História Nalu: Simplesmente Nalu - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~Ayato_Kun

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Aquarius, Bickslow, Carla (Charle), Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Romeo Conbolt, Sting Eucliffe, Wendy Marvell
Tags Colegial, Doenças, Fairy Tail, Gale, Gruvia, Jerza, Miraxus, Nalu
Exibições 493
Palavras 1.886
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Yo leitores aqui vai mais um capitulo da fic

não do meu manga oras. Eu espero que gostem

agora so vou postar proxima semana fiquem

com a fic mais antes obrigada a todos pelos favoritos

se puderem deixem comentários por favor agora podem ler

Capítulo 6 - Piscina, Festa e Cinema C6


Fanfic / Fanfiction Nalu: Simplesmente Nalu - Capítulo 6 - Piscina, Festa e Cinema C6

--Anteriormente--

 

Nós fomos para o estábulo pegar os cavalos ela pegou um preto e eu um branco fiz uma brincadeira de que eu sou seu príncipe de cavalo branco ela riu um pouco eu nunca tinha visto um sorriso tão lindo quanto. Andamos bastante depois fomos para casa a pé já que não era tão longe foi bom conversar com ela amanhã tem mais surpresas espere só Luce

 

--Atualmente--

 

Natsu On:

 

Acordei com o som do meu arqui-inimigo o despertamonster fiz minhas higienes matinais e tomei café da manhã. Fui para a escola a pé estava me sentindo tão feliz estava tudo dando certo quando, cheguei na escola para minha surpresa Gray, Gajeel e Jellal não estavam no portam como e de costume, como ainda faltava uns 20 minutos para a aula começar fui procurá-los não tive muito tempo para falar com eles esses dias já que tinha que planejar as coisas para a loira. Fui a lanchonete da escola sabia que estariam lá com a fome que eles tem quando cheguei vi mais pessoas sentadas lá:

 

Natsu- Yo.- Estavam sentados também Mira uma albina que e um ano mais velha que a gente, Erza uma ruiva por que Jellal tem uma quedinha mas é muito frouxo para dizer, Juvia uma azula de cabelos encaracolados e Levy.

Todos.- Yo Natsu.- A Levy está aqui mas não está com a Luce será que ela não veio hoje.

Natsu- Levy a Luce não veio hoje?.- Acho que ela está fugindo de mim.

Levy- Veio e que ela disse que queria ficar um tempo sozinha.- Espero que ela não recuse o que eu tenho para hoje.- Natsu estávamos falando já que hoje é sexta porque não vamos a piscina você aproveita e chama a Lucy.- Boa ideia porque não pensei nisso antes.

Natsu- Certo vou agora mesmo....- Estava saindo quando me lembrei.- Levy onde a Luce está mesmo?

Levy- Na sala de ciências.- Sim que ela disse eu sai correndo em direção a sala se bem que a sala e a última do segundo andar quando eu chegar lá o sinal já vai ter tocado mais fazer oque né?

 

Cheguei na sala entrei mas não fiz barulho acho que ela ainda não me notou na sala ela estava linda sentada em uma cadeira perto da janela com o rosto para fora e o vento batendo em seus lindos fios loiros eu cheguei mais perto e falei no ouvido dela:

 

Natsu- Yo loirinha.- Ela se arrepiou toda.- Pensando em mim?

Lucy- Haha não poluo minha mente com besteiras.- Essa magoou.

Natsu- Eu estava falando com o pessoa para de tarde irmos na piscina e você vai conosco né?.- Falei mas já sabendo a resposta.

Lucy- Tenho escolha.- Balancei a cabeça negando.- Haa fazer oque? De que horas?

Natsu- Eu te pego às 14:00 na sua casa.- bem na hora o sinal tocou. E fomos em direção a nossa sala e ela se sentou ao lado da Levy novidade.

 

A aula passou normal eu fui falar com a Luce depois da aula mas ela já não estava mais então fui para a minha casa me arrumar.

 

Natsu Off.

 

Lucy On:

 

Eu não aguento mais esse garoto eu sei que é muito fofo e romântico o que ele está fazendo mais, bendita hora que eu fui trombar com ele mil vezes Levy ter descoberto meu segredo. Estou indo agora para a minha casa para me vestir para a piscina. Vesti o primeiro biquíni que eu vi na minha frente.

 

Lucy Off.

 

Natsu On:

 

Já estava quase na hora combinada então fui buscar a loira estava esperando ela do lado de fora no meu carro com o Jellal dirigindo o Gray, Levy e Gajeel atrás as outras meninas iriam nos encontrar lá quando ela saiu eu só faltei babar.

 

Jellal- Segura essa boca ai se não vai alagar tudo Natsu.- Mas nem liguei para o comentário bobo dele. Ela estava linda.

