História Nalu: Simplesmente Nalu - Capítulo 21


Escrita por: ~ e ~Ayato_Kun

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Aquarius, Bickslow, Carla (Charle), Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Romeo Conbolt, Sting Eucliffe, Wendy Marvell
Tags Colegial, Doenças, Fairy Tail, Gale, Gruvia, Jerza, Miraxus, Nalu
Visualizações 365
Palavras 1.053
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oiee aqui mais um capitulo, espero que tenham gostado.

Capítulo 21 - Gruvia- Nalu- Visão meninos C21


Fanfic / Fanfiction Nalu: Simplesmente Nalu - Capítulo 21 - Gruvia- Nalu- Visão meninos C21

--Anteriormente--

 

Depois daquilo ficamos jogando e comendo, sem querer me gabar mas eu venci quase todas as partidas, depois de muito jogar fomos para cama e ficamos um de frente para o outro, conversamos um pouco e namoramos também, até pegarmos no sono. Amanhã será um longo dia.

 

Levy Off.

 

--Atualmente--

 

--Quebra do tempo domingo de manhã--

 

Natsu On:

 

--pensamentos do Natsu-- Haaan será que a Luce está lá em baixo? eu queria ter ficado mais tempo com ela. Esses intrometidos. Principalmente a Erza. Acho que vou lá embaixo chamar ela pra sair.-- Fim dos pensamentos.

 

Mas quando eu chego lá em baixo o que eu encontro, uma cozinha cheia de marmanjos sem nenhuma loira.

 

Natsu- Cadê as Garotas?- Gray me deu um bilhete tinha a letra da Luce.

 

Bom diaa!

Vamos para o shopping voltaremos depois das compras, deixamos o café pronto. Não baguncem muito a casa agradecemos.                                                            Beijos garotas.

 

Jellal- Parece que vamos ficar sozinhos por um tempo.- Dizia em quanto comia.

 

Natsu- Era para mim ficar a sós com a Luce esse final de semana, porque vocês vinheram?- Digo enquanto me sento para comer.

 

Gray- Não é como se tivecimos muitas opções, também é nosso aniversário preferia muito ter ficado em Magnolia assim poderia ter feito um programa melhor.- Dizia lavando a louça

 

Gajeel- Então já decidiram o que vão fazer?- Dizia entrando na cozinha.

 

Gray\Natsu\Laxus- Não

 

Jellal- Se quiserem posso ajudar.- Ainda bem que temos o Jellal e que ele não faz aniversário com agente.

 

Gray- mas você tem que e ajudar também já que dá ultima você não ajudou.- Dizia já em cimo do coitado.

 

Gajeel- Pode ficar com a minha vaga, já tenho tudo arquitetado.- dizia ja saindo dá cozin ha com todos atrás.

 

Natsu- Comer salgadinhos e jogar videogame, nossa que programa.- dizia com voz de sarcasmo.

 

Gajeel- Pelo menos eu tenho um, e você?- Nós dois ficamos serrando os punhos.

 

Laxus- Vamos logo começar antes que elas voltem.- Falou me cortando.

 

Todos concordamos e Jellal foi dar suas ideias enquanto Gajeel arrumava as coisas eu peguei uma ideia simples, já que não poderia fazer o que eu queria. Depois de um tempo fui falar com a Luce. Ela disse que já estavam voltando, então dei uma desculpa para elas ficar mais um tempo, era para mim ter pedido a Erza para enrolar elas.

 

Pelo menos deu certo e elas não voltaram, terminamos tudo que tínhamos para fazer e ficamos esperando as meninas. Eu sei que disse para elas se ocuparem mais um pouco mas não precisava demorar tanto, mas enfim elas chegaram.

 

Natsu Off.

 

Juvia On:

 

Gray-Sama foi logo puxando a Juvia, para fora da casa de praia. Perto do mar tinha um pano no chão com alguma coisas em cima, quando chegamos mais perto deu para ver melhor era um piquenique na praia, estava muito lindo Gray-Sama é super fofo.

