História Nalu - Uma histõria de Amor ou Ódio? - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Aquarius, Cana Alberona, Capricórnio, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Flare Corona, Gajeel Redfox, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Hibiki Lates, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich, Virgo, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Fairy Tail, Lucy Heartfilia, Nalu, Natsu Dragneel, Romance
Visualizações 585
Palavras 1.520
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Akii está o cap *-* Espero que Goxtem... Boa leitura 😍😍

Capítulo 9 - Pequeno Acidente


Fanfic / Fanfiction Nalu - Uma histõria de Amor ou Ódio? - Capítulo 9 - Pequeno Acidente

    ~~~~Natsu on~~~~

Eram 7 e 20 da manhã e eu estava deitado na cama, com os braços abertos, encarando, a imagem da lucy chorando na noite passada não conseguia sair da minha cabeça. Essa foi a primeira vez na minha vida em que vi a loira chorar. Me lembro claramente que quando eramos crianças, mesmo que a loira caisse de uma árvore ou se relasse toda ela nunca chorava... Vê- la chorar agora de alguma forma me incomodava muito...

Levantei da cama peguei minha mochila e sai do quarto. Desci as escadas e encontrei minha mãe tomando um café e lendo alguma coisa na sala.

- Estou indo agora mãe - falei passando por ela e abrindo a porta - Até mais.! 

- Tenha um Bom dia Querido - escutei ela falar e sai de casa. 

Já que eu estava atrasado e tinha certeza que o ônibus já havia saido, fui caminhando até a escola... "Droga de escola!"

- Natsuuuuuu! - ouvii uma voz irritante gritar meu nome e para minha tristeza vi Flare correr até mim com um sorriso enorme no rosto " Que Saco..." 

- Natsu você está atrasado como sempre - falou ela com uma voz irritante e eu apenas ignorei - Nossa hoje tá tão frio natsu-Kun - disse agarrando meu braço.

- Não se esfregue em mim - falei olhando irritado para a ruiva e afastando ela pra longe - se estivesse mesmo com frio traria um casaco...

- Nossa Nat-Kun você é muito grosso... - falou manhosa e eu bufei " sério?! Essa garota acha que pode me ter desse jeito?!? "

Continuei caminhando sem dar importancia para a ruiva que seguia do meu lado e se esforçava o maximo pra que eu prestasse atenção nela " até que é um pouco divertido ver essas garotas correrem atrás de mim" pensei e logo notei que estavamos passando em frente a casa da lucy e por conhecidencia a mesma estava saindo de casa.

A loira estava com o uniforme da escola e um cachecol branco enrolado no pescoço, seus cabelos estavam amarrados de lado em um rabo de cavalo. " Realmente linda..." Pensei mais logo sacudi o pensamento para longe...

Ao me ver, a loira arregalou um pouco os olhos e virou o rosto andando rapidamente, podia jurar que a mesma tinha corado um pouco ou talvez fosse só o frio...

- Nossa não entendo por que ficou encarando tanto essa loira azeda!? - falou flare, me fazendo lembrar da sua presença.

