1. Spirit Fanfics >
  2. Naipes >
  3. Copas

História Naipes - Copas


Escrita por: ImmortalHearts

Notas do Autor


Oiiiii gente!!! É com pesar q vos digo q esse é o último capítulo da fic TT-TT . Foi muito legal escrever ela e é muito gratificante saber q alguém aprecia minha obra.
Espero que gostem do cap,,, é o meu presente de natal para vocês!!! <3 S2

Capítulo 4 - Copas


Fanfic / Fanfiction Naipes - Copas

"Amor · Sonhos · Fantasias"

Nikolas’ POV

Com suas ilhas paradisíacas, arquitetura espetacular e uma grande e riquíssima cultura, a Grécia é um ótimo país para o turismo. Para que o pacote de viagem de um turista esteja totalmente completo, resta-lhe somente um lugar bem confortável para se hospedar. E é nessa parte em que eu entro. Sou Nikolas Cardies, mas todos me chamam de Nike. Sou moreno, alto, com corpo atlético, cabelo preto e olhos verdes. Tenho 36 anos e sou dono de um dos hotéis cinco estrelas mais lindos da ilha de Rhodes, o Nike’s Hotel. No começo era um hotel bem simples, mas foi melhorando desde que Tadeu, o amor da minha vida, começou a gerenciá-lo. Tadeu era apenas mais um hóspede, mas acabamos nos aproximando e nos tornando cada vez mais íntimos, porém tudo mudou para nós dois assim que ele me convidou para sair. Passado o primeiro encontro vieram vários encontros até que em um deles ele finalmente me pediu em namoro, depois de alguns anos nos casamos e adotamos nosso filho Camillo.

Hoje em dia não posso reclamar de nada, tenho tudo o que posso querer, desde um negócio próprio bem próspero até uma família unida e amorosa que sempre me apoia. No entanto eu tenho gastado a maior parte do meu tempo resolvendo problemas do hotel ou atendendo aos novos clientes na recepção e isso tem me deixado mais cansado do que o normal.

—Obrigado pela preferência! Voltem sempre- digo a mais um casal que acaba de fazer o check out. Assim que eles saem pela porta respiro aliviado.

—Todo esse movimento está acabando com você- escuto Tadeu falando atrás de mim. —Você precisa se afastar um pouco do trabalho no hotel.

—Eu não consigo me afastar do trabalho!

—Você consegue sim! Você só está precisando de umas férias!

—Eu não tenho tempo para férias.

—Mas não são férias quaisquer, são férias especiais somente comigo!- Tadeu sussurra em meu ouvido. —E agora, o que me diz?

—Fale-me mais!

—Daqui a dez minutos vá para o nosso quarto. Vou fazer uma surpresa para você- ele diz em um tom malicioso e deixa a recepção.

Tadeu tem toda razão, eu estou precisando mesmo de férias. Depois de esperar os dez minutos, saio da recepção e vou para nosso quarto. Já no corredor, noto que a porta está aberta e assim que entro no quarto vejo lençóis brancos e flores das mais diversas cores espalhadas numa linda decoração. As janelas e portas abertas dão a vista perfeita do mar ao mesmo tempo que deixam a refrescante brisa marítima entrar, fazendo os lençóis moverem-se suavemente e as pétalas, que aos poucos vão se desprendendo das flores, voarem livremente pelo quarto. Tudo é tão lindo!

—O que achou?


Tadeu's POV

Sou Tadeu Cardies, um lindo moreno um pouco queimado de sol, com olhos e cabelo castanhos e um corpo de deus grego de fazer qualquer um babar. Com meus 34 anos, sou um ótimo exemplo de marido e pai amoroso, além de um gerente responsável. De uns tempos para cá tenho notado que Nike tem estado muito cansado e desanimado, todavia como sou um marido bem atencioso, resolvi que vou animá-lo com uma surpresinha bem simples. Férias!!! Mas estas não serão férias quaisquer, serão férias especiais para podermos curtir um ao outro sem ninguém para nos atrapalhar. Elas também são mais uma desculpa minha para afastá-lo do trabalho para fazermos sexo. Um sexo bem gostoso.

Assim que termino de fazer a decoração do quarto, o silêncio deste é interrompido pelo o som de passos vindo do corredor e que se tornam cada vez mais alto. Sem muita saída, procuro me esconder o mais rápido possível atrás da porta e espero a pessoa entrar. De repente vejo Nike entrar no quarto e ficar parado admirando a decoração, então não resisto e saio do meu esconderijo.

—O que achou?- pergunto e fecho a porta logo em seguida.

—Está maravilhoso! Mas para que tudo isso?

—Não é óbvio?! Suas férias estão começando- sussurro no ouvido de Nike e dou uma mordidinha em sua orelha. —Está pronto para elas?

—Eu sempre estou pronto- ele também diz sussurrando em meu ouvido.

—Ok campeão! Vamos lá.

Termino de falar, pego Nike estilo noiva e o ponho deitado na cama. Sento em seu colo e dou início a um beijo bem calmo e doce, procurando explorar ao máximo sua boca. Segundos depois nossas línguas já estão em perfeita sincronia e vejo no rosto de Nike o quão extasiado ele está. Logo o beijo calmo e doce se torna selvagem e excitante, fazendo o clima esquentar entre nós dois, mas a falta de ar se faz presente em nossos pulmões e é preciso interromper o beijo. Aproveito este momento em que Nike e eu nos separamos e tiro nossas camisas, começando uma trilha de beijos desde sua boca até sua barriga e dando algumas mordidinhas ao longo do caminho.

