História Nailley(Magcon) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Visualizações 26
Palavras 312
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Katherine McNamara é a Hailley.
Espero que gostem bjs😘😘😘😘😘😘😘😘.

Capítulo 2 - Eles estão aqui?!


Fanfic / Fanfiction Nailley(Magcon) - Capítulo 2 - Eles estão aqui?!

Eu cheguei da escola e vi um carro preto,um Impala 67,estacionado na frente de casa,provavelmente eram os meus irmãos,Sam e Dean. Entrei em casa e joguei minha mochila no sofá.

Hailley: Pai! Onde você tá? O Sam e o Dean estão aqui?-perguntei esperando ele responder todas as perguntas,mas acho que falei rápido demais e ele não entendeu.

John:Oi! Eu tô aqui na cozinha!- ele foi enterrompido por duas vozes gritando oi. Provavelmente Sam e Dean. Eu olhei para trás e vi eles descendo as escadas, fui até eles abraça- los.

Hailley: Meus irmãozinhos cresceram!

Dean: Eu queria dizer que você cresceu,mas sou péssimo mentiroso,e você com certeza ainda tá com 1,50cm.-parei de abraçar ele e lhe dei tapa fraco, ele colocou a mão onde acertei o tapa e fez uma cara de indignação.- Aí você sabia que isso dói?não né,então experimenta!

Hailley:1° eu tô com 1,54. 2° quando você veio aqui da última vez você fez identidades falsas para nós e fomos para balada. 3° você não é mais o meu irmão preferido.- eu falei isso indo o abraçar o Sam e ele fez uma cara de mulher que pegou o marido traindo.

Sam: Eu pensei que eu fosse seu irmão preferido- eu soltei e olhei ele.

Hailley: Ei que parte de "você não é mais o meu irmão preferido",frase que eu falei para o Dean, você não entendeu?eu só tenho mais um irmão,você, o substituto do Dean. - eu fiz uma cara de óbvio -Bem,eu vou lá pra cima.

John: Nada disso, você têm que comer.

Hailley: Pai eu não vou comer!- eu subi as escadas rápido pra ele não falar nada.

entrei no quarto tomei um banho,vesti uma roupa confortável,mexi um pouco no celular e acabei caindo no sono. Umas duas horas depois eu acordei com Sam me chamando.

Sam: Hailley acorda. Eu e o Dean queremos conversar com você.


Notas Finais


Bjs espero que gostem desse capitulo😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...