1. Spirit Fanfics >
  2. NALU-Uma aventura amorosa >
  3. Vamos ser amigos !!

História NALU-Uma aventura amorosa - Vamos ser amigos !!


Escrita por: Lucy-112004

Notas do Autor


Me desculpa se demorei para postar !!!
Se divirtam !!!

Capítulo 3 - Vamos ser amigos !!


Fanfic / Fanfiction NALU-Uma aventura amorosa - Vamos ser amigos !!

****************Lucy**************                          Aquele garoto......Natsu......ele tem olhos que se asemelham-se a de uma fênix, cabelos cor-de-rosa , usavava um tênis da nike preto, uma calça jeans preta, uma camoseta comprida até um pouco antes do cutovelo, era vermelha, na camisa havia uma caveira com fone, e também Natsu usava uma corrente prata e o pingente era do símbolo do ing e ang. Ele é muito bonito... pq meu coração está batendo mais rápido? Oq é isso ? Nunca senti isso na minha vida !!!

Natsu~Hey Lucy! Quer sentar com migo ?      

Lucy~  Hã ?! * as cadeiras eram em dupla* - Ok

Ele abre um sorriso envantador, acho que corei um pouco, mas sorri também. Sentamos nas últimas carteiras.

~Bate o sinal ~
Todos entram, era para todos fazerem suas apresentações.

Professor- Alunos, fazem suas apresetações !!!

- Sou Levy !!! Espero que sejemos amigos !!!                                                                        -Sou Juvia ! Espero que sejemos amigos !        - Sou Erza! espero que sejamos amigos !         -Sou Lucy ! Espero que sejemos amigos ! 

            * e assim por diante *

Derrpente sinto uma bolinha de papel me atimgir... e olho da onde veio a bolinha... quando vejo uma garota da classe me chamando... era a Levy .... sei seu nome por causa das apresentações ...

Levy-Hey ! Lucy não é ? 

  Lucy- Sim !

Levy- Vamos sentar no intervalo todos juntos!! Eu, vc, Juvia, Erza, Gageel, Jellal, Gray, e Natsu... talvez vc não conheça todo ele já que hoje é seu primeiro ano na Fairy Tail !!!

Lucy-Ok.... obrigada pelo convite...     

******* bate sinal ********

Eu estava tão ansiosa para conversar com todos..... meus novos amigos..... mau posso esperar. Espero que   Wendy tenha feito amigos...

*********** Natsu on************

Aquela garota....... Lucy......... ela é tão bonita..... seus olhos são como chocolates, e os cabelos como raios de sol, e aquele corpo ...... POR DEUS, a mina já é gata e ainda tem aquele corpão, eu não sei pq.... mas quando me confrontei com ela sem querer, senti meu coração bater mais rápido e mais rápido. E hoje vamos nos sentar todos juntos em uma mesa no pátio. É minha chance de chamala para ir lá em casa jantar hoje, se tiver irmã.... eu a deixo trazer junto.

**********Autora*********

Eles se sentaram a mesa e começaram a conversar com Lucy, e fazer perguntas para ela... 

Erza - Vc é nova aqui ?

Lucy- Sim

Juvia-  tem poderes ?

Lucy- Sim

Levy- Do que ?

Lucy - Celestial !!

Gray- Sério !! Q sorte a sua, é dificil de encontrar magos celestiais !!

Natsu- Eu encontrei ! * diz emburrado pois era o único que não conssiguia falar com Lucy *

Gageel -É de uma guilda ?

Lucy- Não !!

Jellal- Então entre pra Fairy Tail !!!

Lucy- Siiiim, é tudo oq eu mas quero !!!

Todos - EEEEBAAAA !!!! Bem vinda a Fairy Tail Lucy !!

Erza -Vamos pedir ao diretor  se ele pode colocar seu simbolo hoje !!!

Lucy- Ok....


Continua...


Notas Finais


minna-sam, espero que tenham gostado desse capitulo !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...