1. Spirit Fanfics >
  2. Naia >
  3. Devorador de corações .... o mito

História Naia - Devorador de corações .... o mito


Escrita por: elineni

Notas do Autor


vou começar a postar capi, com período curtos.
^^ eu espero que gostem, eu dei uma revisada básica, então não garanto 100%

Capítulo 6 - Devorador de corações .... o mito


Fanfic / Fanfiction Naia - Devorador de corações .... o mito

 

Ele segurou as minhas duas mãos, comecei a arfar tentava me soltar de todas as maneiras, porém ele era mais forte que eu.  Ainden sorria sarcasticamente para mim, parecia gostar da minha aflição.

_Me solta! – falei baixo, já estava sem forças.

Ele sorriu de canto e aproximou- se o seu rosto, estava tão perto que sentia sua respiração em meu rosto_ Você quer mesmo que eu saia? Porque eu tenho a impressão que você não quer sair- encarava sorrindo, aquele sorriso diabólico.

_ VOCÊ ESTÁ MALUCO?  ME SOLTA!! EU TE ODEIO- falei com todas as forças.

Ele sorriu diabolicamente _ Se me odeia tanto por que seu coração está acelerado ou seu rosto esta vermelho, por que me parece que quer ser beijada?-  ele estava serio, mas seus olhos estavam ardentes. Com aquelas perguntas expostas senti um colar imenso invadindo o meu corpo.

_Ainden? Naia?-  ouço a voz  de Zina na porta, Ainden olha para a porta, aproveito sua distração e o empurro com todas as minhas forças até conseguir sair, ele cai na cama e eu saio correndo, abro a porta e vejo de relance a zina  saio correndo de novo. 

Sai do apartamento e corri até o elevador, porém estava ocupado, então fui até as escadas que estava a o lado e desci correndo. Eu arfava, meu coração estava batendo rápido,  porém eu não parei até poder estar bem longe da li. Sentia o corte da perna a cada dobrada de joelho, mas com a adrenalina eu não dei a mínima.

 A o sair do edifício, paro um pouco para respirar e volto a correr até ter uma distância segura, até ficar bem longe daquele diabólico.

 

 Já longe o bastante do condomínio eu sento em uma lanchonete, minhas pernas estavam tremulas, na verdade eu estava tremendo inteira. Sentia muita raiva, por tudo aquilo ter acontecido, ainda me lembrava daquele sorriso diabólico perto de mim, a poucos centímetros da minha boca, o jeito que ele falava, tudo me deixava com raiva.

 Volto para a casa da minha avó que a mesma estava me esperando com um sorriso no rosto; eu queria subir e ir direto para cama, mas eu não poderia deixa-la ali.

 _Como foi o seu dia?

_digamos que tive algumas surpresas- mostro os machucados.

_Nossa!! Você está bem?

_ sim, não foi nada demais.

_E então fora isso mais alguma surpresa?- disse curiosa.

_não eu acho

_ahaaa!! Você costumava a contar tudo para sua avó- fez uma cara de drama­_ E aquele telefonema? Você estava na casa dos Goularck?

_Como?

 

_A família Goularck, uma das fundadoras deste cidade, o condomínio onde sempre vou trabalhar, mas da metade dele pertence a família Goularck.  Você estava na casa deles? Eu registrei o numero que me ligou,  o que estava fazendo lá?

_Nada demais, após eu me machucar, um rapaz veio me ajudar e me levou contra a minha vontade para o apartamento , e ai depois chegou a avó dele, e me convenceu a ficar.

Minha avó parecia preocupada

 _Esse Rapaz quem era?- pegou em meus ombros.

Um pouco surpresa respondo_ Era o neto, acho que o nome era...hum- faço uma pausa_ A..A...

_Ainden?- completou ela.

Eu sabia muito bem o nome daquele cara maligno, mas não queria lembrar, não queria que minha avó achasse que ele significava alguma coisa para mim, porém ela saber o nome dele me deixou surpresa.

_Sim...- como ela sabe?

_ Minha neta fica longe deste rapaz, ele tem uma fama e costumado a ser chamado de devorador de corações.

_Devorador de corações?

_Sim! Ele costuma ficar com as garotas mais bonitas e interessantes com grande posse e quando as conquista  seus corações, ele desaparece de suas vidas.

_ Ahaaa! Vó?  Paremo né! Primeiro eu não me interesso por idiotas, segundo desde quando eu sou bonita e com posses? Não se preocupa, sou imune a idiotas- falo sorrindo.

_Assim espero.

_Agora vamos comer-  sorrio…

 

Eu nunca mais quero ver aquele garoto, desculpa vó mas pela primeira vez na vida mal vejo a hora de sair deste lugar e voltar para a casa.


Notas Finais


e ai voces gostaram ???
por favor não deixem de comentar, quero saber a opinião de voces ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...