1. Spirit Fanfics >
  2. Nakamoto >
  3. Nakamoto Yuta

História Nakamoto - Nakamoto Yuta


Escrita por: LadyChoK e SoulmateJi

Notas do Autor


Aniversário do Hansol mozão gerou esse plot <3
É universo real, e deve estar relativamente confuso tendo em vista que é narrado pelo Hansol e a mente dele está um caos.
Alerta de capítulo bad, prometo que o próximo será fluffy <3

Sobre a sinopse, é baseada no significado do nome do Yu, onde Yuta quer dizer "aquele que ajuda", e Nakamoto vem de Naka "centro" e Moto "base".

Capítulo 1 - Nakamoto Yuta


Nakamoto está me deixando pirado. 

A cada dia parece que nosso ‘relacionamento’ tem se desgastado mais. Se é que posso definir o que temos como um relacionamento, afinal, um relacionamento é criado a partir de um consenso, coisa que nunca fizemos. Nunca conversamos sobre nós, nunca houve sequer alguma declaração sobre nossos sentimentos. 

Éramos amigos, e em determinado momento nos tornamos algo mais que isso, mas eu nunca disse em voz alta o que sentia por ti, aliás, eu sequer consigo definição para o que sinto. Tampouco você chegou a mencionar se lhe causo algo além de prazer. A cada dia que passa parece que a saudade aumenta. 

A cada trabalho que o japonês inicia, parece que o muro entre nós aumenta, e eu não sei se é culpa apenas da rotina, ou se eu já não lhe interesso mais. 

Será que você se cansou desse nosso relacionamento indefinido? Será que eu não sou mais suficiente? Será que agora que você é um idol, um simples trainee não é digno de desfrutar dos seus beijos?

Eu não tenho culpa de não ter debutado.

Ah Yuta, tudo o que mais quero é estar ao seu lado no mesmo palco, porém tenho ouvido repetidamente que ainda não é a minha vez. Me pergunto se a minha vez um dia chegará? 

Pode parecer ingratidão ou egoísmo da minha parte, mas sentir que foi esquecido machuca. 

Doía menos quando te tinha ao meu lado, porém levaram você pra longe de mim. 

Ah Nakamoto, você não imagina a falta que me faz no dormitório. No nosso dormitório, que agora já não é mais nosso. Porque agora você tem dormitório de idol, não mais de trainee. 

Yuta, porque você não está aqui para me amparar em um momento de fraqueza como esse? Eu posso parecer uma a pessoa fria ou insensível, mas você conhece cada uma das minhas angústias. 

Nakamoto você é minha perdição. 

Eu tento não pensar em você durante todo o dia, enquanto minha mente está ocupada na sala de práticas, meu coração sente falta da sua presença, mas minha mente foca no momento e deleta as nossas lembranças temporariamente. Porém quando a noite chega e eu me deito para dormir, a mente repassa em loop infinito cada uma das nossas memórias, meu corpo sente frio por falta do seu calor, meus lábios ressecam pela ausência dos seus, minha alma clama pela sua. 

Mas você não está aqui. E já faz muito tempo que você é ausência. 

Nossas agendas não combinam. Acabaram as nossas escapadas do dormitório no meio da noite, onde apenas andávamos por aí curtindo a presença um do outro. 

As comemorações que fazíamos nas mais variadas datas hoje são apenas lembranças. 

Seu aniversário passou e tudo o que pude fazer foi lhe felicitar por SNS. Meu aniversário chegou e eu não tenho qualquer garantia de contato contigo. Talvez seja por isso que eu esteja melancólico. 

Você é meu ponto de equilíbrio Yuta, longe de você eu me torno caos. 

És minha fonte de alegria, longe dela me sobra apenas angustia. Agora até mesmo o YoungHo foi tirado do dormitório, ele agora é um de vocês, não está mais aqui para me animar ou consolar. 

Ah Yuta, perdão por estar te culpando por minha melancolia, talvez eu seja apenas um lobo sentindo-se solitário. 

Eu não posso sequer lhe culpar por ter me deixado, afinal você está seguindo o caminho ao qual já estávamos destinados, eu quem aparentemente estagnei no lugar. É tudo tão injusto, planejávamos seguir o mesmo caminho juntos, porém cá estou eu parado e aguardando, enquanto você realiza seu sonho de brilhar. 

Eu sou egoísta Yuta. Eu queria que você estivesse comigo, queria que seu brilho pertencesse apenas a mim. 

Eu não consigo entender o que sinto por ti, talvez tu sejas minha droga, e essa abstinência esteja me deixando louco. Eu penso o tempo todo em desistir de qualquer nós que possa vir a existir, talvez assim esse meu sofrimento diminuísse. Mas eu sou covarde, eu não consigo imaginar minha vida sem você Yuta. Não dá pra simplesmente seguir em frente. Eu sequer sei o que seguir em frente significa. 

Eu recebi uma mensagem sua. Ela continha apenas um simples Parabéns, seguido de uma expressão em japonês, estava escrito Koishiteru¹, porém não é uma palavra que eu conheça o significado. Sequer tenho um dicionário comigo para pesquisar a tradução no momento.  Enquanto essa palavra ronda meus pensamentos , meu coração em saudade aperta novamente...

 

 

Koishiteru¹ – palavra utilizada para declarar amor profundo a uma pessoa, a mesma só pode ser utilizada para com a pessoa com quem se almeja passar o resto da vida. 


Notas Finais


Inicialmente era pra ser uma One Shot e iria terminar assim mesmo, mas eu fiquei com o coração na mão de deixar Hansolzinho sofrendo e resolvi fazer um segundo capítulo narrado pelo Yuta, vamos tirar mozão Hansol da bad <3
Obrigada a @sankdeepinside pela capinha linda, e a @yourhighness pela opinião no decorrer do capítulo ~~
Migas viadas sorry por não compartilhar com vocês antes de postar, porém eu preferi manter surprise sz'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...