1. Spirit Fanfics >
  2. NaLu de A à Z >
  3. E - de Estrelas

História NaLu de A à Z - E - de Estrelas


Escrita por: missillusion

Notas do Autor


Olá, pessoal! Como vão? Há Quanto tempo! Me desculpem do fundo do coração pela demora. Estou voltando a atualizar minhas fanfics aos pouquinhos, torcendo para que meus leitores não tenham me abandonado.
Infelizmente não ando recebendo reviews em algumas delas, mesmo sabendo que há leitores ativos.

Espero que meu fandom querido de Fairy Tail não me abandone também T.T
Boa leitura com o capitulo novo e gigante! ♥

Capítulo 5 - E - de Estrelas


Fanfic / Fanfiction NaLu de A à Z - E - de Estrelas

E – De Estrelas

Então as Estrelas resolveram se meter e dar um empurrãozinho para eles se acertarem.

—--x---

Havia uma inquietação no ar, os espíritos celestiais podiam sentir. Lucy estaria bem?

Loki, sentindo aquela oscilação nas emoções da maga, resolveu checar o que estava acontecendo. Sempre sagaz e com uma pontada de ciúmes no peito, ele tinha uma suspeita. Como gostaria de estar errado…

Sentiu o novo ambiente se fazer presente enquanto se materializa próximo de onde achava que sua mestra estaria. Era uma casa, então se aproximou da janela. Sentiu seus olhos quase saltando da órbita quando visualizou aquela cena. Lucy e Natsu estavam… SE BEIJANDO??

Estático, só pode presenciar o gato exceed entrando pela porta e em seguida,  a loira saindo correndo da casa. Sem se conter, voltou ao mundo espiritual.

Durante dois dias ele a observou, e ela parecia tão distante. Os outros espíritos celestiais da maga também começaram a notar que ele estava distraída, suspirando pelos cantos e evitando a Guilda.  Virgo, Áries e os outros começaram a se preocupar. Eles sentiam a Lucy um tanto confusa.

Cansado disso, Loki resolveu abrir o jogo com seus companheiros e contou o que houve.  Taurus ficou ultrajado, Aquarius riu histericamente pela reação da loira, gritando algo como “encalhada e solteirona”  mas a maioria ali já haviam percebido a sintonia dos dois, e torciam internamente para que ficassem juntos.

Como espíritos estelares de Lucy, eles não podiam ficar parados. Eles precisavam intervir.

Em seu apartamento, Lucy estava deitada no sofá roendo as unhas e pensando no ocorrido. Como iria encarar Natsu depois daquilo? Ela queria falar com  ele, mas o que diria exatamente?

E porque aquele idiota não a procurou? “Exatamente por isso, Lucy.” Uma voz interna a respondeu. “Ele é um idiota!”. Expirou frustrada com esse pensamento.

Mal notou a presença de Loki que acabara de se materializar ao seu lado, radiante de energia e com os lábios crispados numa linha reta.

—O que foi, Leo? - A voz áspera de desuso da loira se fez presente. - Eu não o chamei.

—Eu bem o sei.  Diga-me o que está acontecendo. Não estamos aguentando seu humor, Lucy.

Havia surpresa e uma vergonha genuína em seu olhar quando virou-se para ele.

—Você sabe que nós temos uma ligação. - O plural se refere aos espíritos estelares. -  Sua desordem sentimental nos deixa confusos e frustrados.

—Me desculpe.

Ele assanhou os cabelos revoltos.

— Então, é o Natsu?

Os olhos cor de avelã se tornaram dois pires.

—Como você sabe?

—Você não soube da minha nova habilidade? Sou telepata.

O queixo dela quase caiu, fazendo-o rir.

—Estou brincando, Hime. Eu vi o que houve.

—VOCÊ VIU???

Ele riu envergonhado.

—Eu estava te procurando. Mas isso não vem ao caso. - Leo desconversou. - Agora me diga, porque está aqui se martirizando?

— Eu.. Estou confusa… - Ela não sabia como começar- E se isso tudo foi um erro? E se esse beijo acabar com a nossa amizade?

—Não acredito que isso possa acontecer. - Loki estava convicto.

— Como sabe?

— Ora, Lucy. Quantos anos você acha que eu já vivi?Eu sei dessas coisas. - Seu olhar era convincente.  - E para ser honesto, Natsu deve estar tão confuso quanto você.

