1. Spirit Fanfics >
  2. NALU-Uma aventura amorosa >
  3. Jantar pt 2

História NALU-Uma aventura amorosa - Jantar pt 2


Escrita por: Lucy-112004

Notas do Autor


Me desculpa por demorar para postar!!!
Mas.... melhor tarde do que nunca, né ?!?!

Capítulo 6 - Jantar pt 2


Fanfic / Fanfiction NALU-Uma aventura amorosa - Jantar pt 2

***********Lucy on ***********

Eu estou totalmente envergonhada com oq aconteçeu !!! Eu devo estar totalmente vermelha, aff ! Por que essas coisas aconteçe com migo ?? Talvez pq eu seja uma garota azarada !!! Derrepente ouço Grandine nos chamar !!!

Grandine-HEY!! A janta está pronta !! 

Todos vão e se sentão a mesa. Natsu sentou ao meu lado, e começamos a conversar sobre a guilda Fairy Tail !!! Comemos uma macorrada com um bife maravilhoso, acabos de comer...

Grandine- Natsu, Lucy ! Vcs podem cuidar da louça ?

Lucy- Sim, eu ajudo !!!

Natsu- Aff... mãe !!

Grandine- APENAS VÁ NATSU !! Até a sua amiga está disposta a ajudar - fala com um olhar mortal

Natsu- AHHH ! Tudo bem, to indo, to indo.... fica brava não !!!- fala com medo .

Natsu e eu fomos até a cozinha!!! Natsu lavava e eu secava. Tudo estáva tão monotono, até que a boba aqui começa a cantar enquanto deslizava o pano pelo prato de vidro, e ao mesmo rebolando, percebo que o Natsu olha para mim com um sorriso bobo na cara !!! Mas mesmo assim continuo dançando !!!

Lucy-DESPACITO (autora- não podia faltar despacito na história kkkk )

Eu dou uma bundada de lado no Natsu, oque faz ele entrar no clima e começar a cantar e dançar junto a mim, começamos a cantar várias músicas desde então. Só não percebemos que Grandine estava vendo tudo escorada com um ombro na porta. Eu não gazia idéia que o Natsu cantava bem assim ! Me admirei !!! Natsu sente a presença de sua mãe e olha pra ela...

Natsu- M-mãe!!! A quanto tempo está aí ?

Grandine- O tempo o bastante para ver o que está acontecendo- fala com um sorriso bobo na cara.

Isso me fez lembra oq falei para Wendy, hoje mas cedo! Confesso... eu fiquei envergonhada na hora, mas não concegui deixar de soltar aquele sorriso bobo no rosto!!! Me virei para secar a louça de novo, e olhei para a janela que há na minha frente, e me deparei com uma sombra me olhando... era um homem...certeza.... usava um capuz preto que não permitia a visão do resto de seu rosto, apenas do nariz para baixo, e sua boca...mostrava-se sorrindo. Mas apenas pisquei os olhos e aquela sombra sumiu !!! Confesso que fiquei com um pouco de medo. Mas deve ter sido só uma ilusão da minha cabeça!!! N é ?! Quase relatei a Natsu, só que fiquei com medo de ele rir de mim !!! Já é hora de ir para casa já está tarde. Antes de ir Natsu pedio para eu e Wendy, ficassemos mas um pouco, para todos nós assistirmos um filme. Mas antes perguntei a Natsu : 

Lucy- Natsu, ele é seu gato ? - apontei para o Happy que conversava com Wendy.

Natsu- Sim ! Mas considero ele como da família. 

Lucy- Isso é muito bonito. Fiquei um pouco supresa quando notei que ele falava ! - rio um pouco.

Natsu- Ah, sim ! - ele ri

Lucy- Oq é esse cachecol q vc usa sempre ?

Natsu- Ha isso ?! Eu ganhei ele do meu amigo quando completei meus seis anos, mas uns dias depois ele morreu.... desde então eu uso !!!

Lucy- Ai mds ... me desculpe por perguntar... eu não sabia !!!

Natsu- Não tem problema, tudo bem !!!- ele fala botando a mão no meu ombro- vamos assistir ao filme.

Fomos assistir ao filme. Romeo e Wendy se sentaram no tapete em cima de almofadas ... Grandine e Igneel se sentaram em um sofá para dois, eu e Natsu deitamos no sofá maior, um para cada lado do sofá !!! Mas no meio do filme eu adormeçi. Eu acabei dormindo na casa de Natsu aquele dia... Igneel buscou dois colxões, um para Wendy e outro para Romeo, Natsu dormiu no sofá para dois, e Happy adormeceu em cima da minha barriga, Igneel e Grandine foram para o quarto dormirem !!! Amanhã será sábado, não terei aula, por isso n me acordaram para irem embora !!!!


Continua ...


Notas Finais


Minna-sam espero que tenham gostado desse capitulo !!!
Se tiverem erros me desculpe..
E também me desculpem por postar só a essa hora, mas só era agora que eu tinha tempo livre !!! Até o próximo capitulo !!! ✋✋✋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...