1. Spirit Fanfics >
  2. Nam or Bam? >
  3. Capítulo Único

História Nam or Bam? - Capítulo Único


Escrita por: Yui_ai

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

 

          Desde que eu comecei a trabalhar nessa empresa com o Namjoon eu me apaixonei, mesmo que já esteja comprometido, eu não consigo me conter ao vê-lo sempre tão sexy em seu terno preto sentado em sua sala. Eu gostaria se agarra-lo sempre que eu quisesse mas ele também é comprometido, o Jin, ele sempre vem visita-lo para trazer um lanche e o Namjoon sempre fica alegre ao vê-lo, eu não posso suportar essa dor.

                E lá estava eu, em mais um dia de trabalho naquela sala sendo assistente do gostoso do Namjoon.

                          _Já terminou de fazer o que eu pedi?- Ele pergunta friamente mexendo em seus vários papéis em sua mesa lotada de coisas.

                          _N-Na verdade...

                  Ele volta o olhar para mim meio impaciente

                          _Na verdade o que, Jackson?- Ele pergunta- Não consegue fazer o seu trabalho?

                          _Me desculpe, chefe, eu vou terminar, amanhã mesmo eu te entrego...

                          _Pode sair...- Ele diz olhando de volta para seus papéis

                 E foi assim mais um dia como todos, ele sem me dar atenção, prestando atenção em seus papéis, e eu já dei tanta indiretas do meu interesse por ele, mas ele sempre finge não entender.

                 Eu chego em casa e logo sou recebido pelo meu namorado, o Bambam. Sempre tão fofo, usando apenas um moletom comprido com estampa de ursinho. 

                     Ele coloca suas mãos em meus ombros cansados me beijando

                                   _Oi, amor, como foi seu dia hoje?- Ele pergunta sempre sorridente

                       Eu realmente o amo, mas eu o conheci depois de começar a trabalhar com Namjoon e não o consigo esquecer. Eu olho no fundo de seus olhos castanhos com algumas mechas de cabelo na frente que logo eu tiro ao dizer:

                                   _Cansativo como sempre...

                                    _Eu fiz o jantar... você vai querer comer?

                        Eu o seguro pela cintura o trazendo mais próximo

                                     _Eu só quero dormir...

                           Ele abaixa a cabeça dizendo:

                                       _Tudo bem...- Ele ia se afastar de mim mas eu não permito, eu não quero ele longe de mim.

                            Eu o abraço colocando minhas mãos por baixo do moletom deslizando pela suas coxas descobertas. Coloco meu rosto perto de seu pescoço sentindo seu cheiro de lavanda e logo deixo um beijo no mesmo lugar e vou em direção de sua boca vendo os seus olhos serrados em quanto soltava leve gemidos. Eu o beijo colocando minha língua em sua boca delicada sentindo sua língua se entrelaçando com a minha.

                                Logo ele coloca sua mão em minha camisa começando a desabotoa-la até me deixar sem ela. Ele beija meus ombros até chegar em minha barriga se agachando em minha frente, ele abre meu cinto e eu vou um pouco para trás depois de perder o equilibro com seu toque. Depois de abrir meu cinto ele desce minhas calças até passar pelo meu pé.

                                      Estava frio, não queria tirar seu moletom, ele não tinha nada por baixo e sua pele estava gelada. Eu o levanto o trazendo para perto de mim enquanto ele passava sua mão por cima de minha cueca o que me faz gemer quando volto a beija-lo. 

                                        Eu o seguro no colo indo em direção ao sofá, eu o deito no mesmo e me posiciono em cima dele. Bambam leva suas mãos até a barra do moletom e ele mesmo tira deixando exposto seu corpo que eu tanto desejava.

                                                         _Bambam...- Eu digo indo até seu ouvido sentindo sua respiração ofegante.

                                     Eu beijo sua bochecha, seu nariz e sua testa. Beijo seu pescoço descendo até os ombros. Vou deslizando minha boca molhada até sua barriga que se contrai. Coloco minhas mãos em suas coxas as abrindo dando espaço para mim ficar no meio delas. Então volto a beija-lo mais um vez.

                                    Nossa noite foi maravilhosa. Mas logo ao amanhecer tive de ir trabalhar. 

                                   Eu fui ao banheiro e encontrei meu chefe lá, Namjoon, que já estava saindo enquanto me encarava, quando vou passar por ele, ele me impede segurando minha mão.

                                             _Jackson...- Ele diz aproximando seu rosto ao meu- Você sempre está me seguindo, por quê?

                                             _Sr.KIm, eu...- Eu ia dizer quando ele toca seus lábios nos meus.

                                     Eu não entendi, mas não consegui o impedir até nosso beijo aumentar, então lembro de Bambam e em como nos beijamos ontem. Talvez eu precisasse disso pra perceber que na verdade não amo mais Namjoon. Eu me afasto dizendo:

                                             _Me desculpe... não é o que eu quero...

                                         Ele abaixa sua cabeça e volta a olhar em meus olhos

                                              _Eu acho que entendi errado... me desculpe- Ele diz passando por mim apressado e deixando o banheiro.

                              Ele entendeu certo. Eu que entendi errado meus próprios sinais, eu estava cego. Eu amava apenas Bambam e hoje gostaria de ter mais uma noite especial com ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...