Natsu- Lucy você está linda.- Ela não falou nada só entrou no carro e ficou surpresa por Levy estar lá

Lucy- Até vocês.- Falou se referindo a Lecy.

Levy- Fazer oque? você sabe que eu adoro água e sol.- Falou em tom de deboche.

 

Natsu Off.

 

Lucy On:

 

Chegamos a casa que aparentava ser de uma garota pela cor da casa um rosa bem forte. Entramos e fomos para o quintal era lindo tinha uma piscina e...( Eu não sei descrever então coloquei uma foto nas notas finais ). As meninas estavam lindas ( Também está nas notas finais ).

 

Assim que chegamos eu fui puxando a Levy para se afastarmos do pessoal.

 

Levy- O que você está fazendo Lucy?.- Eu não acredito ela deve estar por trás disso tudo.

Lucy- Foi você não foi?.- Ela ficou com cara de quem não entendeu.- Foi você que disse para o Natsu fazer todas essas coisas né?

Levy- E se foi você não pode dizer não né?.- Ai que raiva eu queria era dar o fora daqui o mais rápido possível.- Qual e Lucy vamos nos divertir você nunca saí com ninguém aproveita enquanto ele ainda está te aguentando.

Lucy- Ele faz isso por que quer sabe que eu não vou ceder de jeito nenhum.- Falei virando a minha cara  para o lado oposto em que ela estava.

Levy- Foi a mesma coisa que você disse quando eu comecei , se lembra?.- Ela falou indo embora.

 

--Pensamentos da Lucy--

Não a Levy era mesmo chata não me deixava um segundo em paz não demorei 4 dias e a aceitei. Mais com o Natsu vai ser diferente eu não vou ceder NÃO vou mesmo. Quando um rosado chegou e me tirou dos meus pensamentos.

 

Natsu- Luce não vai nadar? estão todos se divertindo vem.- Antes que eu falasse alguma coisa ele me puxou pelo braço e me levou até aonde todos estavam. Ele me fez conversar com todos não posso dizer que não foi legal porque estaria mentindo e eu não gosto de mentir estava até que legal. Nós Andamos, comemos, falamos principalmente mal dos meninos que não gostaram nadinha e depois de muito insistir eu consegui convencer o Natsu para me levar para casa ele me deixou na porta e eu entrei já estava muito cansada tomei banho e me joguei na cama agora me levanto amanhã.

 

Lucy Off.

 

Natsu On:

 

Me levantei mais tarde hoje já que era sábado liguei para a Loira que demorou muito para atender acho que ela sabe que sou eu. Mas graças ela atende com uma voz linda de sono.

 

----Ligação On.-----

 

Natsu- Estava sonhando comigo?

Lucy- Só se fosse um pesadelo, quem te deu meu número?

Natsu- Levy. Mas esse não é o assunto eu vou passar ai na sua casa de 20:00 para irmos a uma festa hoje.

Lucy- Não curto festas. Não pode ser outra coisa?

Natsu- Não é o que tem pra hoje eu quero muito ver você dançando.

Lucy- Por que eu vou a uma festa não quer dizer que eu vou dançar.

Natsu- Haaa mas eu dou um jeito de você dançar agora tchau.