Logo meu foco muda e vou descendo cada vez mais, passando pela barriguinha sarada de Nike até chegar na altura da sua calça. Não penso duas vezes antes de arrancá-la e jogá-la num canto qualquer do quarto, deixando-no somente com sua boxer vermelha, cujo o fino tecido é marcado por seu enorme volume. Não resisto ao chamado e arranco a boxer de Nike, libertando seu membro totalmente ereto que logo tomo em minhas mãos. Começo os movimentos bem devagar, depois eu vou aumentando a velocidade deles para logo diminuí-la, num ritmo bem excitante para Nike. Passado alguns minutos masturbando-o, seguro o seu membro pela base e começo a lamber a glande enquanto massageio suas bolas. O prazer toma conta do rosto de Nike assim que ponho seu membro inteiro em minha boca e para prolongar ainda mais esse prazer, ao mesmo tempo em que o chupo vou mexendo a língua contornando toda sua extensão.

A respiração ofegante de Nike junta com alguns palavrões e gemidos que saem de sua boca se tornam os únicos sons no interior do quarto. Ao olhar para ele noto que está de olhos fechados apenas sentindo o prazer que minha boca lhe proporciona, então volto toda minha atenção para seu membro e procuro me concentrar apenas neste. De repente as mãos de Nike seguram minha cabeça controlando a velocidade dos meus movimentos, mas pouco tempo depois sinto seu corpo estremecer sob o meu e ouço seus urros enquanto se desmancha em fartos jatos em minha boca. O gosto doce de Nike é o melhor de todos, então dou-lhe outro beijo a fim de compartilhar este seu doce mel.

—Doce como sempre- falo depois de beijá-lo.

—Obrigado!!! Mas não terminamos. Nike diz em um tom malicioso. — Eu quero você dentro de mim. E eu quero agora.

—Tem certeza?

—Certeza absoluta. Faça-me seu!

—Ok campeão!- respondo com um sorriso. —Tudo por você!


Nikolas’ POV

Tadeu tira a calça junto com sua boxer branca e as joga no chão, posiciona-se entre minhas pernas e vai penetrando-me lentamente. Ele tenta me distrair, então começa distribuir alguns beijos em meu rosto e pescoço. Já totalmente dentro de mim Tadeu pergunta se pode começar a se mover e em resposta eu aceno que sim. No começo meu corpo fica tenso, porém segundos depois sinto meus músculos relaxarem. Tadeu segura minhas pernas e as põe sobre seus ombros, aumentando a velocidade das suas estocadas e indo cada vez mais fundo, fazendo-me gemer loucamente.

O prazer toma conta de nossos seres e arranca gemidos cada vez mais altos de nossas bocas, que vão aos poucos se mesclando ao som de nossos corpos se chocando um contra o outro. Quando entrelaço minhas pernas em suas costas, seus braços rodeiam em minha cintura e Tadeu nos levanta da cama, fazendo o possível para não sair de dentro de mim. Ele pede para que eu abrace bem firme em seu pescoço e nos leva para a frente do enorme espelho na parede do quarto. Quando meus olhos fitam os seus, vejo que no fundo deles há uma mistura de desejo com luxúria e percebo que ele não irá parar até chegarmos em nossos ápices. Depois de várias estocadas o membro de Tadeu acaba acertando minha próstata, fazendo eu arranhar suas costas, então ele se concentra apenas neste ponto e vai cada vez mais fundo e com mais precisão. O prazer é tanto que não consigo me segurar mais e acabo gozando, sujando nossas barrigas e parte do nossos peitos. Logo sinto Tadeu se desmanchando em meu interior e mesmo depois de já termos gozado, ele dá mais algumas estocadas para finalmente sair de dentro de mim.

—Você me surpreendeu!- digo ofegante.

—Obrigado! Esse é um dos meus múltiplos talentos- ele responde e me dá um beijo.

—Espero que isso não acabe tão cedo.

—Com certeza não vai! Estamos apenas no início das suas férias- Tadeu diz cheio de malícia e quando estamos quase nos beijando alguém entra no quarto.

—Pai, tem um monte de… AI MEUS DEUSES!!!- Camillo diz e logo vejo-o ficar vermelho como uma maçã. —Acho melhor voltar depois! Vocês devem estar MUITO ocupados agora.

Camillo sai o mais rápido possível e fecha a porta, deixando-nos sozinhos no quarto. Olho para Tadeu e Tadeu olha para mim, sinto o clima começar a esquentar mais uma vez entre nós dois, mas agora vai ser diferente. O prazer invadiu nos corpos e não há nada e nem ninguém que possa nos parar.

—Onde foi que paramos?- Tadeu pergunta cheio de malícia.

—Minhas férias- digo entrando em seu jogo. —Está pronto para o segundo round?

—Só se for agora, campeão.

—Então venha me fazer feliz, bonitão!- digo e me viro de costas para ele, afastando as pernas e me apoiando no espelho.

—Com todo prazer- Tadeu fala e avança sobre mim.

O tempo de ser feliz é agora. Realize seus desejos e viva suas fantasias ao lado de quem te ama. A vida é uma caixinha de surpresas.


Abra-a!!!


Notas Finais


Favorite, Comente e Compartilhe!!!
Espero que tenham gostado da fic!!! Bjs de ouro e até logo!!! E tenham um Feliz Natal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...