História Nalu: Simplesmente Nalu - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Aquarius, Bickslow, Carla (Charle), Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Romeo Conbolt, Sting Eucliffe, Wendy Marvell
Tags Fairy Tail, Gale, Gruvia, Jerza, Nalu
Exibições 119
Palavras 1.408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oieee já vou logo pedindo desculpa por não
postar é que eu estava sem imaginação e
quando eu ia postar o saite estava em
conserto então desculpa. Bom aqui esta
mias um capitulo.

Capítulo 20 - Miraxus- Gale- visão meninas C20


Fanfic / Fanfiction Nalu: Simplesmente Nalu - Capítulo 20 - Miraxus- Gale- visão meninas C20

--Anteriormente--

 

Juvia e Gray-Sama dormimos no quarto dele mas antes ficamos conversando e namorando um pouco mas com moderação. Quando acordei fui até a cozinha e conversei com as meninas que ja estavam acordadas ficamos um tempo lá e depois decidimos ir para o shopping. Juvia vestiu a primeira roupa que viu na mala e fomos. Deixamos um recado para os meninos.

 

Juvia Off.

 

--Atualmente--

 

Lucy On:

Nós andamos um pouco pelo shopping fomos a várias lojas delas eu saí com duas sacola, as meninas saíram com mais de três cada não aonde elas vão usar tanta roupa, eu em. Fomos para um restaurante depois e nos sentamos em uma mesa.

 

Levy- Ahh estou cansada de andar em tantas lojas.- Disse olhando o que tinha comprado.

 

Lucy- Você devia era estar cansada de carregar tantas sacolas.- disse com uma gota na cabeça. A garçonete chegou e fizemos nossos pedidos. As meninas conversavam sobre coisas que não me interessavam muito ainda bem que o Natsu me mandou uma mensagem assim eu não ficaria tipo que segurando vela.

 

--Mensagens On--

 

Natsu- Se divertindo?

 

Lucy- Só na hora das compras, Agora parece que elas estão falando outra língua para mim rsrs.

 

Natsu- rsrs. Quando vocês voltam? o objetivo era ficarmos a sós o final de semana todo.

 

Lucy- Desculpe é que eu estava precisando desse momento com as meninas. Daqui a pouco voltamos.

 

Natsu- Espere não voltem agora podem se divertir mais um pouco, ok?

 

Lucy- Certo mas por que? não estava querendo ficar a sos comigo.

 

Natsu- Eu quero, é que nós...prometa que não vai contar...

 

Lucy- Ok.

 

Natsu- Nós sujamos a cozinha toda e estamos tentando limpar, então espera mais um tempinho para voltar ok?

 

Lucy- Ok vamos demorar só mais um pouco.

 

Natsu- Obrigado, é por essas e outras que eu te amo, tchau.

 

Lucy- Eu também tchau.

 

--Mensagens Off--

 

Lucy- Sei, não cai nessa.- Digo sem perceber que falei em voz alto.

 

Erza- Como assim Lucy?- Disse todas olhando para mim.

 

Lucy- Ahhm? ah Natsu disse que não voltássemos agora que estavam limpando a cozinha que eles tinha sujado toda.- Digo comendo meu sorvete.

 

Juvia- Juvia acha estranho, Juvia acha que eles estão aprontando alguma coisa.- Disse comendo o seu sorvete. Assim que a Juvia disse aprontando alguma coisa me veio uma data na cabeça.

 

Lucy- Espera que data é hoje?- digo pegando logo meu celular e olhando a data.

 

Levy- que foi Lucy? tem algum...- Ela ia terminar de falar mais acho que também se lembrou pegou seu celular também.

 

Mira- Não me diga que esquecemos que era hoje.- Diz chateada de cabeça baixa.

 

Levy/Lucy- Sim.- Dissemos da mesma forma que Mira.

 

Erza- Não entendi esquecemos o que?

 

Lucy- Você não esqueceu nada, mas nós esquecemos que hoje fazemos um mês de namoro. Eu não acredito os meninos lembraram e nós não.- DIgo, e todas se levantam indo em direção a porta.

 

Mira- E agora? não faço a minima ideia do que comprar para o Lexus.- Disse olhando para todos os lados procurando uma loja.

 

Lucy- E porque temos que comprar porque não levamos para algum lugar e dizemos que preparamos a tempos?- Digo pegando meu celular para ligar para o Natsu.

 

Juvia- Juvia sabe o por quê, porque eles já estão preparando algum lugar para nos levar, então temos que dar um presente. E Juvia já sabe o que ela vai dar.- Ela disse e sai correndo para uma joalheria a nossa frente.

 

As meninas olharam muitas jóias para garotos e colares também, eu fiquei meio perdida porque não sabia se o Natsu usava essas coisas o único colar que ele usa é o da chave que encaixa no meu do coração. Do jeito que ele é aposto que vai fazer uma coisa linda e eu não tenho nada para agradecer e agora? .. :(

 

Mira- Então Lucy não vai escolher alguma coisa para o Natsu?- Disse me tirando dos meus pensamentos.

