1. Spirit Fanfics >
  2. Nada vem ao acaso >
  3. Irmãos?!

História Nada vem ao acaso - Irmãos?!


Escrita por: MiHeart

Notas do Autor


Demorou mas aqui vai

Capítulo 7 - Irmãos?!


Fanfic / Fanfiction Nada vem ao acaso - Irmãos?!


      -Bom por onde começo... seu pai era um servidor da marinha no mesmo batalhão que o pai de Naruto e como você  já sabe eles foram mortos em um naufrágio enquanto isso sua mãe estava grávida de duas crianças um menino e uma menina  quando os médicos a informaram a morte de seu pai ela entrou em colapso e naquele momento sua bolsa estourou e ela teve que fazer um parto prématuro após o parto um monte de complicações causaram sua morte . As duas crianças eram um menino e uma menina, o menino estava com muitas complicações e foi colocado a UTI acharam que não iria sobreviver mais de 12 horas a menina era 100% saudável. Eu era o único parente da sua mãe vivo e estava muito abaldo eu só tinha 20 anos e poderia escolher ter a guarda das crianças ou mandar-las para a adoção eu escolhi mandar a menina para a adoção, me arrependo até hoje e o menino você, sua morte já estava certa mas após 7 meses no hospital você ficou bom e sobreviveu já tinha o arrependimento de ter mandado a menina ao orfanato então decidi que iria criar-lo como filho.


  Natsu chorava e parecia perdido então  nervoso perguntou:
 
   -E você  teve notícias da menina?

   -Sim eu fui tentar achar-la e descobri que é uma colega sua uma tal e Sakura.-Disse Ignell

   -Aaa Sakura? Miminha irirmã?-Gaguejou Natsu.

   Seus batimentos cardíacos aceleraram ele acabou desmaiando. Quando acordou ao abrir os olhos  viu Lucy,Sakura,Naruto,Gray,Sasuke,Neji e Hinata em volta  de si.

   -O que aconteceu? -Disse ainda um pouco tonto.

   - Não fale muito, você teve uma parada cardíaca e acabou desmaiando.-Disse Lucy passando a mão nos cabelos do rosado.

    -Natsu mil desculpas eu só queria te dar uma lição por tudo  aconteceu nunca quis que isso chegasse a esse ponto, eu prometo nunca mais vai acontecer.-Disse Gray.

    -Escuta se vocês não se incomodarem eu preciso falar com a Sakura.-Pediu Natsu.

    Todos saíram do quarto deixando somente Sakura e Natsu ali então Sakura perguntou:

    -O que você quer?Aconteceu alguma coisa?

    -Sakura eu não seu como dizer isso mas nós somos irmãos.-Disse Natsu.

     -Irmãos?! Eu sei que sou adotada mas nunca esperei ter um irmão

  -Pois é, Ignell acabou de me informar olha,  não preciso de nada só queria lhe informar...-Disse Natsu cabisbaixo


    -Tudo bem Natsu niichan. - Disse Sakura abraçando o "irmão".

   Natsu não sabia se chorava ou se sorria foram um monte de emoções ao mesmo tempo entao ela sussurrou em seu ouvido:

     -Eu tenho orgulho de ser sua irmã.

  
     Sakura saiu andando da sala e todos perguntaram o que tinha acontecido e ela respondeu:

      -Eu tenho o melhor irmão do mundo.







Notas Finais


Uau! Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...