1. Spirit Fanfics >
  2. Nada vem ao acaso >
  3. Uma cilada!

História Nada vem ao acaso - Uma cilada!


Escrita por: MiHeart

Notas do Autor


Essw capítulo levou muito tempo mas eu gostei muito espero que vocês também gostem.

Capítulo 5 - Uma cilada!


Fanfic / Fanfiction Nada vem ao acaso - Uma cilada!

Enquanto os dois ainda estavam desacordados Neji com a ajuda de Gray e Sasuke amarrou os meninos cada um em uma  corrente esperando eles recuperarem a consciência para dar as porradas neles.

  -Neji eu cuido do Natsu e o Sasuke do Naruto você já ajudou bastante prendendo-os se caso algum deles perder o controle você pode nos ajudar mas deixe o principal com a gente -Disse Gray.

   -Ok vou ficar de suporte aqui. -Resmungou Neji

  Naruto abre os olhos e sente sua cabeça latejando   e fala:
   
    -Mas que droga, que dor onde estou oque está acontecendo?

    -Dor é isso aqui! - Disse Sasuke enquanto chutava o tórax de Naruto.

    Naruto tosse uma enorme quantidade de sangue e Natsu acaba acordando tonto e não entendendo a situação ele diz:
 
    -O que é isso!? Por que o Naruto está tossindo sangue??

   -Você também vai tossir! -Diz Gray esmurrando o estomago de Natsu.

     -Hahaha...os dois idiotas parecendo cachorrinhos abandonados é assim que você pretende conquistar a Hinata-sama seu banana! Naruto você é que nem seu pai nao passa de uma bostinha. E você Natsu... quando vai começar a gaguejar e correr para a mamãe? Ah esqueci sua mãe se mandou e te deixou com o irmão dela que nem queria filhos você é um indesejado nunca vai conseguir um amor de verdade- Disse Neji dando múltiplos socos nos dois, Neji era o melhor lutador da escola.

    Natsu estava aos prantos chorando como nunca, ele só dizia bem baixo "por favor só me mate"...

      - Ah você  quer que eu te mate?- Disse Gray pegando um soco inglês.

      - Por fafavorvor me mate...-Disse Natsu gaguejando

      Gray pegou seu soco inglês e começou a socar a cara de Natsu, Naruto so conseguia ouvir os berros dele e seu sangue voando por aí Sasuke ao perceber o loiro distraído lhe deu um chute no pescoço quebrando seu colar dado pela Tsunade. Naquele momento parecia que uma fera tinha saído  de Naruto ele quebrou a corrente que estava amarrado e começou a socar Sasuke todos tentaram segurar Naruto mas ele já tinha perdido topa sua sanidade mental e mesmo com todas as suas feridas derrubou Gray, Sasuke e Neji deixando os três  inconcientes.
     
       Ele foi ver o estado de Natsu porém seu amigo estava inconciente, pálido e gélido parecia que estava morto. Naruto pensou "merda...o que vou fazer agora? A Sakura-chan mora aqui perto vou pedir ajuda para ela". Naruto desamarrou Natsu colocou-o em suas costas e foi até a casa de Sakura e tocou a campainha a menina que estava dormindo acordou e viu um cabelo loiro e um rosa e pensou "O que o idiota do Naruto e o Natsu estão  fazendo aqui essa hora aqui esses dois sem noção". Sakura desce as escadas e abre a porta e antes mesmo de olhar o estado dos dois solta um:

   -O que vocês querem aqui essa hora?!

   -Sakura-Chan por favor me ajude...-Disse Naruto que após isso acabou flaquejando as pernas deixando Nastu cair enquanto ele se ajoelhou e começou a vomitar muito sangue e tremendo disse de novo:
   
    -Sakura-chan você tenque me ajudar o Natsu está em péssimo estado...

    
      


Notas Finais


E aí oque acharam? Será que Sakura vai ajudar-los?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...