 

Lucy- Eu não sei o que dar a ele.- Disse decepcionada por não saber o que ele gosta.- Enquanto penso, o que vocês compraram?

 

Juvia- Juvia comprou dois colares que fazem um coração. O meu é de ouro e o dele é de prata..- Ela mostrou os colares para todas.

 

Levy- Haaa… Eu comprei um parecido também só que é de gamers porque jogamos muito quando estamos sozinhos.- Ela mostrou os dela também. Que inveja eu queria saber do que ele gosta.


 

Lucy- Isso não iria funcionar com a gente já temos os nossos.- O meu colar fica sempre de baixo da minha blusa então acho que elas não perceberam.- Haa acho que eu não vou achar uma coisa certa. O que você comprou Mira?

 

Mira- Eu comprei anéis para nós dois com um símbolo de infinito porque nosso amor é infinito.- Disse com um sorriso bobinho no rosto, e mostrou para todas nós.

 

Lucy- Não sei se ele gosta dessas coisas, mas dá próxima vou perguntar. E você Erza o que deu para o Jellal de presente?- Já estávamos indo em direção a casa de praia, mas indo a pé.

 

Erza- Mas é claro que fiz um bolo de morango.- Disse toda orgulhosa. Como esperado dá Erza, eu e as meninas ficamos todas com gotas na cabeça.

 

Lucy- Bom vamos para a casa de praia no caminho penso em algo.- Ahh não consegui pensar em nada o caminho todo, no fim é só ser sincera ele vai entender, né?

 

Fomos para a casa de praia quando entramos la os meninos estavam todos sentados assistindo TV. Assim que entramos eles se levantaram e cada um puxou sua namorada pra um lugar.

 

Lucy Off.

 

Mira On:

 

Quando chegamos Laxus me separou das meninas não deixou eu nem ir deixar as sacolas no quarto. Ele me levou até a varanda lá estava escuro não dava para ver quase nada, só vi uma mesinha com duas cadeiras em volta, ele me levou até uma cadeira e a puxou para mim se sentar.

 

Mira- Vai me contar o que é?- Dizia enquanto tentava ver o que estava a minha frente. Vi uma luz aparecer, eram as velas que iluminavam uma linda mesa com vários pratos.

 

Laxus- Gostou?- Eu fiquei sem palavras estava tudo muito lindo.

 

Mira- Não sabia que você cozinhava.- Disse olhando para toda a mesa.

 

Laxus- Não cozinho. Foi o Jellal que  fez a comida, o resto fui eu...Você gostou?- Disse com uma carinha fofa.

 

Mira- É claro que eu gostei só pelo fato de você ter lembrado já me deixa feliz...Sabe eu tenho que confessar uma coisa…- Ele ficou com cara de interrogação.- É que...Eu esqueci.

Laxus- Sério?- Assenti com a cabeça.- Não tem nada. O importante é passarmos essa noite juntos.

 

Mira- Mas eu lembrei lá no shopping e trouxe um presente.- Tirei uma coisa da minha bolsa e dei para ele.

 

Laxus- Nossa Mira...Eu gostei muito, vem deixa eu colocar a sua.- Eu estendi minha mão para ele colocar o anel. Depois que ele colocou nós nos beijamos. E depois comemos conversamos mais um pouco. Foi uma noite ótima, pena que tínhamos que dormir cedo pois teríamos que sair bem cedo para pegar a segunda aula.

 

Mira Off.

 

Levy On:

 

Assim que chegamos Gajeel foi logo me puxando para o quarto lá estava escuro ele me mandou acender a luz, e eu fiz e tive uma surpresa, tinha uma televisão lá com videogame e um monte de salgadinhos.

 

Gajeel- Gostou?- Eu fiquei sem palavras e fui logo abraçando ele, e acabei deixando tudo quanto era sacola cair no chão.

 

Levy- Claro que eu gostei…- Fui até o videogame com ele.

 

Gajeel- Você lembra foi o nosso primeiro encontro.- Disse pegando a caixa do jogo de luta, nós íamos a um restaurante mas acabamos de alguma forma jogando esse jogo no quarto dele.

 

Levy- Claro, mas eu tenho que admitir...eu esqueci que era hoje…- Ele ficou com uma cara de desapontado.- Mas eu lembrei no shopping e comprei o seu presente.- Entreguei para ele uma caixa.

 

Gajeel- Nossa que legal Levy...Espera deixa eu colocar o seu, qual você quer.- Apontei para o de ouro, combina mais comigo. Ele colocou em mim e nele também.

 

Depois daquilo ficamos jogando e comendo, sem querer me gabar mas eu venci quase todas as partidas, depois de muito jogar fomos para cama e ficamos um de frente para o outro, conversamos um pouco e namoramos também, até pegarmos no sono. Amanhã será um longo dia.


Levy Off.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...