—Você acha?

— É claro! Ele gosta de você, eu nunca vi ele sentir ciúmes de ninguém. - Ele piscou para ela.  - Vai ficar tudo bem.

Ela olhou pra ele com os olhos marejados, agradecendo as estrelas por ter seus espíritos estelares, que se preocupavam e zelavam por ela, como só uma família pode fazer.

—Obrigada, Loki. - Ela se jogou em seus braços.

Antes que ele pudesse responder, escutaram um estrondo vindo do quarto da loira. Ao abrir a porta, se depararam com Virgo carregando alguém amarrado sob os ombros. O dito cujo se agitava tentando soltar-se. Era Natsu.

—Pronto,Hime. Ele está aqui.

—VIRGO? NATSU? - Se virou para um Leo embaraçado, coçando a cabeça-  O QUE É ISSO, LOKI?

—Eu pedi pra Virgo dar uma ajudinha para vocês, eu só não esperava que fosse ESSE tipo de ajuda.

—Me puna, Hime - Virgo disse e ofereceu o costumeiro chicote.

—Bom, parece que as coisas aqui tomaram rumo. Nossa missão acabou. Até mais, Lucy. - Pegou a mão de Virgo e desapareceu.

Natsu parou de se mexer e a encarou. Um silêncio sepulcral tomou o quarto.

—Porque não queimou as cordas para se soltar, Natsu? - Lucy correu para soltar o rosado e assim acabar com o climão.

—Era uma boa desculpa pra ver você - Ele deu de ombros, e então Lucy se agachou na frente dele.

—E-eu sinto muito pelo que Virgo fez. - A loira começou a balbuciar e a corar.

De todas as pessoas, Natsu era a que mais confiava. E Loki a garantiu que ia ficar tudo bem. Porque não abrir o jogo com ele então?

—Me desculpe por sumir.. Eu não sabia como te encarar depois... Ah, você sabe.

Ele retorquiu com o olhar confuso.

—Eu fiquei com medo de que você tivesse ficado com raiva, que não quisesse mais me ver...

Os olhos dela marejaram novamente.

—Não, Natsu! Eu não poderia mais viver sem você e Happy na minha vida. Também tive medo, mas meu medo era de que nosso beijo atrapalhasse nossa amizade.

Ele fez um bico e virou o rosto contrariado. Seria fofo se não fosse pelo nervosismo que ela sentia.

—Eu jamais teria te beijado se achasse que fosse possível viver sem você - Uma sinceridade dura em suas palavras.

Ela corou diferentes tons de vermelho. Natsu era a representação do seu porto seguro. Se estava triste, se queria ficar sozinha ou se sentia falta dos pais, era a companhia dele que recorria.

— Promete que sempre vai estar comigo?Você me promete?

Ele ergueu-se ainda de joelhos, ficando uma cabeça mais alto que ela.

—Olhe para mim. - Ela o fez.

—O que você acha? Ele sorriu e seu sorriso parecia o próprio sol. - É claro que sim.

Lucy também se ergueu ficando quase da altura do Dragon Slayer, e tomando  iniciativa, o beijou.

Deslizou um dos braços pelo pescoço dele, agarrou-lhe suavemente os cabelo o trazendo para si e moveu a língua contra seu lábios que se abriram imediatamente.

Natsu segurou contra si, ganhando um leve gemido pela pressão na cintura. A pele dele estava quente, fazendo-a soar. Contudo não pararia aquilo de jeito nenhum. O beijo foi se aprofundando de uma tal forma, que em determinado momento eles não sabiam como estavam deitados no chão, Lucy abaixo do rosado.

Se separaram quando o ar faltou.  Natsu tinha os olhos semicerrados.

—Seu gosto é melhor do que achei que fosse. Não fuja de mim novamente. - Ele confessou e sorriu como o sol novamente. Ele exalava felicidade.

— Você já pensou nisso? - Ela riu

— Eu sempre soube que você era maravilhosa. - Inclinou o corpo e respirou na curva de seu pescoço - Mas isso foi melhor do que minha imaginação.

—Natsu! Lucy? O que vocês estão fazendo? - E novamente o gatinho exceed resolve interromper o casal. Dessa vez Natsu segurou forte na cintura de Lucy para ela não fugir.

Era hora de tornar oficial.


Notas Finais


O que acharam? Proximo capitulo é F - De Fixação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...