1. Spirit Fanfics >
  2. Nae soyu >
  3. CAPÍTULO 2

História Nae soyu - CAPÍTULO 2


Escrita por: ColorfulMar

Capítulo 2 - CAPÍTULO 2


Fanfic / Fanfiction Nae soyu - CAPÍTULO 2

Data: 02/05/2016

Horário: 01:00

Local: Busan, Coreia do Sul 


         Cheguei na festa 01:00 e estava lotada, entrei dentro da enorme casa(manção), tinha gente bebada se comendo, dormindo, e outras coisas, fui para a cozinha e encontrei os meninos menos o j-hope.


-beleza jimin-falo tae tomando mais um pouco do líquido que se encontrava no seu copo.

— Bele cadê o Hobi -perguntei pegando um copo cheio de cerveja.

— O hobi não veio ele esta entrando no cio -falou Tae.

(aviso de volta: o Jimin, tae, J-hope, e Jin são ômegas e o Kook, suga, Namjoon, e Kai são alfas) vi que os garotos estavam se comendo pelos olhos então achei melhor eles irem la para os quartos.

— Gente não é melhor vocês irem la para os quartos -falei e eles concordaram e foram lá para cima aonde fica os quartos, e eu fui la para trás da casa aonde estava rolando a festa.

                               4 horas depois


Esse foi o melhor dia da minha vida, fui até o barmem(esqueci como se escreve)e pedi três garrafas de cerveja, não tava bebado, pois bebi só um pouco para conseguir voltar para casa, mas ia levar para casa para quando Kook for trabalhar eu possa beber, porque o Kook não deixa eu beber sem ele por perto pois tem medo de eu trair ele.


— Aqui esta-fala o barmem que por sinal era DBM (eu que inventei e significa:delicia de boy magia) com um sorriso muito bonito.


— Obrigado-falo pegando as garrafas, assim que pego as garrafas saiu da casa e vou até a Ferrari e entro, ligo o carro e vou indo em direção a nossa casa, Kook chega (07:00) e ainda são 05:40, cheguei e abri o portão, estacionei a Ferrari e entrei em casa, um medo percorreu pela espinha, jungkook este sentado na poltrona igual a um rei olhando para um quadro que estava eu e ele no casamento do Jin e do Namjoon.


-onde você estava-perguntou ele olhando para mim com um olhar mortal.


CONTINUA.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...