1. Spirit Fanfics >
  2. Naia >
  3. A onde eu vim parar OO

História Naia - A onde eu vim parar OO


Escrita por: elineni

Notas do Autor


ola meus amores, desculpem a demora, para ser sincera estava bem desanimada, por isso acabei demorando tanto... mais dependendo, tentarei mandar mais capitulos... pelo menos um por semana... ai esta espero que gostem

Capítulo 4 - A onde eu vim parar OO


Fanfic / Fanfiction Naia - A onde eu vim parar OO

­_Não e da sua conta-  volto a olhar para a frente.

Não ouço respostas, eu estava de costas para ele, fiquei me perguntando se ele ainda estava ali de pé me olhando.  Comecei a sentir um alivio,(acho que ele foi embora); Até que ouço passos, era ele, eu sentia o seu olhar em cima de mim, eu olhava para o chão torcendo para que ele fosse embora e me deixasse quieta no meu canto.

 

Ele se abaixou e ficou me fitando, aquele silencio era aterrorizante, eu queria que ele fosse embora a presença dele me deixava angustiada, até que finalmente ele quebrou o silencio e disse.

_ Por que você não levanta ? – sua voz soou baixa , mais com uma intensidade gigantesca.

Surpresa com a sua pergunta volto a olhá-lo _Eh!..eu...eu quero ficar aqui assim um pouco-  engulo em seco.

Um breve silencio _Você não consegue não é?

_ ahahahah!! Claro que...que eu consigo, dá on-  ele me interrompeu colocou seus braços por de baixo da minha perna e me levantou ­_ O QUEEE?? ME COLOCA NO CHÃO!!! AGORAAA!!!

_xuuuu!  E melhor maneirar, todos estão olhando, agora seja uma boa menina e peça desculpas pela sua escanda-lo.

_ O que??? Você bebeu? Me solta no chão!!!

Ele soltou um leve sorriso_ Pelo jeito não e uma boa menina- seus olhos me fitaram, aqueles olhos penetrantes, me fazia queimar por dentro _ Você não consegue andar não é? –  ele começou a andar em direção a um dos edifícios mais caros dali.

_Pa...para a onde esta me levando?-  eu estava em seus braços, meu coração estava batendo tão forte

que eu tinha medo que ele pudesse ouvir( afinal que diabos esta acontecendo comigo ?)

_. Me solta! Eu estou bem.

Adentramos em um edificil luxuoso, a sala de espera dos hospedes era espetacular, com mesas decoradas com flores, com sofás de todos os tipos de conforto, o lustre com pingos de gato de cristal, até mesmo o chão brilhava.

 Claro que acabamos chamando mais atenção do que o necessário, afinal como se passar despercebida no colo de um idiota?

Embora os funcionários tivessem de certa forma estranhado com a situação que eu estava, ninguém falou nada.

_me solta, por favor! – a minha voz saiu rouca, eu me escondi entre o ombro daquele troglodita, não estava suportando aquela situação.

_Não liga para eles- eu senti sua respiração sob os meus cabelos, eu não gostava de como as coisas tinham chegado e pra falar a verdade só estava esperando um momento oportuno para sair correndo, porém neste momento eu estava com as mão atadas.

 

Eu senti o elevador subindo, se já e desconfortante a sensação do elevador quando estávamos no chão imagina quando se está no colo de um idiota. Ele não falou nada do percurso do elevador ate chegarmos a um apartamento.

 Quando entramos o apartamento tinha um tom de luxo, porém simples, as cores não eram forte, tudo tinha exatamente o seu lugar.

Ele me colocou no sofá( que por sinal era bem macio)

_ Já volto eu vou pegar alguns curativos.

_curativos? Para que ? –olho para as pernas e para o meu braço eu tinha esquecido disso.

_  Sua perna está machucada. Parece que e mais durona que eu pensava- sorriu de canto _E uma característica de um ogra- sorriu

_ Que? Você não tem moral nenhuma para falar assim -  ele deu um sorriso largo antes de sair_ Qual e a graça? Era só o que me faltava- resmungo.

O tipo dele, me trás aqui a força e ainda me chama de ogra, na minha  cara e na minha presença! Quem ele pensa que é.

Meu excesso de raiva passa, quando eu finalmente percebo que eu estava sozinha, o momento perfeito para sair dali correndo.

 Me levanto com um pouco com dificuldade e vou em direção a porta, porem vejo o vulto dele vindo para a sala ( Droga! Ele tá vindoooooooooo)  pulo com uma perna para chegar no sofá o mais rápido.

_ Eu acho que isso e o suficie...  Você está bem?- perguntou notando que eu estava sentada no sofá totalmente errada( também... quase que não da tempo)

_ só estava me arrumando- desconverso.

_ hum! não achei muita coisa, mas isso serve-  diz vindo até a mim  e se abaixando logo em seguida- deixe me ver- ele pegou a perna direita e calmamente limpou o sangue. As mãos dele segurando a minha perna e isso me deu calafrio. Olhando seus olhos concentrados entre seus cabelos, me fez lembrar daquela noite na sala de aula com aquela garota em cima, e percebendo bem, não parecia haver mais ninguém ali além de nós e isso me deixou apavorada.

_ O...obrigada! mais... mais isso não e necessário- engulo em seco.

_Olha só a ogra sabe agradecer- sorriu.

_estou tentando ser educada aqui, mas esqueci que pra isso tem que ter pelo menos um serumano, não um objeto não identificado- 

Sorriu novamente_ parece nervosa- fez uma pausa _ será que e por causa daquela noite? Eu sei que era você-  desviou sua atenção no que estava fazendo para olhar diretamente para mim

 

 

 

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado, comentem que posto outro mais rapido que puder


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...