, só esqueceram de uma coisa a vizinha de Natsu era nada mais nada menos que Karin a qual estava fazendo uma noite das  meninas em sua casa. A campainha toca e quando Natsu abre aparece o inferno:  Erza,Sakura,Karin,Ten-Ten,Hinata  ,Lucy,Temari e Levy e todas dizem em coro: -PAREM COM A MÚSICA SÃO 3 DA MANHÃ!!!!!
 
Eles fecham a porta na cara delas e foram todos dormir no maior silêncio do mundo.



Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...