 

~~~~Ligação Off.~~~~

 

----Quebra do tempo 19:30 casa da Lucy---

 

Natsu Off.

 

Lucy On:

 

Eu me arrumei toda não sei o porque eu nem queria ir, mais eu vesti um vestido que a saia e vermelha e da cintura para cima e branca com renda, um salto bege e uma bolsa de mão bege brilhante passei uma maquiagem não muito escura mais um batom meio forte um vermelho quase da cor da minha saia. Quando ele chegou eu quase fiquei de boca aberta ele estava lindo com uma jaqueta preta uma camisa branca com um dragão cuspindo fogo, uma causa jeans e um tênis all star ele disse eu também estava linda e fomos para a festa que era incrivelmente longe, ou foi por que ficamos num silêncio horrível dentro do carro. Quando chegar na porta estava a minha baixinha ela estava incrivelmente linda com uma saia preta, e uma blusa branca, salto preto e bolsa com alça ( Desculpe sou horrível para descrever ) se Gajeel não presta atenção ele iria perde-la. Assim que saímos chegou mais um carro com Gray, Jellal, Gajeel, Juvia que estava lindíssima com um vestido que eu não consigo descrever uma bolsa de mão grande linda e a Erza que meu kami estava divando estava com um vestido rosa rendado, salto preto e uma bolsa de mão preta também, Jellal que se cuide ou vai acabar perdendo.

 

Natsu- Vamos entrar.- Ela já ia me puxando quando um outro carro parou na nossa frente e saiu Mira com o.. Laxus ele é neto do diretor não sabia que ela já estava saindo ainda mais com ele.. Que isso Lucy? Não se envolva muito com eles. Mas eu devo admitir Mira estava maravilhosa Laxus tinha muita sorte.

 

Nós entramos dançamos muito e eu dancei depois de ter uma briga com o Natsu ele me obrigou a ir dançar mas tenho que admitir que gostei muito a muito tempo que eu não me sinto assim. Depois ele foi me deixar em casa já era umas 2:00 da manhã.

 

Natsu- Tchau Luce amanhã as 16:00 vamos ao cinema eu venho te buscar.- Ele não vai desistir tão cedo vai?

 

Natsu foi embora e eu fui dormir estava morta acordei no domingo as 14:00 fiz minhas higienes e come pouco para dar muito prejuízo ao Natsu no cinema. Escolhe uma roupa simples um suéter branco, com uma calça jeans, um tênis branco e uma mochila branca também deixei meu cabelo amarrado só com um rabo de cavalo de lado em cima.

 

Ele chegou na hora e nós fomos ao chegar no cinema a Levy, Gajeel, Juvia, Gray, Erza, Jellal, Mira e Laxus estavam lá mas acho que aconteceu alguma coisa por que o ar não estava muito bom entre esses 8 fomos assistir um filme de terror ai como eu odeio filme de terror aposto que a Levy disse isso para o Natsu e ele escolheu de propósito.

 

Ficou assim nas poltronas eu fiquei em uma ponta ao meu lado estava Natsu ao lado dele o Gray ai, a Juvia e, a Erza, o Jellal, a Levy, o Gajeel, o Laxus e a Mira. No meio do filme quando começou as partes assustadoras eu meio que agarrei o braço do Natsu sem pensar mas depois soltei meio corada mas aí eu agarrei de novo e ele me abraçou eu não falei nada na hora mas quando estávamos indo embora eu briguei com ele mas acho que ele não me ouviu e assim terminou mais uma semana e amanhã e prova ai meu kami tenho que estudar muito para passar.

 

Eu acordei bem cedo para estudar um pouco antes da prova sai de casa e fui logo para a minha sala não queria me atrasar foram entrando um em um o Natsu chegou primeiro que a Levy infelizmente porque ele sentou ao meu lado e não parava de falar e disse que hoje nós íamos ao festival do dragão e que ia me pegar às 19:00 eu só assenti com a cabeça e o prof. chegou na sala deu aprova e assim que eu terminei me mandei para casa não queria falar com ninguém quando seu a hora para me arrumar eu me arrumei e fiquei esperando

 

Lucy Off.

 


Notas Finais


Desculpem ser pequeno e que eu ia botar a parte do festival mais ia ficar muito grande entao resolvi deixar para o proximo capitulo e ta bem pertinho da Lucy deixar de ser assim.

e tem mais uma coisa eu mudei a sinops para quem nao viu porque eu pensei muito mais nao consegui inventar um segredo bom o bastante entao mudei um pouco para fazer outra coisa porfavor releiam quem nao leu ainda arigato.


Piscina
Lucy- https://br.pinterest.com/pin/415105290633766041/
Levy- https://br.pinterest.com/pin/525724956485098248/
Juvia- https://br.pinterest.com/pin/290341507208887753/
Erza- https://br.pinterest.com/pin/549298485780986590/
Mira-https://br.pinterest.com/pin/Aflgdqa8z_9YNXol2H3MX2ut9wau-p7dTDYm2RFLGRt58TonOBSLS1cVvSLsQDEuuRbjaYIydvnDOC8QXMOcvWA/

Piscina- https://www.google.com.br/search?q=quintal+com+piscina+e+churrasqueira&biw=1366&bih=638&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&sqi=2&ved=0ahUKEwjMk9e88tjPAhXDlZAKHSZfDQoQsAQIGw#imgrc=j-PCYILrbCeiTM%3A

Festa
Lucy- https://br.pinterest.com/pin/570760952755748029/
Levy- https://br.pinterest.com/pin/1759287333688949/
Juvia- https://br.pinterest.com/pin/465559680206373107/
Erza- https://br.pinterest.com/pin/295759900507349336/
Mira- https://br.pinterest.com/pin/383791199470514184/

Cinema
Lucy- https://br.pinterest.com/pin/382313455847931417/
Levy- https://br.pinterest.com/pin/127578601917764197/
Juvia- https://br.pinterest.com/pin/AT5qGZa0AlJQgDt4JBfucG0ilH727aCO7mR22LT94YXGFcNemxsqTvU/
Erza- https://br.pinterest.com/pin/323625923206956824/
Mira- https://br.pinterest.com/pin/255790453807009886/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...