- Não estava encarando - falei frio andando na frente e deixando a ruiva para trás... 

~~~~~Lucy - on~~~~~

" Por que merda eu havia ficado corada?! Me perguntei irritada...é claro que eu estava envergonhada por ontém ter chorado e desabafado nos braços do rosado, mas isso não era motivo pra corar...

Desde que eu havia me acalmado e voltado para casa ontém, não conseguia parar de lembrar da sensação de estar envolvida pelos braços do rosado... Era uma sensação tão boa e reconfortante..." Lucy não pensa sobre isso!! Não pensa..." 

- Bom dia Lucy - falou gray chegando no mesmo momento que eu na escola - estamos atrasados... 

- Sim - falei sorrindo e andei junto a ele até o corredor, mas logo fomos pra salas diferentes.

- Está atrasada mocinha - falou a professora aquarius logo quando eu botei o pé na sala.

- Tive uns probleminhas prof - menti sorrindo sem graça.

Na verdade eu não havia conseguido dormir até as 5 da manhã. Na minha cabeça ainda passavam as imagens da noite passada e tudo o que o meu pai havia dito, só de lembrar eu começava a sentir náuseas...mas é claro que eu não deixaria isso me abater, eu ainda tinha 1 ano pra faze-lo mudar de ideia, talvez se eu me comportasse um pouco ele me ouvisse ou mudasse de ideia " mesmo que eu duvide seriamente disso" pensei cabisbaicha...

- Tudo bem lucy, pode ir sentar - falou a professora e eu fui até a minha banca - mas não pense em fazer isso dinovo mocinha!! - falou séria 

- O.k - fiz um movimento de "sentido" e a professora revirou os olhos...

- Parece que você acordou animada hoje lucy - falou a albina que sentava do meu lado sorrindo...

- Sim!! - menti forçando um sorriso.

Logo Natsu e Flare entraram na sala e vi o sorriso de lisanna se desmanchar na mesma hora.

- Atrassado dinovo Dragneel?! - falou a professora com uma pinta de sarcasmo na voz - já não avisei que não quero ninguem chegando atrasado na minha aula?! 

- Foi mal ai Aquarius - Falou dando as costas para a professora sem nem mesmo se importar...

" Esse cara qer morrer... " Pensei. Eu ainda não havia assistifo a aula da professora aquarius, mas havia escutado vários boatos de que ela conseguia ser bem mal com os alunos...

- Já que hoje o dia está otimo para uma aula de educaçao fisica - falou a professora... "Ótimo uma ova, está frio..." Pensei - Vocês faram um ótimo jogo de queimado - falou e todos ficaram com a boca no chão - Agora levantem suas bundas e já pra quadra... - falou e depois olhei para natsu - Mas antes...Natsu dara 4 voltas ao redor da quadra e Flare 5. Isso é os seus castigos por chegarem atrasados...

- An?! Porque eu tenho que dar 5 voltas ?! - Flare gritou se levantando da cadeira. - Eu cheguei até na mesma hora que o Nat-Kun... - disse manhosa.

"Nat-Kun ?! Sério isso?! " Pensei sentindo pena do rosado.

- Se estiver reclamando acrescentarei mais 2 voltas - falou a professora sem dar importancia - Agora me sigam todos.!

Em outra ocasião eu até poderia estar animada, mas hoje nãonera esse dia. Segui a turma parecendo uma zumbie com lisanna ao meu lado.

- Não acredito que Natsu estava com aquela Flare - falou lisanna emburrada e me lembrei que ainda não havia feito nada para ajudar a mesma.

- Não se preocupe Lis, ainda tenho um ano pra fazer o natsu reparar em você - falei e só depois percebi o que tinha dito.

- Como é Lucy? Ainda Um ano? Como assim?! - perguntou confusa.

- aaaaah... Nada não, nada não...modo de falar - falei tentando disfarçar e ou a lisanna acreditou ou não deu importancia.

Seguimos a professora até o ginásio da escola, que era incrivelmente grande, e sentamos nas bancas enquanto ela explicava como séria a aula...

A professora falava algo sobre duplas, mas meus pensamentos estavam voando para longe... " O que eu devo fazer pra que o idota do meu pai mude de ideia? e como eu posso fazer o natsu gostar da lisanna ?" Afinal eu prometi e eu vou cumprir...

Olhei para o lado e vi o rosado voltar do vestiario vestindo uma camisa branca que estava colada em seu corpo , mostrando o quanto o mesmo era definido e uma bermuda vermelha. Meus olhos estavam vidrados no quanto ele havia ficado bonito que eu nem havia percebido que o mesmo olhava pra mim, antes que eu pudesse perceber desviei o olhar mais uma vez " merda! " 

~~~~~Natsu-on~~~~~

" Por acaso a lucy acabou de desviar o olhar mais uma vez?! Me perguntei um pouco irritado, ela está me evitando?! talvez ela está envergonhada pelo que aconteceu ontém!? Aaah esquece, não vou fritar minha cabeça com essa idiota" pensei e logo começei a me aquecer.

Começei a dar voltas no ginásio, mas a cada estante eu olhava na direção da loira que já tinha trocado de roupa e não parecia estár prestando atenção na aula e nas bolas que voavam na sua direção. Mas de três bolas foram jogadas no mesmo instante em direção a loira, mas a mesma desviou com facilidade, mesmo que claramente não estivesse prestando atenção... Continuei correndo e olhei dinovo na direção da loira, mas lisanna estava na sua frente, como sempre atrapalhada tentando desviar de uma bola. A bola voava rápidamente e estava prestes de bater na albina quando lucy empurrou a mesma e a bola bateu bem na sua cabeça. Parei de correr na mesma hora e ouvi o som do corpo da loira cair com um baque no chão... "Por acaso você é idiota?!" Pensei enquanto corria até a loira que estava desmaiada no chão.

- Me deixem passar - falei empurrando as pessoas que estavam em volta da loira- Vou levar ela até a enfermaria - falei e vi que um garoto já estava suspendendo o corpo da mesma. Me irritei no mesmo instante - Solte ela agora mesmo! - falei irritado " por que merda eu estava irritado?!"

- Eu posso levar ela - Falou o garoto sem dar importancia o que me fez ficar ainda mais irritado.

- mandei solta- lá agora! - falei puxando a camisa do garoto e olhando nos seus olhos - Não entendeu não? Quer que eu desenhe? - disse lançando um olhar mortal para o garoto.

- O-Okay... - gaguejou, estava claramente se borrando de medo.

Lançei- lhe mais um olhar de furia e coloquei a lucy em meus braços. Sai de lá com a loira nos braços e caminhei em direção a enfermaria.

- pesadinha ein? - falei com um meio sorriso para a loira que parecia estar dormindo.


 



Notas Finais


O que vocês acharam do Cap? *-*
Espero que tenham gostado >,,<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...