1. Spirit Fanfics >
  2. Nada vem ao acaso >
  3. Eu te amo.

História Nada vem ao acaso - Eu te amo.


Escrita por: MiHeart

Notas do Autor


Gente esse capítulo tem nalu omg espero que gostem

Capítulo 9 - Eu te amo.


Fanfic / Fanfiction Nada vem ao acaso - Eu te amo.

     Natsu pegou na mão  de Lucy e começou a falar:

 
   -Quando eu tinha 7 anos eu Naruto,Gray e Sasuke éramos um trio imbatível sempre juntos um dia fomos jogar bola e não  vimos o tempo passar já estava bem tarde e escuro ao atravessar a rua o primeiro foi Gray ele não percebeu que tinha um caminhão vindo em sua direção ei logo corri para empurar-lo e acabei sendo atropelado mas Gray foi salvo eu fiquei muito tempo internado sem ir às aulas e quando voltei Gray e Sasuke fingiam não me conhecer para eles eu tinha morrido mas Naruto sempre continuou ao meu lado.

   Lucy estava chorando ela secou as lágrimas e disse:

   -Eu sabia que você era a pessoa mais forte que eu conheço mas você soube por que o Gray parou de falar com você?

   -Pelo jeito o motorista do caminhão era Silver o pai de Gray que foi preso então como éramos crianças imaturas eles achavam que era minha culpa.-Respondeu Natsu.

    -Natsu, eu quero te falar algo mas não  aqui...-Disse Lucy.

    -Pode fala onde você quer ir?-Questionou o Rosado.

    Me siga!-Disse Lucy descendo as escadas.

    O dois saíram  para os fundos das casa de Lucy que dava para um jardim esplêndido cheio de flores e árvores. Lucy começou a falar:

-Eu sempre vinha aqui com a minha mãe e ela disse que eu deveria cuidar desse jardim para trazer alguém especial então  aqui estamos.

   -Como assim...especial? Questionou Natsu corado.

   -Alguém que eu ame sabe... eu nunca trouxe nenhum menino aqui mas você Natsu, é especial eu me sinto bem perto de você. Você me faz lembrar dela...-Respondeu Lucy

  -Dela você diz a sua mãe?-Perguntou Natsu.

  -É, ela era muito forte é com ela eu me sentia mais confiante ela era boa e só queria o bem de todos ela era como você.-Disse Lucy sorrindo

  -Eu sou meio lerdo com essas coisas... hahahah mas me explica o que você quer dizer com tudo isso?-Perguntou Natsu envergonhado.

   -Eu quero dizer que eu te amo Nastu Dragnell você mudou a minha vida e eu me apaixonei por você desde aquele instante que você caiu em cima de mim no refeitório desde lá eu vi nos seus olhos o amor da minha vida.-Lucy disse corada.

   Natsu olhou para a  loira abraçou-a passou as mãos em seus cabelos e beijou-a parecia uma cena de filme os vagalumes brilhando as flores do jardim desabrochando junto ao Nascer do Sol e parou de beijar-la olhou em seus olhos e disse:

    -Eu te amo Lucy.

 

     


Notas Finais


Uau!!! Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...