1. Spirit Fanfics >
  2. Nada vem ao acaso >
  3. O plano de Neji

História Nada vem ao acaso - O plano de Neji


Escrita por: MiHeart

Notas do Autor


Yo minna-san esse capítulo demorou um pouco para sair porque estava sem ideias.

Espero que gostem S2

Capítulo 4 - O plano de Neji


Fanfic / Fanfiction Nada vem ao acaso - O plano de Neji

  O fim de semana tinha acabado, todos estavam na aula de biologia com o professor Yamato quando Neji cutuca Sasuke e fala :

  -Ei!Por que nao damos um jeito no Naruto junto?-Perguntou Neji-Eu o vi com a minha prima e quero dar um jeito nele para que não sobre dentes para falar com ela.

  -Por mim tudo bem, vamos formar um plano para acabar com ele.-Respondeu Sasuke.-Você concorda Gray?-Perguntou para o amigo que estava ao seu lado.

  -Somente se nesse plano vocês derem um jeito naquele idiota de cabelo rosa também.-Respondeu Gray com um ar maléfico.

 -Então pessoal vamos falar que para nos redimir de nossos péssimos atos queremos chamar-los para uma festa e quando eles vierem ao nosso endereço vamos encher-los de pancadas para qur nunca mais queiram  ver a luz do dia. -Falou Neji com um sorriso de quem queria matar-lo.

  -Eu gostei mas temos que falar que a Sakura e a Lucy vão-Disse Gray.

  No outro lado da sala:

   -Natsu...quando você vai falar com a Lucy? -Perguntou  Naruto importunado Natsu.

  -Quando você decidir se gosta da Sakura ou da Hinata.-Retrucou Natsu.
 
  -Eu amo a Sakura a Hinata é so uma amiga...

  -Você tem certeza? A Hinata não parece querer ser só sua amiga.

(TOCA O SINAL)

  -Ok, agora é hora de colocar o plano em ação quem vai convidar eles?-Perguntou Neji

  -Eu vou.-Disse Gray.

 Natsu e Naruto sentaram em uma mesa sozinhos e estavam conversando sobre o novo jogo que tinha sido lançado quando de repente Gray aparece e diz:
 
 -Oi!
 
-Oque você quer? -Ambos responderam.
 
-Então como estamos no período de volta as aulas decidi fazer uma social em casa com uns amigo como o Sasuke, a Sakura, a Lucy e para redimir tudo que fiz convidei vocês então oque acham?

  -Bom acho que todos merecem uma segunda chance.-Disse Naruto- E vc Natsu.
  
  -Por mim tudo bem estaremos lá-Disse Natsu fazendo sinal de positivo com a mão.

  Sakura estava por perto e tinha escutado a conversa. E pensou "Festa? Engraçado eles não me chamaram pra nenhuma festa bom talvez queiram pregar uma peça no Natsu e no Naruto" bom eu moro ali perto qualquer coisa passo ver se está tudo bem...

  Natsu e Naruto foram para a casa de Naruto se arrumar quando encontram um velho moreno jogado no sofá.
 
   -Errr...quem é você ?-pergunta Naruto espantado
    
   -Yo!Eu sou Killer Bee,  seu  novo colega de quarto babacão,idiotão.
 
  -Ah!Bom Bee esse é meu melhor amigo Natsu nós vamos a uma festa ok?-Disse Naruto apresentado Natsu.

   -Okayyyy!Naruto e Natsu tenham uma ótima noite.

  Natsu e Naruto se arrumaram pegaram o carro e foram ao endereço chegando lá, era um beco e quando sairam do carro levaram uma pancada na cabeça por trás ficando inconscientes.
 


 


Notas Finais


O que será que vai acontecer agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...