 

Gray- Então Juvia gostou?- Dizia com a mão na nuca um pouco envergonhado.

 

Juvia- Juvia Amou muito, está tudo lindo.- Falei muuuito animada.- Juvia lamenta muuiito ter esquecido desculpaaa.- Disse quase chorando.

 

Gray- Não tem problema Juvia, Você estando aqui já está tudo bem.- Disse pegando na minha mão.- Vamos nos sentar?- Apenas assenti com a cabeça.

 

Juvia- Mas Juvia lembrou lá no shopping…- Lembrei nada.- Aí comprei isso aqui.- Mostri os colares a ele.

 

Gray- Que legal, Juvia, deixa eu colocar em você.- Eu me virei ainda sentada. Ele colocou e me virei de volta.

 

Juvia- Juvia gostou muito, de tudo que Gray-Sama fez para Juvia.- Digo enquanto olho para tudo. Ele deu um sorrisinho bobo que foi lindo.

 

Nós comemos, falamos um pouco e olhamos para o mar, estava frio então Gray-Sama nos cobriu com um lençol e ficamos olhando o mar abraçadinhos enquanto falamos de muitas coisas, uma delas foi o verão Juvia se sentiu muito mal por não conter a Gray-Sama sobre o acampamento. Ficamos um tempo lá até irmos para a casa de praia tínhamos que ir embora cedo amanhã.

 

Juvia Off.

 

Lucy On:

 

Natsu foi logo me puxando para o meu quarto, quando ele abriu a porta estava tudo muito escuro, ele me parou na porta. Ele entrou e começou a acender velas por todo o quarto, e deu para começar a enxergar em cima da cama estava um monte de comida que eu gosto e pétalas de rosas, as minhas preferidas.

 

Natsu- E aí gostou?- Dizia depois de acender todas as velas.

 

Lucy- Eu….Amei, mas… eu tenho que confessar que esqueci, desculpe Natsu.- digo com a cabeça baixa.

 

Natsu- Não tem nada Lucy você está aqui é o que importa.- Disse se sentando na cama perto de mim só que do outro lado dela.

 

Lucy- Mas é que as meninas compraram presentes para os meninos, e eu não comprei nada para você… Desculpe.- Digo olhando para ele.

 

Natsu- Já disse que não tem problema.- Disse se aproximando mais de mim.

 

Lucy- já sei...Próximo final de semana vai ser só eu e você, sem mais momento só as garotas.- Disse com um sorriso.

 

Natsu- Sério?- Disse já com um sorriso de orelha a orelha.

 

Lucy- Serio. Vamos fazer o que você quiser.- Espero que seja coisas que estão ao meu alcance.

 

Natsu- Lucy… Você não precisa me dar nada…- Disse serio

 

Lucy- Claro que sim, você já fez tanto por mim eu quero agradecer…- Digo chegando mais perto e colocando as mão e seu rosto.

 

Natsu- Luce não precisa me dar nada...ter você aqui já é o bastante… ver você sorrir é o que me deixa feliz.- Disse fazendo a mesma coisa que eu com as mãos.

 

Nós ficamos nos olhando por um curto período de tempo, e fomos nos aproximando devagar até nós beijarmos, foi tão intenso teríamos ficado por muito tempo lá se a falta de ar não tivesse atrapalhado, comemos e namoramos mais um pouco, quase chegou a intensificar mas paramos, não estamos prontos para essa fase ainda.

 

Depois de um tempinho dormimos, de conchinha de novo, por mais contraditória que eu pareça agora tenho que admitir que gosto de dormir assim com ele me sinto mais segura do que nunca.

 

Acordamos cedo na Segundo e fomos para mais três horas na vã pelo menos todos estavam morrendo de sono assim dava para dormir em paz. Mais duas semanas e as aulas terminam.


Lucy Off.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...